Rogério Ceni faz 100 gols na carreira e pede música

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mar/11


Rogério Ceni faz 100 gols na carreira e pede música

Para comemorar gol histórico, goleiro pede "Shook me all night long", do AC/DC.

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, atingiu neste domingo (27), a incrível marca de 100 gols na carreira. Em cobrança de falta perfeita, Rogério marcou o segundo gol do tricolor paulista na vitória sobre o Corinthians. E para comemorar o gol histórico, Rogério pediu a música "Shook me all night long", do AC/DC.

Outros três jogadores pediram música no Fantástico. No Rio Grande do Sul, o Juventude goleou o Inter de Santa Maria por 5 a 0 e o Madureira fez três dos cinco gols. No Campeonato Goiano, Dinei, marcou três vezes na vitória da Anapolina. Cleo, do Treze de Campina Grande, também fez três gols.


Fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1655844-15605,00-ROG ERIO+CENI+FAZ+GOLS+NA+CARREIRA+E+PEDE+MUSICA.html

---------------------------------------------------------------------- ---------------
A Globo poderia pelo menos corrigir o nome da música!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Will Bejar
Rogério Ceni é um bom profissional, um cara educado e culto, diferenciado no meio futebolístico. Merece...
Abç

Ally_Slash
Veterano
# mar/11
· votar



ele pediu 'ta ai!
:D

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Tem bom gosto. :)

Allan.Melo
Veterano
# mar/11
· votar


Ótimo goleiro!


Mas é BAMBI!

Vinicci
Veterano
# mar/11
· votar


Tem bom gosto mesmo! E ele merece!

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


Bom gosto musical, já no futebol...

R.RHOADS
Veterano
# mar/11
· votar


Acho ele um cara "falso-modesto"... Ele dá mta declaração como se fosse humildão, mas sinceramente não me convence... além de ser bambi, eh claro! hehehehe

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Rogério Ceni é um bom profissional, um cara educado e culto, diferenciado no meio futebolístico. Merece...
Abç

Concordo!!!

http://esporte.ig.com.br/futebol/video+especial+veja+todos+os+gols+da+ carreira+de+rogerio+ceni/n1300007535425.html

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Rogério Ceni é lenda!

Rogério Ceni é exemplo de superação, vai ser raro existir mais um goleiro que faça o que ele fez na história do futebol, fazer 100 gols, ser idolo da toricida e ser um ótimo goleiro!

Rogerio Ceni só o São Paulo tem e vocês tem que adimitir isso. :D

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Ele dá mta declaração como se fosse humildão


E quem é humilde o Neymar? heuaheaue ;x

Claro que ele é humilde velho, analise e assista com mais calma as coletivas dele...

Essa história de chamar de Bambi é de torcedor sofredor que não tem como zoar com titulos ou fatos contra o são paulo porque sabe que o mesmo é o que mais tem titulos no Brasil coisa que os ''machos'' não tem! :)

Abraços

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


erick_guitar
E quem é humilde o Neymar? heuaheaue ;x
Podes crer... humilde é o Vampeta... kkkkkkkkkkkkkk

Essa história de chamar de Bambi é de torcedor sofredor que não tem como zoar com titulos ou fatos contra o são paulo porque sabe que o mesmo é o que mais tem titulos no Brasil coisa que os ''machos'' não tem! :)
Calmaê... se realmente fossemos "bambi" como dizem, vale aquele velho ditado de Clodovil e Lafond:

Quando "uma" vê a "outra", reconhece na hora...

Ou seja... é só socialização!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí, manos, só na brincadeira!!!
Peace!!!

T-Rodman
Veterano
# mar/11
· votar


Já que relembrar é viver...


rs.

Agora sério. Eu sou corinthiano - e admito todos os méritos do Rogério Ceni, tanto quanto as do ex-goleiro Ronaldo e do Marcos do Palmeiras. São ou foram excelentes goleiros, mas sempre vestiram a camisa de seu time antes de tudo. Daí qualquer um que torce para outro time vai encher o saco e tal. Pois bem.
O que o RC fez ontem poderia ser feito em qualquer outro dia. Mas foi ontem. Foi contra o Corinthians, e ainda, não foi só isso, porque se ele não defendesse pelo menos uns 2 ataques bem convincentes, o SPFC também não teria ganho o jogo. Ou seja, o dia foi dele mesmo, e ficou pra história.

Falta agora todo mundo admitir e bater palmas. O cara tem seus méritos e não foi a toa que ele está lá no gol do SPFC por tantos anos. Alguns desabafos dele à parte, as camisas coloridas de trenzinho dele e tal, em nada podem cobrir o que ele fez como jogador. São poucos atacantes que tem 100 gols por um clube hoje em dia. Ele é goleiro, e foi o primeiro a marcar 100 gols, não?

- dêem méritos ao cara. E torçam pelos seus times, reconhecendo os méritos de cada um.

Doggy
Veterano
# mar/11
· votar


OT...

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


OT...(2)

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Após semanas e semanas ouvindo duplas sertanejas alternativas, axés baratos e louvores evangélicos, eis que surge um Rock n' Roll pra salvar os gols do Fantástico.

Musicólatra
Veterano
# mar/11
· votar


OT...(3)

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


erick_guitar

O Rogério é um grande goleiro, mas...









