Guitarra e a minha vida inutil !

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# mar/11
· votar


Quando eu comecei a tocar guita, na primeira semana eu já tava querendo participar das jams aqui huahuahua

E desde então eu percebi que evoluí bastante escutand o som da galera aqui do fórum, além de dar atenção as dicas da galera aqui.

Esses dias eu peguei a primeira gravação que eu fiz pra uma jam aqui e comecei a rir e percebi o quanto eu evoluí nesse tempo (1 ano) porém, falta muiito ainda pra começar a improvisar sem erros... tem aquele velho ditado: "não adianta querer colocar a carroça na frente dos bois", se tu não treinar e estudar jamais conseguirá tocar alguma coisa.

_JCM_
Veterano
# mar/11
· votar


qew

Pensei a mesma coisa.

Paulovitor

eu to muito tristi

Nunca que este cara tem 20 anos. Ou eu sou louco.

mas eu nao quero trabalhar em empresas, meu sonho é ter banda..eu nao consigo me ver para trabalhar em empresas , ja que sou bem relaxado rsrs

Aí que está o ponto: se tu é relaxado na vida, isto, ao meu ver, influencia nos estudos do instrumento.

Cara, já que tu expôs este teu pensamento, vou dar minha opinião: Procure algo que você goste de fazer além da musica e leve a mesma como um divertimento, por enquanto...

Quanto tu tiver mais estabilizado, estudando em alguma instituição voltada à musica, aí sim, poderia tentar algo nesta área.

Eu me coloco no lugar dos pais, vendo um cara de 20 anos vagabundeando o dia todo, com a desculpa de querer levar a vida de musico e não fazer nada o dia inteiro.

Um abraço e reflita, meu caro!

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


Paulovitor
Pra qualquer coisa que você queira fazer bem feito é necessário dedicação. Talvez mais tempo diário dedicado ao estudo de guitarra. E não só prática, teoria também.

tenho 20 anos , comecei muito tarde a aprender guitarra ( com 18 anos )
Se não me engano, foi Celso Pixinga, um dos maiores baixitas brasileiros, que começou a tocar baixo com 28 anos.
Portanto não é tarde.


E você já começou errado. Enquanto fica se lamentando e criando um tópico na internet pra ser trollado, você poderia estar com a guitarra na mão.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mar/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


Paulovitor
negócio eh o seguinte:pega a sua guitarra,vai até uma encruzilhada quando for meia noite,esper um pouco e vc vai ouvir um som de uma gaita e vai ver um cara muito bem vestido.
Ele vai pedir pra afinar a sua guitarra, apartir daí vc vai virar um astro do rock idolatrado para todo o sempre.
o problema eh que...quando vc for fazer o maior show da sua existencia vc vai flertar com a mulher do dono do estádio que vai te dar um uísque envenenado e vc vai ser mais um na lista dos 27 anos

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


leo2505
Quando eu comecei a tocar guita, na primeira semana eu já tava querendo participar das jams aqui huahuahua

hauhauahuah! Igualzinho eu! Mas eu ainda to participando da Jams com os meus solos vergonhosos e minha pouca experiencia!

Paulovitor
Veterano
# mar/11
· votar


HAUHAUHAUHA

OBRIGADO PELO COMENTARIO DE VCS E APOIO..E OBRIGADO PELOS CHINGAMENTOS TB HUAHAHUAUA

VLW GALERINHA

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Paulovitor
http://www.rogerfranco.com/

Esse cara do site começou a tocar com 20 anos. Toca bem pra caralho.

Paulovitor
Veterano
# mar/11
· votar


HUMM....ACHEI QUE ERA SÓ EU QUE COMECEI A APRENDER TARDE....RSRSRSRS

E TO ESTUDANDO PRO CONCURSO QUE VAI TER AKI DOS CORREIOS ....AI SE EU PASSAR COMPRO UMA GUITARRA DECENTE E ENTRO NUMA ESCOLA TOP O/

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
se vc acha os seus solos ruins,nem queira ver os meus

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Paulovitor
E TO ESTUDANDO PRO CONCURSO QUE VAI TER AKI DOS CORREIOS ....AI SE EU PASSAR COMPRO UMA GUITARRA DECENTE E ENTRO NUMA ESCOLA TOP O/



opa,aí sim fomos surpreendidos novamente.
Tomara que vc passe mesmo man,de verdade!
Abs.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Tipo, esse sonho de trabalhar em uma grande empresa é uma enorme falácia porque é uma prostituição mental, é que nem sonhar em ser proletariado explorado pela burguesia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra e a minha vida inutil !