Autor |
Mensagem |
ACIDO LISERGICO Veterano |
# mar/11
Quais são os principais e melhores argumentos dos ateus e dos teístas?
Sem discutir só para cada um entender o argumento do outro.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Obvious troll is obvious.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
http://www.tendenciasemercado.com.br/wp-content/uploads/2010/07/selo_q ualidade.gif
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
porra
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
Sem discutir só para cada um entender o argumento do outro.
Pera ai que papai noel jaja postará aqui.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
O dos ateus é que Deus não existe e o dos teístas é que Deus existe.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
ACIDO LISERGICO
Tudo bem com voce? Prazer em conhecer! Só uma pergunta: Voce já viu onça?
|
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/11
eu acho que quem acredita em Deus são tudo uns panaca imbecil.. tenho nada contra, só acho que são acéfalos mente fechada idiotas sem visão crítica acerca da vida.
mas assim, é só minha opinião, de boa.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
são tudo uns panaca imbecil só acho que são acéfalos mente fechada idiotas sem visão crítica acerca da vida.
tenho nada contra
Viximaria. se tivesse heim?
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
eu acho que quem acredita em Deus são tudo uns panaca imbecil.. tenho nada contra, só acho que são acéfalos mente fechada idiotas sem visão crítica acerca da vida.
Porque você acha isso ? Vamos discutir saudavelmente .
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
O principal argumentos de ambos é a fé.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar
Escrevi este texto há um pouco mais de 1 ano atrás
http://atoouefeito.blogspot.com/2010/02/7-vantagens-de-ser-ateu.html
Hoje mudei totalmente minha opinião acerca dessas idéias. Mas o texto resume bem os principais argumentos utilizados pelos ateus, pelo menos ao meu ver :)
|
# mar/11
· votar
Kobberminer
Quando você se torna ateu, deixa de depender de um ser invisível para tomar conta de sua vida e passa a controlá-la você mesmo. É normal durante um tempo você sentir um "vazio por dentro", mas ele pode ser facilmente preenchido com álcool, mulheres e bons amigos, coisas que você nunca vai encontrar enquanto for religioso.
hauhauahuhuah
Você estava são quando escreveu isso? :P
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar
brunohardrocker
hUHAuahheuhe Tava bem inspirado, com a ira do ateísmo :)
Pensando bem... ainda concordo com algumas coisas deste texto...
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/11
· votar
POr exemplo eu. Sou Deísta. Acredito em Deus como um Criado ou Construtor.
MAS, não acredito NEM FODENDO em picareta que fala com ele diretamente, tem email Dele, tem o cel DELE, tem nem que seja o cep Dele.
Deus existe, mas as igrejas tem injustiçado o nem Dele desde sempre, usando para beneficios proprios a salvação.
QUem é Deista prega o bom senso e a razão, e não tem medo de ir para o inferno, pois acredita na boa ventura daquele nos existe.
Entendeu? Deus = Sim Homem com biblia/tora/corão/Śrī Īśopaniṣad/Veddas = Não
Deus não manda recado, lembresse disso.
|
BokuWa Veterano |
# mar/11
· votar
Ah, não... Tudo novamente.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Tempo existe? Não! Foi inventado, e a maioria acredita nele, e depende dele.
O mesmo ocorre com deus.
|
# mar/11
· votar
Kobberminer
Cara, acredito que aquilo ali tudo pode ser vivido tanto por um ateu como para um teísta. Preencher o vazio existencial, ter liberdade ou não, ter senso crítico... tudo isso. Só trocar alhos por bugalhos.
De repente o seu texto se refere mais à sua convivência, ao que os seus olhos observam, do que uma realidade generalizada.
A diferença está em observar que a massa, a maioria, está marginalizada na ignorância e ao mesmo tempo crê em Deus. Mas pelo fato de observar também que existem muitos teístas intelectuais já põe por agua abaixo uma ligação intrínseca entre ser ateu e ser inteligente. A ignorância, a desinformação de uma maioria pelo controle de poucos, é muito mais natural do que uma consequência de nossas crenças.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker
Foi exatamente tudo o que voce falou. Na minha vida praticamente só encontrei religiosos ignorantes, e os poucos intelectuais que tive contato "escondiam o ouro", por assim dizer; sabiam coisas óbvias mas importantes que a o povão nem imaginava, e não faziam a menor questão de divulgar e espalhar o conhecimento teológico verdadeiro (ou seja, uma puta hipocrisia)
É lógico que fui bem imparcial ao escrever este texto. Os donos do site eram essencialmente ateus fanáticos, e como o tema do site era de humor (na sua grande maioria), escrevi visando ser mais troll e prático do que argumentador.
|
pedroes Veterano |
# mar/11
· votar
pow pessoal gosta de falar de religião por aqui em....
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Shupa!
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11
· votar
Bom dia!!!
ACIDO LISERGICO Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário. 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
Valeu!!!
|