Autor |
Mensagem |
masckjonny Veterano |
# mar/11
Esses tempos eu tava refletindo, muitas vezes o pai fla pro filho que sempre ta distraido "Acorda muleke", e o o pior ou melhor , não sei, que eu era assim e continuo assim ate hoje! E não uso drogas hehehe", e sei la ouvi falar que uma vantagem disso é que as pessoas são pessoas menos estressadas! Alguem ai sabe outra vantagem?
|
EternoRocker Veterano |
# mar/11
· votar
Não gasta com passagens.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Alguem ai sabe outra vantagem?
Só conheço desvantagens
- Voce deixa de perceber muitos decotes - Voce deixa de perceber muitas bundas - Voce deixa de perceber muitos quadris - Voce deixa de perceber muitas coxas
Acho desnecessário listar mais...
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
é barato, mas é ilegal.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Você tem a possibilidade de ter amigos, amor e assistência, se passando por retardado.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones huaHUAHa, genial
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
Gostaria de opinar mas não sei o que é isso.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
masckjonny
Voce já viu onça?
|
Toalhinha Veterano |
# mar/11
· votar
masckjonny bom que não vai precisar de religiões de dizendo o que fazer. basta perguntar ao irlandes que fica lendo livros e tomando chopp sentado num banquinho no canto da parede. =D
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Alguem ai sabe outra vantagem? Ás vezes eu vejo um duende.
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
A única vantagem é instantanea,mas depois vc se prejudica pelo resto da sua vida!
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Toalhinha Ih rapaz, voltou ao OT?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Eu entrei pronta pra dizer:
- Mais um tópico de um drogado sem noção.
Até achei que era do sedank. haha
Mas viajar em pensamentos é interessante às vezes.
|
Spect Veterano |
# mar/11
· votar
Sei lá, mas quando tô com bastante sono, estando sentado e relaxado consigo entrar num pseudo-sonho, mas que tenho consciência total do que se passa e das minhas atitudes dentro dele; além de que posso sair e "voltar" a hora que eu quiser.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Benflogin...
Ver um busão passando na tua frente, com todos os passageiros lhe dando um aceno e sorrindo pra voce...
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Bassist_rsl Ás vezes eu vejo um duende.
E até ele fala que você é escroto =)
|
pedroes Veterano |
# mar/11
· votar
viajar é bom quando vc tem que esperar em uma fila ou algo do tipo, o tempo passa rapidim.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
eu gosto de viajar...
é muito bom
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
Tópico com o "Selo de Qualidade Doug Funny".
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Não gosto, acabo não prestando a atenção na aula depois não entendo mais nada =\
|
masckjonny Veterano |
# mar/11
· votar
Então isso que é foda, pq na verdade toda nossa criatividade vem do nosso subconsciente, ou seja, se vc viaja vc tem nda mais que ideias sobre coisas e fatos captados pelo nosso consciente o problema que ta demorando muito ainda pra eu chegar na fase de ser criativo!heuheuheuh
Codinome Jones Então cara, esse o ponto que eu quero chegar, tem muita gente que banca (o/a) espertão, o atento, o sabe-tudo e que não tem a minima graça de conversar, diferentemente de outro que é meio desligado e que o papo é diferente cheio de "perolas" a ponto de ser divertido! To falndo isso pq tenho amigos dos dois tipos!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
masckjonny tenho o mesmo proble, serio
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
eu gosto de viajar...
é muito bom[2]
Eu sou tipo o Bob:
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
alô, alô, planeta terra chamando. Aqui é lucas silva e silva...
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Maconha é bom.
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Luis Bergamin A única vantagem é instantanea,mas depois vc se prejudica pelo resto da sua vida!
Como assim? porque?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Digno.
Quando você tem que ouvir aquela conversa furada que você não tem interesse, é só olhar para alguma direção e ficar com cara de tonto.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Without going out of my door I can know all things on earth With out looking out of my window I could know the ways of heaven
The farther one travels The less one knows The less one really knows
Without going out of your door You can know all things of earth With out looking out of your window You could know the ways of heaven
The farther one travels The less one knows The less one really knows
Arrive without travelling See all without looking Do all without doing
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker Digno.
Quando você tem que ouvir aquela conversa furada que você não tem interesse, é só olhar para alguma direção e ficar com cara de tonto.
ass: JD do Scrubs ahuahauhauahuah
|
masckjonny Veterano |
# mar/11
· votar
TWT ICE Então, eu ultimamente não vejo isso como problema,sei la to vendo isso hoje em dia como fonte de ideias e que podem ser aproveitadas
|