Só o que faltava agora cotas para homossexuais

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# abr/11


"A Maria do Rosário, da secretária de Direitos Humanos, lançou aí o Programa Nacional de Direitos Humanos para o público LGBT, que cria cotas para professor homossexual de primeiro grau. Cria bolsa de estudos para jovem homossexual. Cria estágio remunerado para jovem homossexual. Agora, além das cotas mais variadas que temos hoje, vai ter cota para homossexual", disse.

Fonte: http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/estou-me-lixando-para-ess e-pessoal-diz-bolsonaro-sobre-movimento-gay.html

E agora mais essa......isso tá virando heterofobia!
Dissertem

pedroes
Veterano
# abr/11 · Editado por: pedroes
· votar


vai ter malandro fingindo ser gay para passar no vestibular suahushauhsuahusa

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


O que torna os homossexuais mais necessitados do que os heterossexuais?
Acho algo totalmente inútil.Para pessoas que não tem condições,tudo bem,mas para gays...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


-Vagabunda!
MAS O QUE É ISSO?! MAS O QUE É ISSO?! MAS O QUE É ISSO?!
-Isso é um absurdo!! mulher nenhuma é vagabunda!

joaormrt
Veterano
# abr/11
· votar


isso é uma verdadeira viadagem

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


Essa Maria do Rosário tá precisando é de uma surra de piroca mole na cara.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


E pra quem vier defender essa puta:
SENTA NO MEU SACO!

jm18
Veterano
# abr/11
· votar


falta do que fazer....

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Como provar que é homossexual? É só declarar?

Então, bora usar a malandragem brasileira e se aproveitar dessa lei.

Bog
Veterano
# abr/11 · Editado por: Bog
· votar


joaormrt

Eu queria saber que projeto de lei é este. Qual o número dele?

Pergunto porque existem pessoas que propositalmente distorcem propostas alheias para prejudicar a imagem de adversários ou das próprias propostas diante da opinião pública. Eu sou radicalmente contra a idéia de cotas deste tipo, mas antes de sair por aí todo histérico xingando meio mundo (como alguns já estão fazendo), queria ter certeza de que o projeto existe e é do jeito que foi descrito.

joaormrt
Veterano
# abr/11
· votar


Bog
não tenho nem idéia brother....só li a notícia e resolvi postar....não tentei distorcer nada.

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


Racista, eu? Só tem pobre nas Forças Armadas, como posso ser racista?

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


joaormrt
.não tentei distorcer nada.

Sim, mas pegou como fonte uma fala do Jair Bolsonaro.

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


Eu acho errada a vontade que uma turminha tem de enforcar o bolsonaro, acho que ele tem o direito de dizer o que quiser, mas até agora ele só conseguiu se afundar ainda mais

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


joaormrt

Eu não falei de você. Falei do Bolsonaro, que está longe de ser uma fonte confiável de informação.

O cara faz esse tipo de declaração, o pessoal aplaude ele, xinga o adversário mencionado, mesmo antes de saber se o projeto de lei existe mesmo e é do jeito que ele diz que é. É uma manobra, e o povo cai como patinho.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


PROPOSTAS
Alteração do nome e do sexo no registro civil, cirurgia genital para transexuais, acesso ao emprego por meio de programas de capacitação e a adoção de crianças por casais homossexuais foram algumas propostas trazidas pelos participantes ao seminário promovido pela Comissão de Direitos Humanos e pela Ouvidoria-Geral da Câmara. Eles também sugeriram que não haja necessidade de testemunha para abrir processo por discriminação, que se crie nos conselhos de medicina e psicologia equipes de apoio à pessoas com desvios sexuais, e a concessão de incentivo fiscal para quem empregar travestis, além de cota na universidade e de tratamento diferenciado nas contratações do setor público. Foi proposto ainda a introdução de disciplinas contra o preconceito nos currículos escolares e o controle social da televisão para evitar piadas que estimulem a violência contra os homossexuais.


http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/DIREITOS-HUMANOS/33103-SEMI NARIO-DISCUTE-DIREITOS-DE-HOMOSSEXUAIS.html

Stargazer
Veterano
# abr/11
· votar


Que absurdo. É o mesmo que eu penso sobre cotas para negros:

"Se eu trato eles indiferentemente a outras pessoas e se eles realmente merecem ser tratados assim, pq a justiça trata de uma forma diferente?"

