Guitarra e a minha vida inutil !

Autor Mensagem
Paulovitor
Veterano
# mar/11


Poxa eu sei que isso nao importam pra vcs , mas eu preciso me desabafar de algum modo....

eu to aprendendo a 2 anos guitarra....mas sei la, as veses fico desanimado , pois nao consigo toca igual zakk wylde e o dave mustaine......acho que nunca vou ser como eles....eu erro coisas muito bobas , coisas muito simples ainda....o solo mais dificil que eu consigo tocar e ainda errando um pouco é akele solo do começo da musica do metallica fade to black..tenho 20 anos , comecei muito tarde a aprender guitarra ( com 18 anos ) , minha mae me enxe o saco , pq manda eu ir procurar estagio em empresas , mas eu nao quero trabalhar em empresas, meu sonho é ter banda..eu nao consigo me ver para trabalhar em empresas , ja que sou bem relaxado rsrs......eu to muito tristi , ja que quero ter banda e o principal que é tocar o instrumento eu nao consigo , ja que toco muito mal......ahhh é uma merda essa minha vida....o que vcs me aconselhariam ????? com quanto tempo sera que eu ja consigo tocar uma musica como mr crowley do ozzy sem errar nada ? ahh me ajudem galera...eu to desanimado pra porra =/

Snakepit
Veterano
# mar/11 · Editado por: Snakepit
· votar


mas eu nao quero trabalhar em empresas, meu sonho é ter banda..

The dream is over....

pscb
Veterano
# mar/11
· votar


Paulovitor
tenho 20 anos , comecei muito tarde a aprender guitarra ( com 18 anos )

Minha primeira aula de guitarra foi aos 25 anos. Tudo bem que tenho experiência em violão e baixo desde os 11 anos, mas fui capaz de voltar a estudar anos depois.

maspn
Veterano
# mar/11 · Editado por: maspn
· votar


Paulovitor

Olha meu amigo,
quer tocar que nem o Zakk Wylde... tenha a mesma dedicação que ele teve... o cara deveria praticar umas 8 horas por dia... no minimo... Dizem que o Kirk Hammet praticava 12h, segundo a lenda, falaram que ele nao levava jeito pra coisa, olha onde ele chegou... praticando!

maspn
Veterano
# mar/11
· votar




fácil não? kkkk, abçs

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Paulovitor

O importante é: Não desista do seu sonho!
Comece aos pouquinhos...procura uma banda pra tocar, tira umas músicas mais tranquilas, sem pressão...afinal, tocar guitarra tem que ser um divertimento tb...

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala

o problema desse povo é a paciencia, eles veem um cara que toca faz uns 15 anos e eles querem tocar aquilo em 2 anos...

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


maspn
o problema desse povo é a paciencia, eles veem um cara que toca faz uns 15 anos e eles querem tocar aquilo em 2 anos..

rs...é verdade, mas isso mais normal entre os adolescentes, não?

*e que horas vc acordou hoje?

pedroes
Veterano
# mar/11
· votar


....ahhh é uma merda essa minha vida

._.

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Paulovitor
Se é isso q vc quer msm, para de reclamar e vai treinar!!!
Com dois anos, cara, é muito pouco tempo pra qrer ser igual esses caras aí... tem q ter persistencia!!!

marcosshrp
Veterano
# mar/11
· votar


Você ta é muito ancioso! esses caras que vc citou ae tocam a mais tempo que vc tem de bronha.. fica pianinho, arruma um trampo e enquanto você não trabalha vc estuda!

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


Paulovitor

Mano, tenho um amigo que começou aos 17 anos na guitarra.
Ele simplesmente é o cara! Destrói. A nível de Gustavo Guerra e Juninho Afram (talvez mais).
A receita é simples, ele estuda pelo menos 7 horas por dia. Chegando a 13 horas quando tem tempo. E quando era solteiro estudava ainda mais.

Quanto tempo por dia vc tem se dedicado a esse sonho?

Olha, sei que não deve ser seu caso, mas músico que quer ser bom, a nível dos bons não deve se contentar com um horinha de estudo, ainda mal disciplinada, por dia.
Músico que não estuda seu instrumento todo dia é uma vergonha.

E acredite, estudar seu instrumento não é tirar uma musiquinha ou um solinho. Vai muito além disso!!

Se a desculpa for grana pra pagar professor olhe... na internet tem milhares de apostilas que ensinam muito mais que maioria dos professores de música no Brasil que só enrolam os alunos pra manter as prestações na escola.

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


Paulovitor

Ah, seja feliz, aos 17 anos eu já era OBRIGADO a trabalhar.
Agora com 20 anos então...

Sei lá, aproveite o tempo livre e estude até os dedos sangrarem hehe

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


Paulovitor

Cara, vai estudar e só...ou pague umas aulas com um bom professor...

Mas nao boa, no seu lugar eu ia trabalhar

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


maspn
o problema desse povo é a paciencia, eles veem um cara que toca faz uns 15 anos e eles querem tocar aquilo em 2 anos...

Ou então estudando 1 vez por semana ...

