Rogério Ceni faz 100 gols na carreira e pede música

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Rogerio Ceni nunca foi goleiro numero 1 da seleção

Que ''seleção''?


aaaaaaaah aquela que a CBF convoca! Saquei! ;)



Sabem qual é a diferença do Rogério Ceni para outros goleiros, como MArcos, Julio César, Dida e outros... ?

Rogério Ceni marcou a história do futebol MUNDIAL! O seu nome vai ser lembrando por séculos...

Assim como grandes profissionais que até hoje são lembrados por feitos grandiosos.

Éssa é a diferença, podem dizer que ele é pior, pode ter todas as opiniões do mundo, mas nada vai apagar o que ele fez, está registrado diferente de opiniões que são temporarias.

Abraços

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Sabem qual é a diferença do Rogério Ceni para outros goleiros, como MArcos, Julio César, Dida e outros... ?

A diferença é que esses 3 foram(são) muito melhores que ele.

Rogério Ceni marcou a história do futebol MUNDIAL!

auhsua e os outros não cara pálida?

Dida um dos maiores defensores de penaltys de todos os tempos.

Julio Cesar teve a fase mais espetacular que um goleiro pode ter.

E Marcos é bem mais legal...

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


A diferença é que esses 3 foram(são) muito melhores que ele.

Isso é o que você acha! Opinião, eu respeito mas não considero! :)

auhsua e os outros não cara pálida?

Cita um goleiro que marcou a história do futebol Mundial com mais de 100 gols ?

Dida um dos maiores defensores de penaltys de todos os tempos.

Na minha opinião Tafarel foi bem melhor.

Julio Cesar teve a fase mais espetacular que um goleiro pode ter.
Muito bom goleiro!

E Marcos é bem mais legal...

Bom também!

MAs cara o que eu disse não muda, Rogério marcou a história, quebrou tabus e bateu record mundial e isso é muito maior do que simplesmente ser lembrando como um bom goleiro que pegava muitos penaltys, que teve uma boa fase ou porque era ''legal''!

Ele vai ser lembrado por um BOM goleiro e por ser o UNICO goleiro do MUNDO a fazer 100 gols! :D

Essa é a maior diferença, o que é dificil são as pessoas ter o bom-senso de aceitar isso ao invés de desmerecer por ser um jogador de um time rival e não o do seu time.

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


erick_guitar
100 gols não é pra qualquer um, isso é foda, só que tem gente que confunde a função de goleiro com a de bater faltas, isso é um extra, faz dele melhor como jogador e não como goleiro, pq tem muitas discussões de goleiros que nego fala "Mas o Rogério bate falta."...ai não né =)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Galera, se for pra continuar assim, fechem o tópico e vão pro mesa redonda.

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


isso é um extra, faz dele melhor como jogador e não como goleiro

Concordo, disse tudo, é uma função a mais que ele faz e isso faz dele melhor como jogador (digamos assim mais ''versatil'', mas muitos usam isso para dizer que ele não é bom goleiro e sim batedor de faltas, antes de ser batedor de faltas ele ja era goleiro. Ou seja ele é goleiro e batedor de faltas o que o torna melhor ainda, mais completo e mais profissional e é isso o que muitos não adimitem.

Na minha opinião ele é um goleiro versatil, que sabe defender bem, sabe liderar a equipe não é a toa que é capitão, sabe sair muito bem com os pés coisa que poucos fazem e de bonus é um bom batedor de faltas e penaltys.

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


QUARESMA
erick_guitar
Como disse antes, pra mim, ele e o Marcos são iguais como goleiros... como jogadores, o Rogério tem vantagem por cobra faltas.

E ele acabou de ganhar uma Gibson SG...hehehehe... aposto que foram o Andreas Kisser e o Nando Reis que sugeriram... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/CeniSG1.jpg
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/CeniSG2.jpg

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


Will Bejar

Agora sim eu fiquei com inveja hehehe

Simonhead
Veterano
# mar/11
· votar


Rogério Ceni é um bom profissional, um cara educado e culto, diferenciado no meio futebolístico. Merece..

Só - concordo com você.

paulgilbertgm
Veterano
# mar/11
· votar


rogerio toca violao
:)

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Primeira vez que vejo um jogador pedir música decente no fantástico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rogério Ceni faz 100 gols na carreira e pede música