Lembrando os bons tempos em que não existiam posts marcados como inapropriados.

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Sedunk
pulgadopc
Quando marcam como inapropriado, você leva advertência cara.

Mas não deveria.
Quer saber? Por mim!!!
E a babação continua.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Tem gente aí que vai acabar tendo um infarto de tanto se preocupar com esse fórum haha.

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Tem gente aí que vai acabar tendo um infarto de tanto se preocupar com esse fórum haha.

É que muitos esquecem que isso aqui naum é vida real. Vcoe existe porque creditamos que do outro lado esteja alguem que conhecemos.

Mas é tudo ilusão e muitos levam tiudo muito a sério. Isso akii é diversão...um passatempo. Não pode virar a razão de viver de ninguem, tanto é que os moderas so entra aki pra botar ordem na casa, como mrcar um post omo inapropriado...

Não se revolte. Se um dia o FCC acabar você NÃO MORRERÁ...apenas sentirá saudades desse tempo. Só.

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


Digo, ou será que alguém que alguem cometeria suicidio se o OT acabasse???

AHUAAUAHAUAHAUAHAUAASUAHSSUHAUA....

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


sinto saudades da Maggie e do Soulface na moderação...=O

mas não tenho grandes problemas com a atual moderação...

o que fico puto é de não poder usar nem a central de ajuda enquanto tou suspenso.

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


Gui

Boa noite.

o que fico puto é de não poder usar nem a central de ajuda enquanto tou suspenso.

Mas quando voc~e não está suspenso como agora, não poderia enviar uma sugestão para a Central?

Eu pessoalmente uso muito a Central para tirar minhas dúvidas. Isso já evitou penalizações por bobagens.

Minha opinião sincera (podem discordar, é claro) é que a maioria só deseja realmente usar a Central de Ajuda quando está em apuros (advertido, suspenso, etc).

Mas não é uma crítica, Isso é parte da cultura do brasileiro mesmo. Sabe aquele ditado: "o brasileiro só toma cuidado depois de furtado"?

Já vi isso por aqui: O cara discute com o moderador, parte pra cima, o moderador o suspende e quando o cara volta, ou reconhece que passou dos limites ou faz um tópico tipo revoltado e...BAN.

É mais ou menos por aí....

Buenas...

TaylorBass
Veterano
# ago/11 · Editado por: Moderador
· votar


TaylorBass
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que foder todos em sua volta. A sorte dos outros é que você nunca conseguirá chegar ao poder. Falta inteligência.

BOREU
Veterano
# ago/11 · Editado por: BOREU
· votar


TaylorBass

Boa noite, meu caro.

Você é metido a honesto

Engula suas palavras, por favor. Eu não sou metido. Eu sou honesto. ponto.

Se eu não sou agradável e não escrevo o que o senhor prefere ler, é outra história.

Eu não te conheço, o senhor não me conhece e não recordo de ter lhe destratado alguma vez. A não ser que o senhor - sem ofensas - possua um multi que eu desconheça e tenhamos travado alguma discussão inapropriada para ambas as partes.

Se desperto ódio no senhor não deve ser gratuitamente e deve ter uma razão de ser, pois seu comentário é vago e dirigido a mim e outros usuários (Pode checar se quiser).

Se está com esse texto pronto desferindo ataques desmotivados na base do Crt +C / Crt+V creio ser motivo de julgamento pelos senhores moderadores.

Isso é tudo.

Tenha uma boa noite.



EDIT/Isso aqui está ficando sem controle/

TaylorBass
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU
poxa, boreuzão
n era pra tu, meu camarada!

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


TaylorBass

Boa noite.

n era pra tu, meu camarada!

Mas, então o que houve?

Não entendo...

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU
O cara discute com o moderador, parte pra cima, o moderador o suspende e quando o cara

Falando sério. Eu ainda não consegui entender por que você defende tanto os moderadores. Não entendi mesmo. É alguma coisa explicável?

Um abraço

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


O jeito é fazer tópicos seguindo o modelo tropicalista... só para não ficar tão direto.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


eu sempre reclamo com a administração do fórum sobre as regras da moderação, eles me mandam usar a central de ajuda para moderadores :/ tem uma regra que diz que não pode ser sarcástico com os usuários, frustrante

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


tem uma regra que diz que não pode ser sarcástico com os usuários, frustrante
Tem moderador que esqueceu de ler as regras.

Mas eu aceito que sejam sarcásticos. Melhor ser sarcástico do que agir feito um ditador imbecil que só enxerga a própria bunda =)

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
Falando sério. Eu ainda não consegui entender por que você defende tanto os moderadores. Não entendi mesmo. É alguma coisa explicável?

Por acaso vc já foi suspenso por defender algum moderador? Tem que aprender com os mais velhos man...


KaTy
Mas eu aceito que sejam sarcásticos. Melhor ser sarcástico do que agir feito um ditador imbecil que só enxerga a própria bunda =)

Pow Ch4pola, eu naum deixava. Sabe o que eu fazia "na lata"?

