Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11 · Editado por: KaTy
· votar
R. Marcone Exatamente. Depois eu vi de quem era o tópico e percebi que tinha algo de errado na minha leitura.
Gansinho auhauhuhauhuha
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/11
· votar
Espero que não.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Devil Boy
Pois é. Mas nem com isso os moderninhos entendem que os valores familiares são um dos pressupostos fundamentais de qualquer civilização.
E o pior é que, sem família, adeus tradição que só o verdadeiro europeu poderia manter ou valorizar.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Eu espero que a partir do momento em que não mais existir fé, o apocalipse aconteça.
Austrália, Áustria, Canadá, República Checa, Finlândia, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia e Suíça.
Mas podemos vislumbrar um progresso bastante agradável nesses países. Tais como a permissão do aborto, a regressão da familia, o esquerdismo, a aversão a ter filhos, relacionamentos mais centrados no prazer, isso tudo.
|
Bizet Veterano |
# abr/11
· votar
Quem dera ...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Eu sei que isso é real mesmo.
Por isso faço a minha parte para que o mundo acabe logo.
|
vitaoma Veterano |
# abr/11
· votar
http://imgs.xkcd.com/comics/extrapolating.png
Isso é o que eu penso dessa previsões.
|
vitaoma Veterano |
# abr/11
· votar
Cada dia vejo que aproximamo-nos do Admirável Mundo Novo.
Isso seria bom? Não sei. Seríamos felizes e confortáveis. Contudo, estaríamos entorpecidos. O que vocês pensam disso?
|
McBonalds Veterano |
# abr/11
· votar
Dav_Ness
Sim, eu dei uma generalizada. De qualquer forma, a maioria das pessoas hoje, creio eu, é monoteísta.
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Os caras nesses países não precisam de uma religião, não faz falta a eles. Eles tem basicamente tudo que precisam.
Canadá, Holanda são uma maravilha, tudo funciona e você só consegue falir num lugar desses com um certo esforço.
Finlândia então é outra realidade, único país que eu considero pronto pro comunismo de verdade (distribuição de riqueza, não distribuição desigual da pobreza).
|
fabricio92 Veterano |
# abr/11
· votar
Finlândia então é outra realidade, único país que eu considero pronto pro comunismo de verdade (distribuição de riqueza, não distribuição desigual da pobreza).
Sabia que na finlândia os estudantes do ensino fundamental tem o mesmo nivel de universitarios brasileiros
|
Dylan Thomas Veterano |
# abr/11
· votar
American Physical Society
Que vergonha... Deixemos a tarefa aos sociólogos.
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Assim espero.
|
Ken Himura Veterano |
# abr/11
· votar
Sabia que na finlândia os estudantes do ensino fundamental tem o mesmo nivel de universitarios brasileiros Fonte?
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar
AnaClara ao meu ver é impossível viajar no tempo.Poís para que isso aconteça é necessário que ps tempos passado e futuro estejam acontecendo agora
|
thebassx Veterano |
# abr/11
· votar
olha, pior do que tá não fica.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
fabricio92 Sabia que na finlândia os estudantes do ensino fundamental tem o mesmo nivel de universitarios brasileiros
E o que isso tem a ver com o futuro da fé no mundo?
|
ZXC Veterano |
# abr/11
· votar
No futuro se a fé existir, a Terra não vai existir ou vai desistir...ahahahah
|
Toalhinha Veterano |
# abr/11
· votar
mas vc acredita em deus ou é normal mesmo?
XD
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
Tempo é uma coisa relativa.
|