O que está no seu Ctrl+C neste momento?

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# mai/10


No meu tá isso: "O nome "Corinthians" vem da cidade bíblica Corinto. Corinto, por sua vez, significa "Sem Libertador".

TÁ ESCRITO NA BÍBLIA!!! E OS CORINTHIANOS AINDA TENTAM!!!"

Tava em um tópico, e copiei isso pra outro. Por isso tá ali. :x

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


se eu soubesse postar em branco postaria..

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
Noob


Pronto.

qew
Veterano
# mai/10
· votar


   

dibass
Veterano
# mai/10
· votar


A sonora de uma reportagem q tô editando aki!

O/

Fastturtle
Veterano
# mai/10
· votar


esse topico eh um CTRL + C desse aqui

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


qew
comofas?

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


R$

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


06/05/2010 - 11h19
Prefeito Gilberto Kassab anuncia demolição do Minhocão
Publicidade

EVANDRO SPINELLI
da Reportagem Local

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), anunciou na manhã desta quinta-feira a demolição do elevado Costa e Silva, o Minhocão, no centro da cidade. O projeto faz parte de uma série de mudanças urbanas previstas para as regiões Lapa/Brás, Mooca/Vila Carioca e Rio Verde/Jacu.
Flávio Florido/Folha Imagem
O Minhocão visto por cima; Prefeitura de São Paulo anuncia plano de demolição
O Minhocão visto por cima; Prefeitura de São Paulo anuncia plano de demolição

Inaugurado em 1971 pelo então prefeito Paulo Maluf, o Minhocão é frequentemente criticado por urbanistas pela degradação que gerou no entorno. O barulho dos carros, entre outros problemas, levou à desvalorização imobiliária ao longo da avenida São João.

Apesar do anúncio, a assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que o plano de demolição ainda precisa passar por análise. O projeto faz parte dos novos projetos urbanísticos anunciados para a cidade na semana passada, que, segundo a prefeitura, aproximará emprego de moradia, diminuindo a necessidade de deslocamentos diários entre a periferia e o Centro.

Como parte do projeto, há ainda dois planos de ocupação do entorno da malha ferroviária, um entre os bairros da Lapa e do Brás, e entre a Mooca e a Vila Carioca. "Questões ambientais também serão contempladas nas intervenções, com a criação de parques e parques lineares, aumento das áreas de permeáveis e melhoria da drenagem."

Essa não é a primeira vez que a Prefeitura de São Paulo estuda a possibilidade de demolição do Minhocão. Outras análises para a destruição também ocorreram nas gestões de José Serra (PSDB) e Marta Suplicy (PT).

Em 1990, a então prefeita Luiza Erundina (1989-1992) proibiu o trânsito no local aos domingos e feriados e restringiu o funcionamento durante a semana --fechado em grande parte da noite. Com a medida, o elevado passou a ser utilizado como um equipamento de lazer pelos moradores da região.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


mosca-chifre

LadyRay
Veterano
# mai/10
· votar


#depoisdameianoite

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


ALTER TABLE `profilax`.`tab_notas_geradas` ADD COLUMN `serie` VARCHAR(10) NOT NULL COMMENT 'Serie da Nota' AFTER `distribuidor`;

*ALTER TABLE `profilax`.`tab_notas_vacinas` ADD COLUMN `serie` VARCHAR(10) NOT NULL COMMENT 'Serie NF' AFTER `total`;

*ALTER TABLE `profilax`.`tab_notas_geradas` ADD UNIQUE INDEX `unq_notasgeradas_serienf`(`numero_nf`, `serie`);

_JCM_
Veterano
# mai/10 · Editado por: _JCM_
· votar


edit: é muito número.

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


kopenhagem

PGilbert
Veterano
# mai/10
· votar


oci_execute($sqlemissao);
oci_fetch($sqlemissao);

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


O que está no seu Ctrl+C neste momento?

O que está no seu Ctrl+C neste momento?
O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento?

Mosrite
Veterano
# mai/10
· votar


Poor Little Tink Tink

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


"Como é bom amar. Amo meu marido, amo meus irmãos, amo meus pais e amo todos que me fazem bem.

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar


nada
acabei de ligar o pc

russobass
Veterano
# mai/10
· votar




Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=dCFfuq_1iJA

busterchair
Veterano
# mai/10
· votar


http://www.sintaema.com.br/docs/Rei
vindicacao_Cetesb.pdf

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


porque no quando eu aperto ctrl+c nao aparece nada?

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


olha que coisa linda liv, o teu namorado dançando. http://www.youtube.com/v/k_AhostfBDU

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


 

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


haha aprendi a postar em branco

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


que nerdeza

Lucas F
Veterano
# mai/10
· votar




Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Batman

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


Acoustic Metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que está no seu Ctrl+C neste momento?