No futuro vai existir fé na Terra?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11 · Editado por: KaTy
· votar


R. Marcone
Exatamente. Depois eu vi de quem era o tópico e percebi que tinha algo de errado na minha leitura.

Gansinho
auhauhuhauhuha

Vick Vaporub
Veterano
# abr/11
· votar


Espero que não.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Devil Boy

Pois é. Mas nem com isso os moderninhos entendem que os valores familiares são um dos pressupostos fundamentais de qualquer civilização.


E o pior é que, sem família, adeus tradição que só o verdadeiro europeu poderia manter ou valorizar.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eu espero que a partir do momento em que não mais existir fé, o apocalipse aconteça.

Austrália, Áustria, Canadá, República Checa, Finlândia, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia e Suíça.

Mas podemos vislumbrar um progresso bastante agradável nesses países. Tais como a permissão do aborto, a regressão da familia, o esquerdismo, a aversão a ter filhos, relacionamentos mais centrados no prazer, isso tudo.

Bizet
Veterano
# abr/11
· votar


Quem dera ...

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Eu sei que isso é real mesmo.

Por isso faço a minha parte para que o mundo acabe logo.

vitaoma
Veterano
# abr/11
· votar


http://imgs.xkcd.com/comics/extrapolating.png

Isso é o que eu penso dessa previsões.

vitaoma
Veterano
# abr/11
· votar


Cada dia vejo que aproximamo-nos do Admirável Mundo Novo.

Isso seria bom? Não sei.
Seríamos felizes e confortáveis. Contudo, estaríamos entorpecidos. O que vocês pensam disso?

McBonalds
Veterano
# abr/11
· votar


Dav_Ness

Sim, eu dei uma generalizada. De qualquer forma, a maioria das pessoas hoje, creio eu, é monoteísta.

Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar


Os caras nesses países não precisam de uma religião, não faz falta a eles. Eles tem basicamente tudo que precisam.

Canadá, Holanda são uma maravilha, tudo funciona e você só consegue falir num lugar desses com um certo esforço.

Finlândia então é outra realidade, único país que eu considero pronto pro comunismo de verdade (distribuição de riqueza, não distribuição desigual da pobreza).

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


Finlândia então é outra realidade, único país que eu considero pronto pro comunismo de verdade (distribuição de riqueza, não distribuição desigual da pobreza).


Sabia que na finlândia os estudantes do ensino fundamental tem o mesmo nivel de universitarios brasileiros

Dylan Thomas
Veterano
# abr/11
· votar


American Physical Society

Que vergonha... Deixemos a tarefa aos sociólogos.

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


Assim espero.

Ken Himura
Veterano
# abr/11
· votar


Sabia que na finlândia os estudantes do ensino fundamental tem o mesmo nivel de universitarios brasileiros
Fonte?

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


AnaClara
ao meu ver é impossível viajar no tempo.Poís para que isso aconteça é necessário que ps tempos passado e futuro estejam acontecendo agora

thebassx
Veterano
# abr/11
· votar


olha, pior do que tá não fica.

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


fabricio92
Sabia que na finlândia os estudantes do ensino fundamental tem o mesmo nivel de universitarios brasileiros


E o que isso tem a ver com o futuro da fé no mundo?

ZXC
Veterano
# abr/11
· votar


No futuro se a fé existir, a Terra não vai existir ou vai desistir...ahahahah

Toalhinha
Veterano
# abr/11
· votar


mas vc acredita em deus ou é normal mesmo?

XD

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Tempo é uma coisa relativa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a No futuro vai existir fé na Terra?