Autor |
Mensagem |
The Painkiller Veterano |
# mar/11
Moro sozinho. Sou feliz, levando a namorada lá, qdo kero, e passando meu tempo sozinho, qdo nao to namorando. O relacionamento tah indo super bem, tenho preocupações em não estraga-lo, mudando a dinâmica, trazendo a danadinha pra morarmos juntos. Mas tbein jah nao sou tão novo asim pra ficar me prendeno a receios imaturos q me impedem de decidir. Eae ki eh foda. Devo ou nao devo? Contribuam ae, com suas experiências de vida, ( ou além vida pra qem axa q casar ou morar junto eh como deixar de viver...)
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
botô pra morar junto ela tem direito a metade.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/11
· votar
The Painkiller
Em breve vc vai chama-la de meu bem e ela te responderá " Meus Bens "
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
não se mexe em time q tá ganhando
|
# mar/11
· votar
faith_girl E como eu convenço ela a deixar comotá?
Esee ki eh o anzol.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
The Painkiller nao mexe com isso nao. saiu ate lagrima no olho aqui, só de imaginar que tem mais alguem no mundo querendo casar.
|
Minow Veterano |
# mar/11
· votar
The Painkiller Pra começar, pára de escrever igual retardado mental.
|
Konrad Veterano |
# mar/11
· votar
The Painkiller
Não faça isso a não ser que tenha certeza de que ela é completamente diferente das outras. (o que certamente não é).
Been there, done that.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
The Painkiller só pra esclarecer,qto tempo vcs estão juntos e a qtos vc mora sozinho?
a unica coisa q eu realmente acho sacanagem nesse tipo de situação é qdo um dos dois mora sozinho,estão noivos há 12 anos e fica naquele chove num molha ahahaha se n for essa sua situação relaxa
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
O relacionamento tah indo super bem
respondido.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
depois de casado, a princesa encantada vira bruxa malvada. experiencia propria.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
rodsom
Para de desanimar o cara .
|
# mar/11
· votar
Minow Pra começar, pára de escrever igual retardado mental. Eu to pensando em por uma mulher dentro de casa, não o professor Pasquale, panaka.
sacou?
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Konrad Não faça isso a não ser que tenha certeza de que ela é completamente diferente das outras. (o que certamente não é). orra mais tu tá desanimado mesmo heim
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc Para de desanimar o cara .
desanimar é qdo ele casar.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
vai aos poucos ela passa uma noite, um fim de semana quando tá de férias fica por lá uns 4 dias nisso você vai vendo se é bom
por outro lado se isso é uma vontade dela e você tá nesse vai, não vai.... acaba demostrando que você não tem certeza do que sente, nessa ela cai fora
|
# mar/11 · Editado por: The Painkiller
· votar
faith_girl Sinceramente eu nao keria msm não. Moro sozinho há dois anos apenas, e não axo q to enrolando, penso q tudo tem seu tempo, se a idéia eh boa agora, pq nao esperar pra ver se não se torna otima mais pra frente? por outro lado, ajuda em muitas coisas ter algém organizado dentro de casa. E as vezes me pego imaginando q beleza seria abrir a porta de casa e poder encontrala manja?
rodsom vc jah tentou?
Konrad diferente como?
|
# mar/11
· votar
fernando tecladista genial.
gostei, vou pensar a respeito, e espero q ela tope.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar
The Painkiller Sinceramente eu nao keria msm não taí a resposta da sua pergunta e outra tu tá vendo as coisas só pelo lado bom (organização do lar e sexo) e não são bem assim.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
The Painkiller envolve muito mais coisas que o desejo...ela tem que saber disso...se ela sempre morou com os pais, vai dar problema logo no primeiro mes...e nem tou falando do relacionamento
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
The Painkiller vc jah tentou?
eu sou casado. olha só, eu trabalho igual um cavalo pra nao ter nada na vida a nao ser um monza velho, uma titan 95 e uma casa sem terminar (e olha que eu ganho bem). aí chega no fim do dia tem que guentar ela falando que eu nao faço nada pra ajudar, etc e talz. sexo regularmente eu ja ate desisti disso, nao adianta nem tentar mais. umas tres vezes por mes e olha la. o jeito entao é catar uma piriguete aqui, outra ali. fora falta de educaçao, e outras coisas menores. e antes de casar nao tinha nada disso, era só love.
|
# mar/11
· votar
rodsom Caraca, qtos anos de casado pra degenerar tanto a coisa? o sexo toda hora com a mesma pessoa enjoa neh? isseh foda.
|
# mar/11
· votar
faith_girl tem razão, sei disso. Jah teve experiencias ruins?
Gui vc tah se referindo aos detalhes da vida doméstica? Cuidarmos de tudo sozinhos?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Se você acha que deve, faça. Se veio aqui perguntar, é porque não acha que deve, então não faça. Espere você mesmo ter a resposta.
Casamento não é só um mar de rosas não, às vezes surge uns espinhos pelo caminho e ai você não pode querer acabar com tudo. Não fique fantasiando. Eu sou casada e adoro. Casei com 18 e não me arrependo nadica de nada. E quero que se foda quem diz que eu não aproveitei a vida. Eu quis aproveitar desse jeito e pronto.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
The Painkiller tem uns 4 anos e meio.
o sexo toda hora com a mesma pessoa enjoa neh? enjoa nada, era justamente isso que eu queria,mas ela vive cansada. e nao foi depois de um derto tempo nao, passou pra dentro da casa ja começou a gracinha.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar
The Painkiller hahahaha +/- tive um namorado q morava longe então nos víamos no final de semana e só de passar 2 dias juntos dava p ver mtaa coisa errada,é claro q no começo não mas o tempo é o melhor juiz.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
The Painkiller Lembre-se aliança é bambolê de otário, não caia nessa! Trazendo tua mina pra tua casa é quase casar. A pergunta que você tem que se fazer é essa:
Você esta mesmo pronto para jogar o teu futuro na privada desse jeito?
rodsom olha só, eu trabalho igual um cavalo pra nao ter nada na vida a nao ser um monza velho, uma titan 95 e uma casa sem terminar (e olha que eu ganho bem). Tbm, gastando com putaria ninguém progride na vida não! Arrume um jeito de comer as roias sem ter que paga-las que a sua vida financeira melhora.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
The Painkiller tu já manja...ela não manja..
estado físico da casa e estado financeiro. se ela mora com os pais...certamente gasta a grana em tranqueiras...morando contigo as despesas seriam rachadas...ela ainda não manja disso e costuma dar problema..
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy sem dizer q mtos não veem morar junto como casamento,tem essa treta ainda...
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
rodsom essa historia de cansada pode ter outro nome.. tipo.. ricardão cuidado hein
|