Neste momento, Ariadna está dando atenção a um monte de trollagens

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/11


Quem fala o que quer ouve o que não quer.

Ainda mais se expondo dessa maneira, achando que todo mundo é obrigado a agir como sexologo, falando coisas do tipo "ah, é sempre bom estar inovando e descobrindo novas aventuras..."

Pois bem, não tenho nada contra transsexuais. Nada que chegue a sair do meu pensamento e interferir na liberdade deles.

Mas o que eu acho sobre essas tentativas de conscientização popular (expor um transsexual num programa de alta audiência) acabam indo por um caminho que só pode piorar a situação.

O que acontece é que você não vê um PINGO de decência nas pessoas escolhidas para que essa conscientização aconteça.

Simplesmente se vê muito pouco a associação de um gay/trans com a imagem de alguém que trabalha, estuda, que ensina, que contribui de alguma forma com a sociedade. Só o que se expõe é a imagem sexual. Querem acabar com o preconceito falando que fulano é gay e pega 30 homens numa noite só, ou porque fulana é trans e tem o desejo de transar com 4 homens de uma vez. Só futilidade. Acredito que não seja este o caminho, é a total contra mão.

Eu tenho minhas regras morais, mas me considero compreensível o suficiente para desejar que elas não tenham que ser aplicadas a outras pessoas, e que somente tenhamos leis que garantam a ordem e os direitos de todos.

***

Vi a manchete na pagina da Globo e percebi que ela supostamente estaria lendo e respondendo os comentários (ao lado da noticia):

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ex-bbb-ariadna-ja-fez-sexo-com-d ois-ao-mesmo-tempo-mas-sonha-ter-quatro-homens-na-cama-1489553.html

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


isso tem um nome:

FALTA DE TALENTO

É o caso da preta gil. Só aparece alguma notícia sobre a pessoa quando envolvida em assuntos polêmicos,vergonhosos e pervertidos.

viniciusra
Veterano
# abr/11
· votar


Mas o que eu acho sobre essas tentativas de conscientização popular

Desde quando o objetivo do BBB foi conscientizar alguma coisa ? Ou passar uma boa imagem ?

Eles escolhem as pessoas que tem mais probabilidade de causarem polêmica, bagunça, rebuliço.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Ô paízinho que só dá fama pra quem não tem merda nenhuma a oferecer.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


viniciusra
Desde quando o objetivo do BBB foi conscientizar alguma coisa ? Ou passar uma boa imagem ?

Essa é a "proposta".

Já viu como aquele programa é um "perfeito" sistema de cotas de pessoas escolhidas a dedo?

Eles escolhem as pessoas que tem mais probabilidade de causarem polêmica, bagunça, rebuliço.

E essa é a intenção.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


james_the_bronson

Se ao menos fosse fã de Metallica e aparecesse com uma camiseta do Metallica na tv...


/post pro james concordar comigo

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


Engenharia social barata.

renansena777
Veterano
# abr/11 · Editado por: renansena777
· votar


Ariadna

Quem?
*edit: Que nojo!

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


acho marra.

james_the_bronson
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker

Metallica é a prova de homossexualidade/ismo...










Opa!!!

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


james_the_bronson
Metallica é a prova de homossexualidade/ismo...

=0
Duplo sentido!

Dylan Thomas
Veterano
# abr/11 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


Isso lembra uma cena do filme Trainspotting quando Mark Renton diz que no futuro só haverão gays e lésbicas. hehe



ps. A trilha do filme é muito foda.

james_the_bronson
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker

Para não desvirtuar tem que ser algo ambíguo mesmo :P ...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Ela/ele era um travesti que trabalhava (trabalha) com prostituição.

Grandes merda ela/ele sonhar em ser arrombada(o) por um monte de otário.


Pior é a manezada ficar dando atenção para isso!
Fiquem tranquilos, daqui a 6 meses ninguém se lembrará mais de "Ariadna".

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Mamilos são muito polemicos

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Vcs tambem são muito inocentes, ela vai tentar permanecer na midia dando resposta "polemicas" e a revista dela ja foi? Pq se não é pra vender mais revista tbm...

brunohardrocker
Simplesmente se vê muito pouco a associação de um gay/trans com a imagem de alguém que trabalha, estuda, que ensina, que contribui de alguma forma com a sociedade. Só o que se expõe é a imagem sexual.

Na verdade se for ver no BBB, tinha aquele Jean que era professor e hoje é politico, e esse Daniel agora cuidava de num sei o que de velhinhos...se for só gay o cara(?) tem espaço pra ser varias coisas, agora se for Trans e traveco só tem espaço pra esse lado sexual mesmo...

