Hoje entrou um ser no ônibus e disse: Dilma será assassinada no dia 24 de Agosto desse ano.

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead

Me expressei mal heheh.

mateussch
Veterano
# ago/11
· votar


Se ele acertar vai ser muito foda.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


auahuahah, mesmo que erre o jeito, acertando a data já tá de bom tamanho

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Chad Stroke

No probs, velhinho! ; )

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
mateussch

Algum de vocês já ouviu falar da Abin?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Simonhead
Sim. Já não passei pra um concurso pra ABIN. Fiquei no quase.

Mas deixa a gente querer que o cara acerte. Nem tenho nada contra a Dilma. Nem a favor. Muito pelo contrário.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Algum de vocês já ouviu falar da Abin?

o/

KaTy
Sim. Já não passei pra um concurso pra ABIN. Fiquei no quase.

Fodona! Esse concurso era muito fodido!

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy

Então empatamos - eu quase passei num concurso deles de uns 04 anos atrás. Ainda tenho a pretensão de encarar seriamente os estudos e tentar de novo daqui a algum tempo.

Então, um amigo meu trabalha lá e me ajudou nuns lances de localizar uma patota meio esquisita que estavam a perturbar uma pessoa de minha família pela net. Ele teve acesso aos ips e a gente tratou de usar essa informação junto ao site em questão que, em pouco tempo, eliminou a conta daquelas pessoas estranhas. Simples, rápido e eficiente.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Chad Stroke
Mas será que tem que ser necessariamente assasinada?
Ou pode ser de qualquer outra forma?


ta pensando em fazer com as proprias maos?

Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

Chad Stroke
Mas será que tem que ser necessariamente assasinada?
Ou pode ser de qualquer outra forma?

ta pensando em fazer com as proprias maos?



Mesmo que eu fizesse com minhas próprias mão, seria um assaninato, não?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Chad Stroke

Poisé. Tem tanto tempo esse topico que eu não lembro do post inicial

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
É um profeta!!!!

Meu avô é que sempre vinha com essa estória de que 24 de agosto era dia de azar para presidente da república.

Só que nessa data - que eu saiba - só morreu um: Getúlio Vargas. mesmo assim porque ele quis...






/Ah...SUICIDOU-SE....já ia esquecendo./

Philipi
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
Eu tbm vou tentar concurso, não da ABIN mas de ensino fundamental mesmo.

Mas não desanime eu tenho encontrado bons materiais pela net para estudar que tem em ajudado, é ate divertido esse lance de estudar pela internet.

Beijos.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


luckitto

acho a tua forma de escrever tao parecida com a do BOREU

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N

mas pra salvar o Brasil, só a Dilma morrendo :/

Só pra lembrar. O vice-presidente é Michel Temmer, envolvido no Mensalão do DEM e citado 21 vezes na operação Castelo de Areia da PF. Isso sem contar o escândalo das passagens aéreas...

O que está ruim pode piorar ainda mais.

Uma bomba na praça dos três poderes seria mais prudente.

BOREU
Veterano
# ago/11 · Editado por: BOREU
· votar


AnaClara

Bom dia.

acho a tua forma de escrever tao parecida com a do BOREU

Minha nobre e cara Aninha.

Ele escreve igualzinho a mim? Fiquei até feliz.

Então fiquei curioso e fui dar uma olhada nos posts dele.

Ele escreve pérolas interessantes, como naum (não), qdo (quando), aki (aqui) e outras palavras, além da formatção dos textos bem característica ao meu estilo, para não ter que dizer, ao contrário. Não se preocupa com acentuação, nem pontuação, nada. Lamento por ele. Poderia estudar um pouquinho e melhorar o vocabulário. Fazer o quê, né?

Perdoe-me dileta amiga, mas não faça isso com seu velho e bom amigo. Não confunda alhos com bugalhos., sem querer ofender o usuário em questão, afinal cada um escreve como gosta, pode ou sabe, não é verdade?

