Dirigi pela primeira vez!

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# abr/11 · Editado por: Sedank


Haha.

Tava voltando do shopping com minha mãe, indo para o carro, ela falou que estava cansada e não ia aguentar dirigir até em casa.

Aí eu disse "Deixa que eu vou dirigindo" na brincadeira mesmo, aí ela falou que sim (haha), ela deu retorno com o carro e paramos numa rua sem movimento, não passavam carros na hora.

Sentei no banco do motorista, perguntei qual era a embreagem (huahauhua).

Passei a primeira marcha, mas tirei o pé da embreagem muito rápido, aí o carro deu um pulo pra frente, andei um quarteirão na primeira marcha.

Então ela falou para eu passar para a 2ª marcha. Eu soltei o acelerador e pisei na embreagem e passei para a 2ª (mas na hora o carro tava muito lento para mudar para a 2ª por isso ele kikou e morreu).

Deixei o carro morrer, então voltei para o passageiro, mesmo asism tô mó feliz, minha mãe disse que vou pegar a manha rápido, já que ninguém nunca me ensinou nada, aprendi o basicão só observando meu pai.

É isso, tô animado para dirigir de novo : )

Alguma dica aew?

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Noffa!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


perguntei qual era a embreagem
aprendi só de olho

Ah tá!

Alguma dica aew?
Espere ter idade e faça auto escola.

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Pô cara... parabéns !!!

Fico muito feliz por esta conquista...

E minha dica é:

Se tiver 18 anos, entre numa auto-escola... se não tiver, espere ter.

~:0)

joaormrt
Veterano
# abr/11
· votar


Alguma dica aew?
Fique longe dos volantes até completar 18 anos.

Sedank
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Ah tá!

Pô, na hora confunde tudo huahua.

EternoRocker

Se você tiver falando sério, valeu aew haha. Não tenho idade ainda não, mas é até bom saber arrastar o carro, pra um caso de emergência.

joaormrt

: (

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Espere ter idade e faça auto escola.

Discordo. Todo motorista de auto escola não sabe dirigir.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


R. Marcone
Pow, Marconeeee. Não fala besteira.

Todo motorista de auto escola que sai e não pratica.

Sammy Page
Gata OT 2011
# abr/11
· votar


ixii

:O

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


por mim eu n dirigia nunca masss um dia aprendo

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Sedank
Dahora ein, mano. Só tentei dirigir umas duas vezes, e foi porque meu irmão incentivou. Nem tenho muita vontade de ficar dirigindo por agora não. Daqui a uns 6 meses, começo auto escola e pá, \o

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Pow, Marconeeee.

Deixa pra lá. Mas são "rodadura".

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


faith_girl
por mim eu n digeria nunca

maz fal pro estomago.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


Sedank
Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


R. Marcone
Deixa pra lá. Mas são "rodadura".
auhauhaha, depende, depende. Mas te perdôo. :P

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


^
^
se eu for suspenso/ banido saibam que eu amo vcs.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


^
^
FAIL.

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Sedank

Pô manolo.... claro que é sério !!!

~:0)

DarkMakerX
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy

rodsom
^
^
se eu for suspenso/ banido saibam que eu amo vcs.


Multi assumido.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


Multi assumido
e desde qdo a katy caga na calça tocando, pega mocreia e etc?

R. Marcone
Veterano
# abr/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


melhor apagar isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


rodsom
Desde que eu virei sua multi.

Sedank
Veterano
# abr/11
· votar


R. Marcone
Vai nessa. Meu filho de 12 anos já dirige e anda de moto.

oO

R. Marcone
Veterano
# abr/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


KaTy

Edit

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


Sedank

E eu ainda vou na garupa.

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


rodsom

Seria melhor dar uma surra no cara. "Quanta letra".

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


Sedank

Que bom.... mas procura uma auto escola, será de grande ajuda!!! ^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


R. Marcone
Tem muita gente que dirigi mal mesmo. MAs eu me tomo como exemplo. Aprendi na auto escola e dirijo super bem. Claro que eu sou meio machinho, mas enfim.

R. Marcone
Veterano
# abr/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


KaTy

Eu escrevo as coisas depois edito. Quem me viu, quem me vê.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


R. Marcone
Tá igual o fuska77. Não faça isso, companheiro.
Ah, os moderas conseguem ver seu post, hahaha.

MAs o importante é que eu li o que estava escrito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dirigi pela primeira vez!