Paulovitor
comecei muito tarde a aprender guitarra ( com 18 anos )

Cara , nunca é tarde para começar ...

pedroes
Veterano
# mar/11
· votar


Guitarra e a minha vida inutil !

sinceramente, a única coisa inútil que eu vejo aqui é vc vim dar uma vítima em um fórum de net.

raf.pp
Veterano
# mar/11
· votar


vai trabalhar vagabundo!!

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Paulovitor
eu to aprendendo a 2 anos guitarra....mas sei la, as veses fico desanimado , pois nao consigo toca igual zakk wylde e o dave mustaine......
tenho 20 anos
minha mae me enxe o saco , pq manda eu ir procurar estagio em empresas , mas eu nao quero trabalhar em empresas, meu sonho é ter banda
ja que sou bem relaxado rsrs......
ahhh é uma merda essa minha vida
o que vcs me aconselhariam ?????


Bom,já que vc perguntou,vou dar a minha opinião.
Que vc é vagabundo e preguiçoso,não tenho a menor dúvida. Cara,com dois anos tocando já era pra sair algumas coisas. O solo de fade to black no inicio só pega na segunda virada,aonde tem aquele arpegio com palhetadas alternadas. O resto é mamãozinho com açucar. Porém até nisso vc é preguiçoso. Por isso não dá em nada!
Vc faz facul?
Bicho,vá arrumar um emprego,saia de dentro de casa de calças compridas. Sua vida está uma merda pq vc atualmente está um merda. 20 anos nas costas e querer ter banda é normal,mas não ter isso como um sonho. Como vc quer a sua vida diferente do que está se não faz nada diferente?
Crie vergonha nessa cara,ouça sua mãe,e seja alguém que corra atrás de um ideal,porém não em casa de bermuda e a guitarrinha tirando o solo de fade to black,e sim na rua,trabalhando,ganhando uma grana,assim vc paga um professor que te ensine,e de quebra conhece uma galera maneira que toca tbém e entre na banda dos caras. Quem tá bem,não se mete com perdido. Ninguém na sua faixa de idade quer vc como amigo,ou como parceiro de banda. As pessoas devem te olhar e ver o quão vagaba vc é.

Rapaz,lute!!! Vá ao encontro da responsabilidade!!! Quando vc faz isso,as coisas boas acontecem,seja nas amizades,seja nas mulheres,enfim,nas coisas boas!!!!

Boa sorte!

raf.pp
Veterano
# mar/11
· votar


Ninguém na sua faixa de idade quer vc como amigo,ou como parceiro de banda. As pessoas devem te olhar e ver o quão vagaba vc é.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

Lexplorer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Lexplorer
· votar


1° Ouça sua mãe, ela é o ser mais sábio da terra.

2° Sai dessa ******** e vai arruma um emprego, qualquer que seja.. Por que um cara de 20 anos que não tem uma renda mensal é vergonhoso.

3° Se vc quer mesmo ser musico, invista seu tempo e dinheiro nisso, talvez vc não chegue a ser um Zakk Wylde, mas pelo menos vai ter a satisfação de ter tentado.

Minow
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, dois anos de guitarra só.
Vai levando tua vida e estudando guitarra, as coisas vem com o tempo.

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc

Caraiooo , que troll ....

leo2505
Veterano
# mar/11
· votar


PRA TE ANIMAR... VOU TE MOSTRAR UMA AULA BÁSICA, SE TU NÃO CONSEGUIR FAZER ISSO...



...Pode largar a tua guita e trabalhar em empresas... isso aí é o básico do básico!


leo2505
Veterano
# mar/11
· votar


Aqui tem outra video aula básica



leo2505
Veterano
# mar/11
· votar


Em tempo...

Procura a escola que o renato estuda, é caro mas os professores são os melhores do brasil, com uma escola destas é impossivel não ser proficional, os professores são os melhores do brasil

qew
Veterano
# mar/11
· votar


Pra mim isso é desculpa pra não trabalhar mesmo.

eu to muito tristi

Pra começar escreva que nem gente. E pare de se fazer de coitadinho, tu não é um coitado é um babaca. UM BABACA! Levanta a cabeça e sai do teu quarto pra ver a vida, a vida não é tua guitarra não, é muito mais que isso, caralho.

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala
[...]
*e que horas vc acordou hoje?


acordei agora pouco, kkkk' ontém nem dormi,
preocupado com um tumor, fui no médico e nem era nada demais :D

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


o buddie guy começo com 18 anos tbm,e olha ele agora

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/11
· votar


A vida é assim, cara, tudo ao seu tempo. Não adianta querer apressar as coisas, senão você vai fuder tudo

Se você tiver paciência e fizer tudo direito vai ser recompensado

Talvez um dia até toque tão bem quanto eu


E, na boa, tem coisa muito pior pra ficar deprimido (eu é que sei =/)

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


Parece eu só que bem mais fudido kkkkk
Eu queria viver de tocar guitarra tbm, mas só sei tocar coisa dos outros, não sei criar e não sei teoria.
Meu estágio eu já encontrei.
To com qse 20 anos tbm, mas consigo tocar mr crowley huahauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra e a minha vida inutil !