Perguntava: "tá falando comigo?"

ai ai ai...isso aki takitá...hehehehe..

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU
já usei...diversas vezes.

eu costumo ser punido porque algum user me denuncia...coisas que normalmente não levaria nenhuma advertencia já me renderam suspensão por alguns dias...

não posso nem argumentar quando achei minha suspensão injusta? não tenho nem direito de defesa?

dai o malacabado que me denunciou..me xinga também e ninguém denuncia.

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


Gui
não posso nem argumentar quando achei minha suspensão injusta? não tenho nem direito de defesa?

Fui suspenso apenas uma vez. Mas recebi um email da moderação me dando a oportunidade para dar explicações.

Naum sei se foi seu caso, mas comigo a moderação agiu de forma limpa. Fiz minha defesa, esperei um dia ou dois - nem lembro - e fui liberado.

Naum sei se a regra é essa pra todos. Acho que sim, pois naum faria sentido dois pesos e duas medidas.

Mas só se um modera entrar aqui e deixar isso mais claro.

Talvez naum pois isso é assunto pra Cental...sei lá...

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Rafael Walkabout
Mas tem uns lances que sao chatos mesmo. Fecham alguns topicos por ja existir outro sobre o assunto, mas muitas vezes sao topicos ja desatualizados, antigos, passados. Sem contar que quando se upa um topico ja batido o pessoal tende a deixar cair. Apenas novos topicos atraem opinioes.

Bem verdade o que você escreveu ai, meu caro!

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


luckitto
Por acaso vc já foi suspenso por defender algum moderador?

Esse é um problema. Não sei puxar saco de ninguém!

Pão Quente
Veterano
# ago/11
· votar


eu sempre reclamo com a administração do fórum sobre as regras da moderação, eles me mandam usar a central de ajuda para moderadores :/ tem uma regra que diz que não pode ser sarcástico com os usuários, frustrante

Eita, existe isso, .-.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Eu acho que todos eles sao uns viadinhos, inclusive/principalmente o Ch4p0L1N.

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
ditador imbecil que só enxerga a própria bunda =)

Será que o mesmo que estou pensando?

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


PQP! O OT tá parecendo um bando velhos reclamando da vida. Credo...

Fórum legal pacas, com um monte de gente interagindo, uns falando "besteira" à vontade, (uns além do aceitável), mas tá ruim? Falam mal dos moderadores, da conduta, etc. Pô, querem algo mais " anárquico" e liberar que isso? Pessoal, é banido e volta e ainda assim, é aceito.

Tá bom, mais liberal então seria, que tal deixar OT 1 mês sem moderação, só pra fazer um teste, deixando os user fazerem o que bem entenderem, desde que usando seu bom senso (que por sinal, cada um tem o seu) dentro das regras.

Será que funcionaria?

humm Meninaao
Veterano
# ago/11
· votar


Bons tempos.

=/


/TodePD

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
uns falando besteira, (uns além do aceitável)
ahahha digno!

Falam mal dos moderadores
Não, só do Penta.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Christhian
Logo quando cheguei na moderação, no segundo mês, fiz algo parecido com um usuário (que por sinal posta por aqui até hoje...) que estava tocando o terror no fórum de canto, floodando mais que a AnaClara no OT... Depois, o cara escreveu uma bíblia na Central de Ajuda dizendo que eu o ofendia, ofendia sua moral (pois era uma brincadeira dessas do tipo de editar o post e trollar com algo sobre o sujeito) e mais um milhão de barbaridades. Ou seja, o cara zuava todo mundo, mas quando foi zuado, ficou bravinho...

Resultado: Desde desse dia, houve uma recomendação de que não brincássemos mais com os usuários em situação de moderação.


CARALHO, A CULPA DO FÓRUM ESTAR DO JEITO QUE ESTÁ É TUA!
*Contratando algum pistoleiro alagoano que resida em São Paulo*


humm Meninaao
Veterano
# ago/11 · Editado por: humm Meninaao
· votar


Etcha minino..

=/

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


humm Meninaao

Ah, já desmarquei o tiroteio na casa dele.

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rafael Walkabout: uns falando besteira, (uns além do aceitável)

Esse "besteira" eu até pus entra aspas, pois é no sentido do "piada" e não "asneira"...

heheh. Tá vendo, às vezes 1s pode ser cruel! hhe

Não, só do Penta.

Eu gosto o Penta de graça! Sou suspeito, pois é uma figura excepcional e AJUDA gente DE VERDADE. Então, eu o respeito muito e admiro. Se alguém acha que algo tá errado, comigo, como Penta, com o Sam, com qualquer um da Moderação é só falar com educação que a gente ouve! Simples como fazer Miojo, bastam 3 min. hehe

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lembrando os bons tempos em que não existiam posts marcados como inapropriados.