Reflexão sobre Teoria da decisão e Heurística

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


os mortos estão voltando

/o\

Cavaleiro
Veterano
# jun/13
· votar


dead people, rise from your graves

Lìív
Veterano
# jun/13
· votar


:o

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


se o dylan thomas aparecer eu solto um rojão

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Agora eu já tinha assimilado o outro nick

st.efferding
Membro
# jun/13
· votar


meu doc pretende abordar essa área

KLOCs de inveja /o/

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


1 - Não, porque eu conheço o meu carma com probabilidades e sempre procuro colocar a minha segurança acima de minha ganância.

2 - Não, porque e não teria a paciência de esperar o sujeito jogar a moeda 4 milhões de vezes.

3 (no caso dos 100 reais) - Sim, porque 100 reais é um pequeno prejuízo financeiro caso eu perca e mesmo se eu escolhesse não apostar eu ainda teria que chegar com uma cara de tacho e dizer pro meu coleguinha que ele se ferrou porque não vai ter o remédio.

3 (no caso dos 12 milhões) - Não, porque se um sujeito está precisando de uma quantia dessas é porque ele provavelmente se meteu em uma treta, e eu sempre digo pra todos com que convivo para não se meter em tretas porque não vou me arriscar pra salvar o pescoço de "suicidas".

Nem tratamento oncológico fode tanto a ponto de ter que gastar 12 milhões de uma vez diretamente do teu bolso.

Cavaleiro
Veterano
# jun/13
· votar


KLOCs

métrica level: meh

Cavaleiro
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana

É um tratamento com adamantium

Lìív

Lurker D:

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Cavaleiro
Esse argumento até funcionaria se eu não soubesse que o Wolverine beija rapazes.

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


1 - Nao. Melhor 4 milhoes na mão do que 12 milhoes voando. 50% de chance de ganhar ou perder. Nao há margem de lucro na aposta.

2 - Nao. Continua a mesma situação de cima.

3 - No caso de R$ 100,00. Sim eu tentaria. A mais coisa em jogo do que ganhar ou perder dinheiro. Se eu ganho, salvo uma vida. Se eu perco, eu peço emprestimo.

4 - No caso dos 12 milhoes. Eu daria os 4 milhoes pro meu amigo. E falaria que se ele quisesse poderia apostar. Se ele ganhasse, boas, salvava a vida. Se ele perdesse, a culpa nao seria minha. O presente eu ja tinha dado, e ele que decidiu arriscar. Se ele morresse eu pegaria os 4 milhoes de volta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reflexão sobre Teoria da decisão e Heurística