Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# abr/11
...trabalho em uma rádio e sempre aparece coisas do gênero.
EU NÃO AGUENTO MAIS, não que seja tão ruim assim sertanojo universitário, mas tudo que é demais enjoa.
E os caras cantando são ruins.
CHEEGA!
Não gosto de sertanejo universitário, os incomodados que escutem um bom e velho Rock'n Roll!!
tópico mimimi tópico meu querido diário
/desabafo.
Bom FDS O/
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
...os caras ainda tem voz de gato expremido
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
se o dono da rádio ver esse tópico,vc tá na rua!
|
Villts Veterano |
# abr/11
· votar
pelo menos vc não tá uma sala atendendo chamados até as 13h
se bem que não tem porra nenhuma pra fazer e eu tirei uma soneca de 30 min agora há pouco
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
Villts
Se o seu patrão ver esse tópico, vc tá na rua!
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
isso deve ser uma droga
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239049/
http://musica.terra.com.br/sonora-live/noticias/0,,OI5041967-EI17870,0 0-Sertanejo+universotario+e+uma+demencia+diz+Lobao.html
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
dibass e como que é a voz de gato espremido?
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
rodsom
Pegue um gato e esprema, simples .
|
Parachutes Veterano |
# abr/11 · Editado por: Parachutes
· votar
Nem escuto mais rádio por causa disso, aqui na minha cidade tem umas 15 estações e todas tocam sertanejo universitário :/
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
dibass que rádio vc trabalha?
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Parachutes Nem escuto mais rádio por causa disso, aqui na minha cidade tem umas 15 estações e todas tocam sertanejo universitário :/
Aqui na minha cidade não são todas, mas a com maior audiência (49 ou 51%, não lembro) passa essas músicas de corno o dia todo. Maldita Amanda FM. E a rádio que eu escuto (Atlântida de Blumenau) pega bem mal aqui, isso quando pega. Em casa eu escuto a Atlântida de PoA mesmo.
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Meus pêsames! kk , Moda de viola, sertanejo classic morreu! Eu escuto o bom e velho rock n' roll, mas o titio Sérgio Reis é 1000 vezes melhor que esses povo novo aí ( vide Luan Santana ).
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
dibass .trabalho em uma rádio
Eu tenho um programa na Rádio comunitária. E já está passando do limite. Tem que aparecer alguma coisa nova. Alguém arriscaria um palpite do que pode ser sucesso este ano?
Um abraço
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
JKPage Moda de viola,
Moda de viola é legal. Isso não vai acabar nunca. E nem pode. Faz parte da nossa cultura.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/11
· votar
dibass
poderia ser pior, tipo uma banda de black metal
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
hoje a festa é do caralho
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone Alguém arriscaria um palpite do que pode ser sucesso este ano?
que tal funk universitario? é a unica coisa que ainda nao vi ainda.
ce acredita que um grupo de pagode/axe daqui de araxa inventou pagode universitario? gravaram essas musicas sertanejas universitarias em pagode e tao fazendo sucesso com isso. ate empresario "bom da boca" eles arrumaram.
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone Alguém arriscaria um palpite do que pode ser sucesso este ano? O novo disco da Britney Spears parece que vai ser forte.
Mas porque você não tenta "lançar" algum artista menos conhecido? Algum que você conheça e não faça muito sucesso, ou algo parecido.
rodsom funk universitario pagode universitario sertanejas universitarias
Eu trocaria o termo "universitário" por "educação infantil".
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
pensei que vcs curtiam ``sertanejo universitário´´
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
dom de Deus pensei que vcs curtiam ``sertanejo universitário´´
Aquilo é uma merd@. Eu não sei como alguém pode gostar daquilo. Essas músicas são feitas pra cantar na zona. Apesar de achar que nem puta gosta disso.
Bassist_rsl Mas porque você não tenta "lançar" algum artista menos conhecido?
Mas diga um nome que pode fazer sucesso. Só um serve!
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
Obs: Nada pessoal contra as putas.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone
Aquilo é uma merd@. Eu não sei como alguém pode gostar daquilo. Essas músicas são feitas pra cantar na zona. Apesar de achar que nem puta gosta disso. (2)
pior que as novinhas gosta,
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
dom de Deus pior que as novinhas gosta,
Gosta nada. A maioria dos meus alunos são adolescentes e eu não toco nenhuma música "sertaneja univerbosta" Elas ouvem é por falta de opção. Vão ouvir o que? Me diga uma música boa de 2010.
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
dom de Deus pensei que vcs curtiam ``sertanejo universitário´´ Não, a gente prefere boa música.
R. Marcone Mas diga um nome que pode fazer sucesso. Só um serve! Leia o post inteiro. Algum artista que VOCÊ goste e não faz tanto sucesso.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
Bassist_rsl
Eu entendi. Mas vai ter que aparecer algum estilo novo de música. Mas qual poderia ser?
|
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11
· votar
Assista bastante CSI depois os assasine!
dhuasdhuasdsad
|
seek n destroy Veterano |
# abr/11
· votar
dom de Deus pensei que vcs curtiam ``sertanejo universitário´´
a maioria aqui é virjão e não curte nada fora do rock/metal/blues. eu curto sertanejo universitário =]
|
jm18 Veterano |
# abr/11
· votar
Luis Bergamin e tambem medical detectives...
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
dibass EU NÃO AGUENTO MAIS, não que seja tão ruim assim sertanojo universitário, mas tudo que é demais enjoa.
E os caras cantando são ruins.
CHEEGA!
Cara que saudade dos velhos tempos de Bossa Nova, MPB e Pop Rock. A coisa agora tá feia mesmo. O povo emburreceu de vez e cada dia tá mais para o populismo.
Vevemos a maior crise cultural de nossa história. "Sertanejo universitário". Essa é uma piada das mais sem graça.
|