Além do mais, ao pesquisar, descobri que esse senhor a quem você se refere - em outra oportunidade - já tentou me tirar do sério, mas não obteve êxito pois não entro mais em debates inócuos e suicidas.

E completando: Jamais escrevi palavras de baixo calão ou disfemismos neste fórum desde a minha chegada. E não o pretendo. Não condeno quem o faz, mas não é minha linha de conduta. Prefiro fazer "vistas grossas" e "ouvidos de mercador"


Mas fique tranquila que não ofendir-me com a comparação. Você mora no meu coração e não paga aluguel. És uma grande amiga.

Tenha um excelente dia de trabalho, minha cara Aninha.


E para não desvirtuar o tópico: Calma, cara KaTy, tem gente desequilibrada em qualquer lugar, seja no ônibus, no metrô, na Noruega ou em Brasília...hahahahahaha...



EDIT/Aninha, li um post assinado por ti informando que ficaria aqui no FCC por pouco tempo?/O que houve?/Não faça bobagens, hem?/

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU
Uma bomba na praça dos três poderes seria mais prudente.



Espero que você esteja apenas 'brincando' com relação a esse infeliz comentário supracitado, meu caro.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU

Minha nobre e cara Aninha.

Ele escreve igualzinho a mim? Fiquei até feliz.


Não igualzinho não. Ninguém conseguiria escrever igualzinho a você.

Ele escreve pérolas interessantes, como naum (não), qdo (quando), aki (aqui) e outras palavras, além da formatção dos textos bem característica ao meu estilo, para não ter que dizer, ao contrário. Não se preocupa com acentuação, nem pontuação, nada. Lamento por ele. Poderia estudar um pouquinho e melhorar o vocabulário. Fazer o quê, né?

Eu tinha percebido essas pérolas, mas é que em alguns tópicos eu vi que ele usa uma formatação de texto parecidos com as suas, assim, passando só o olho sem prestar muita atenção. Mas de resto, eu admirio que você usa um modo de escrever bem claro.

Mas fique tranquila que não ofendir-me com a comparação. Você mora no meu coração e não paga aluguel. És uma grande amiga.

Obrigada. Você também no meu.

Tenha um excelente dia de trabalho, minha cara Aninha.

Você também. =)

EDIT/Aninha, li um post assinado por ti informando que ficaria aqui no FCC por pouco tempo?/O que houve?/Não faça bobagens, hem?/

Onde? Eu tenho que ver dentro do contexto pra ver o que eu queria dizer ali e porque.

NESCAU
Veterano
# ago/11 · Editado por: NESCAU
· votar


Só pra lembrar, dia 24 é amanhã...

http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/08/motorista-tenta-subir-ram pa-do-palacio-do-planalto-com-carro.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


EITA!

http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/08/homem-entra-armado-na-sal a-da-presidenta

mikia
Veterano
# ago/11
· votar


ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Se acontecer algo com a Dilma, que fique registrado aqui que eu postei neste pótico

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Se acontecer algo com a Dilma, que fique registrado aqui que eu postei neste pótico

[2]


E o cara do busão ou vai ser considerado profeta, ou assassino, ou salvador da pátria.

Pão Quente
Veterano
# ago/11
· votar


É amanhã, vamos ver se algo vai acontecer(não vai)....

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


se algo acontecer, saberemos quem foi (mendigoooo)
tomarë

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Benva
E o cara do busão ou vai ser considerado profeta, ou assassino, ou salvador da pátria.

que tal "O profeta salvador da pátria"?

Assassino é uma palavra muito forte

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley
que tal "O profeta salvador da pátria"?

Assassino é uma palavra muito forte


O profeta vingador salvador da pátria?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pensando bem..... não.

Rough
Veterano
# ago/11
· votar


CARALHO É AMANHÃ!!!!
AEEEEE

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Que horas vai ser?

ahuahuau

mikia
Veterano
# ago/11
· votar


A Katy vai ser suspeita.
Nós também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje entrou um ser no ônibus e disse: Dilma será assassinada no dia 24 de Agosto desse ano.