Se bem que essas cotas para negros não valem de nada apenas pela cor da pele, geralmente exigem também comprovante de renda (então pra que a cor de pele envolvida no sistema de cotas?!).

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Eles também sugeriram que não haja necessidade de testemunha para abrir processo por discriminação,
concessão de incentivo fiscal para quem empregar travestis, além de cota na universidade e de tratamento diferenciado nas contratações do setor público.

Isso eu acho uma pouca vergonha.

Bog
Veterano
# abr/11 · Editado por: Bog
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Pelo que entendi, essas foram propostas de participantes do seminário, muitos dos quais são militantes de organizações - e militantes (de QUALQUER causa, diga-se de passagem) costumam exagerar em suas reinvidiações. Não me parece que essas propostas estão todas em projetos de lei. Em especial, não vi referência à existência de um projeto de lei de cotas para homossexuais.

Se a fonte do Bolsonaro foi a mesma que você usou, ele obviamente distorceu os fatos para usá-los a seu favor.

Bob do recife
Veterano
# abr/11 · Editado por: Bob do recife
· votar


há cursos que necessita de cotas para heterossexuais de tanta biba incluida...

enfim, acho estupidamente ridiculo isso que essa doida ta propondo!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Mas que porcaria!

E está aí, a comissão de Direitos Humanos afundando ainda mais esse país na merda!

O que me mais me motiva a ser contra os direitos humanos, não é o fato deles apoiarem viado, além do mais os viados nem vão conseguir uma grande conquista, pois estão brigando para ter cotas para um ensino fuleiro, como se o ensino público fosse grande coisa aqui no Brasil.
Mas sim pelo fato dos Direitos Humanos defenderem os bandidos, ao invés das vítimas do crime.

A comissão de direitos humanos é em grande parte responsável pela violencia nesse país!

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Aliás, só para não ficar parecendo que eu sou a favor disso tudo:

Alteração do nome e do sexo no registro civil: a favor.

Cirurgia genital para transexuais: pelo SUS? Tenho reservas.

Acesso ao emprego por meio de programas de capacitação: específicos para homossexuais? Contra.

Adoção de crianças por casais homossexuais: a favor, desde que sob as mesmas condições impostas a qualquer outro casal.

sugeriram que não haja necessidade de testemunha para abrir processo por discriminação: Absolutamente contra.

se crie nos conselhos de medicina e psicologia equipes de apoio à pessoas com desvios sexuais: A favor.

concessão de incentivo fiscal para quem empregar travestis: Absolutamente contra.

cota na universidade e de tratamento diferenciado nas contratações do setor público: absolutamente contra.

disciplinas contra o preconceito nos currículos escolares: não sou contra nem a favor, mas acho uma medida inócua.

controle social da televisão para evitar piadas que estimulem a violência contra os homossexuais: sou contra controle social. Agressão é crime, e apologia ao crime é crime. Portanto sou contra o estímulo a violência contra qualquer grupo que seja. MAS aplicar esse tipo de controle é impraticável, e sempre vão existir interpretações pessoais para o que configura um estímulo a agressões.

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


Bob do recife
enfim, acho estupidamente ridiculo isso que essa doida ta propondo!

Viciado em Guarana
E está aí, a comissão de Direitos Humanos afundando ainda mais esse país na merda!

Vou perguntar para vocês também: vocês têm certeza de que o projeto existe e é assim mesmo?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Será que é só eu que acha que o Bolsonaro é um viado enrustido?

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Será que é só eu que acha que o Bolsonaro é um viado enrustido?

Esse costume popular de classificar quem muito critica algo de ser o objeto criticado, não tem fundamento algum.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Mas é como diz o ditado!

"Quem desdenha quer comprar".

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Esse costume popular de classificar quem muito critica algo de ser o objeto criticado, não tem fundamento algum. (2)

Eu penso que ele só está aproveitando a situação para conseguir votos e apoio de um grupo que aplaude o que ele diz.

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


MESTRE BOLSONARO VAI ACABAR COM ESSA PALHAÇADA

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Cada uma viu...

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Só o que faltava agora cotas para homossexuais
75% do Off Topic vai entrar na faculdade agora!
Brincadeira...
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só o que faltava agora cotas para homossexuais