MARCOS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>rogério ceni

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


MARCOS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>rogério ceni
o marcos n feiz 100 gols

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


T-Rodman
+1

Doggy
Gaiteiro15
Musicólatra
erico.ascencao
Após semanas e semanas ouvindo duplas sertanejas alternativas, axés baratos e louvores evangélicos, eis que surge um Rock n' Roll pra salvar os gols do Fantástico.
Por isso postei aqui... não pelo Rogério e o fato do tabu ser revertido (agora 4 meses que não perdemos... :P )

Murillo Wendel
O Rogério é um grande goleiro, mas...
MARCOS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>rogério ceni

mmmm... não sei, cara... acho que se fosse pra escolher um dos dois pra jogar num time qualquer, escolheria o Rogério pq ele tem uma parada a mais que é bater (e muito bem) faltas!!!
Tirando isso do RC, na MINHA OPINIÃO, os dois são equivalentes!!!

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


T-Rodman

Assisti a parte 2 do video, o Rogério ligou la e ripou a mulher! euaheuaheaeuhu ;x

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


guizimm
o marcos n feiz 100 gols


Ele é goleiro e não atacante.


Goleiro tem que defender e na minha opnião neste quesito o marcos é melhor do que o mascarado do Rogério Ceni.


Até a torcida do Corinthians gosta do Marcos, esse sim na minha opnião é humilde.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Will Bejar
o Rogério pq ele tem uma parada a mais que é bater (e muito bem) faltas!!!


O que faz um goleiro? Bater faltas?

¬¬

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Só um detalhe. Eu admiro muito o Rogério Ceni, junto com o Marcos, são os dois maiores goleiros da atualidade e exemplos de profissionais éticos e realmente amam seus clubes e são fiéis a eles.

E adorei o fato do centésimo gol ter sido em cima do Corinthians!


Ri muito ontem!

HHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAH

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Goleiro tem que defender e na minha opnião neste quesito o marcos é melhor do que o mascarado do Rogério Ceni.
Pra mim, ambos teriam a mesma pontuação nesse quesito!!!

O que faz um goleiro? Bater faltas?
O que faz um zagueiro? Só defende?
E o atacante, só faz gol?

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


Está aberta a sessão "Bola nas Costas" no FCC.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Will Bejar

Eu quis dizer com relação a parte defensiva. Prefiro um goleiro que defende mesmo, sabe agarrar, do que um goleiro que sempre joga de líbero.

Não tiro o mérito nenhum do Ceni quanto a isso de atacar, desde que faça gols é valido para o time dele. Ele é um grande goleiro sem dúvidas.

Deixo bem claro que não gosto dele como pessoa, acho ele arrogante e mascarado. Mas o que importa é dentro de campo. Se el faz a prte dele bem feita lá é o que importa. No mais o goleiro do Corinthians vai ter pesadelos todos os dias, pois ficou na história o cetésimo gol, aliás, golaço de falta de levou.


uhehueheuehueheuehueheuehue

T-Rodman
Veterano
# mar/11
· votar


erick_guitar
exato. por isso que foi legal esse vídeo.

Murillo Wendel
Tem personagens piores no futebol, só que se fosse só mau caráter ou ruim, eles não seriam lembrados.
O Fábio Costa, por exemplo, é um cara desses. O Ceni simplesmente é seco em suas declarações. Tem um jeito de falar que não é muito simpático, principalmente por não ter empatia de quem torce pelo time adversário.

BTW, eu estava no estádio o dia que o Dida defendeu os dois pênaltis do Rai. Esse também, foi um dia memorável. Tá bom, teve aquele chapéu do Miller que também é inesquecível, e assim a gente vai aumentando esses 'lances clássicos' que ficam na memória dos torcedores, rs.

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Eu quis dizer com relação a parte defensiva. Prefiro um goleiro que defende mesmo, sabe agarrar, do que um goleiro que sempre joga de líbero.
Então, cara, eu acho os dois goleiros espetaculares!!! Pra mim são exatamente no mesmo nível!!! Eu até gostaria de ir no CT do Palmeiras só pra conhecer o Marcos, que é super gente boa!!! (pelo menos é oq ue parece...rs)

Deixo bem claro que não gosto dele como pessoa, acho ele arrogante e mascarado. Mas o que importa é dentro de campo. Se el faz a prte dele bem feita lá é o que importa.
Eu já ouvi relatos de pessoas que tiveram contato com o RC em restaurantes (por exemplo) e ele atendeu muito bem às pessoas... no CT também!!! Quando eu fui no CT do SP, ele tava com o pé machucado.

No mais o goleiro do Corinthians vai ter pesadelos todos os dias, pois ficou na história o cetésimo gol, aliás, golaço de falta de levou.
uhehueheuehueheuehueheuehue

Esse aí vai sofrer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem, no Mesa Redonda, perguntram pro Chico Lang se tinha troco pra 100!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


T-Rodman


O Gol de placa do Alex do Palmeiras onde ele deu vários chapéuzinhos inclusive um no Rogério Ceni, certamente ficou e vai ficar na memória do Rogerio Ceni por anos huehueuheuheeuheuheu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rogério Ceni faz 100 gols na carreira e pede música