JulianaJenner
Veterano
# abr/11
· votar


Ela esta aproveitando os 15 minutos de fama e aproveitando errado, se bem que ela não deve ter muito a oferecer.

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Ele esta aproveitando os 15 minutos de fama e aproveitando errado, se bem que ele não deve ter muito a oferecer.
[2]

Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar


Nossa, o traveco fala!

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker

Concordo plenamente contigo. Esse tipo de coisa só reforça os estereótipos.

QUARESMA
agora se for Trans e traveco só tem espaço pra esse lado sexual mesmo...

Eu tenho um amigo transsexual (que era amiga) que trabalha com inteligência artificial, que fez doutorado e hoje é pesquisador em uma universidade de primeira linha no exterior.

Me diga por que exatamente uma pessoa com um distúrbio de identidade de gênero não poderia trabalhar com algo não relacionado a sexo e prostituição. Não confunda transsexual com travesti. Não é a mesma coisa.

QUARESMA
Veterano
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Bog
Não sei porque eu falei trans tbm...era só traveco mesmo, tipo ninguem iria levar a sério um professor traveco, a menos que ele estivesse como homem...edit agora lembrei, o trans eu tava falando na midia, tipo se eles sabem que é trans o assunto acaba sendo só esse, cirurgia, resultado e tals

Sheev
Veterano
# abr/11 · Editado por: Sheev
· votar


Outro dia desses assisti uma entrevista com a Nany People, e perguntaram justamente o que ela achava de uma transsexual em um reality show. Ela respondeu que achava tudo uma tremenda palhaçada, porque não via o menor esforço do programa em colocar uma trans que tivesse um trabalho decente, só reforçando a imagem de depravação. Como o exemplo citado pelo Bog, ela disse que conhece trans com profissões normais (médico, professor, etc), e que eles poderiam ter pego uma pessoa dessas, e não uma ex-prostituta.

Eu concordo com ela. É pura exploração de imagem, besta é ela que cai acreditando que vai ficar "famosa". Uma mão lava a outra, sendo que ela é quem tem muito mais a perder com isso tudo. Claro, simplesmente porque ela não tem nada a oferecer, a não ser falar de sua vida sexual.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Simplesmente se vê muito pouco a associação de um gay/trans com a imagem de alguém que trabalha

Eu lembro o q a pouco tempo aconteceu, de eles terem colocado no BBB um gay q era professor... mas eu nem lembro se eles sabiam q ele gay, ou se ele só revelou ao vivo.

Mas enfim, isso agora nao é só com gays e trans, é com todos, a propria pessoa q ganhou o programa. é a inversão de valores, eles mostram uma coisa ruim, como se fosse boa.

Eu nao assiti esse programa, mas o dia q eu vi uma materia d alguem falando q a gente tinha q "Aprender com eles" e q a "Maria simbolizava a mulher brasileira" aaa, me poupe né.

Entao, voltando o assunto dos gays, eu conheço vários, converso com varios, e sinceramente, até hoje, eu nunca conheci um desse jeito esteriotipado pela midia.

thebassx
Veterano
# abr/11
· votar




Quase nada
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Não sei porque eu falei trans tbm...era só traveco mesmo, tipo ninguem iria levar a sério um professor traveco, a menos que ele estivesse como homem...edit agora lembrei, o trans eu tava falando na midia, tipo se eles sabem que é trans o assunto acaba sendo só esse, cirurgia, resultado e tals
Haha, lembrei que na facul, eu tive um professor de cálculo boladão, com bigode a la pit bixa, e que era presidente de um movimento/conselho gls lá... Teve ou tro tbm que chegou a dar aula com um cinto com as cores do arco-íris..

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


AnaClara
Eu nao assiti esse programa, mas o dia q eu vi uma materia d alguem falando q a gente tinha q "Aprender com eles" e q a "Maria simbolizava a mulher brasileira" aaa, me poupe né.

Caralho! Chamou todas as brasileiras de putas burras na cara dura!

janick
Veterano
# abr/11
· votar


Pouca vergonha da porra esse bando de viado

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


Ariadna, o homenzinho de saia mais estranho, parece o luis fabiano de saia.

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Living in the limelight
The universal dream
For those who wish to seem
Those who wish to be
Must put aside the alienation
Get on with the fascination
The real relation, the underlying dream


Neil Peart, Limelight (1981)

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Neste momento, Ariadna...

Deixa pra lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Neste momento, Ariadna está dando atenção a um monte de trollagens