Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
Pois bem... Estava eu bem contente no fundão do busão, quando entra um ser e começa a pedir ajuda. Quer dinheiro pra tomar banho, pra isso e aquilo e sei lá mais o que. Eu, óbvio, não ajudei, pois não dou dinheiro pra vagabundo.
Alguns seres que se consideram boa alma ajudaram esse "infeliz". Bom, ele entrou no ônibus e começou a falar um monte de coisa. E repetiu várias vezes que a Dilma será assassinada no dia 24 de Agosto com um tiro na testa, irá pro Hospital Santa Lúcia e não resistirá ao ferimento. Pode tamanha besteira? (ou não). Disse que a culpa por isso será dos maçônicos. Que o atirador de elite que irá matá-la é Maçom. Logo após, passou a falar mal das mulheres, e foi aí então que as "boas almas" se ferraram-se-se-se, já que 99% dos que ajudaram eram do sexo feminino. Deve ter rolado um arrependimento. *Eu ri*
Tempos de silêncio, e um passageiro lá na frente tosse. Eis que esse "profeta" diz: *Nossa Senhora. Que deus te proteja. Reze pra que essa Tuberculose não vire Gripe. *Eu ri²
- É isso. Foi só um resumo, hein, hahaha. - Não estou falando de religião, ok. Foram palavras do "infeliz". - Salvem a Dilma. Tadica <o>
Um beijo e um pão de queijo. :*
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Aqui, pedinte de onibus é negocio organizado, não tem lugar para esses malucos não. Decepcionante que o negocio ainda esteja no amadorismo por ai
|
# mar/11
· votar
GOREFESTA Decepcionante que deixem um ser desses acabar com nossa tranquilidade no caminho pro trabalho.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy
Decepcionante que deixem um ser desses acabar com nossa tranquilidade no caminho pro trabalho.
Onibus e tranquilidade são palavras que não podem andar juntas
|
# mar/11
· votar
GOREFESTA Mas pra que piorar a situação? Preservar a mínima tranquilidade que se tem de manhã cedo, sem ter alguém gritando bobagem no seu ouvido. Tsc.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
- Salvem a Dilma. Tadica <o>
sou mais salvar o Brasil
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
Hoje entrou um ser no ônibus e disse: Dilma será assassinada no dia 24 de Agosto desse ano.
Pelo menos a mulher gostosa do Michel Temer vai de fato ser a primeira dama.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Hoje entrou um ser no ônibus e disse: Dilma será assassinada no dia 24 de Agosto desse ano.
É um profeta!!!!
|
Teccláudio Veterano |
# mar/11
· votar
- Salvem a Dilma. Tadica <o>
sou mais salvar o Brasil
Sou mais salvar o Fluminense.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Disse que a culpa por isso será dos maçônicos.
Huahuahuahu sempre.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Oia o cara que fico alopranu nu busun galere
|
# mar/11
· votar
Ch4p0L1N sou mais salvar o Brasil Mas deve ser muito ruim morrer =/
Ah, o cara ainda disse: "Eu sou Lula, o resto que morra mesmo. Ou matem. HEHEHEH"
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
*Nossa Senhora. Que deus te proteja. Reze pra que essa Tuberculose não vire Gripe.
haha Genial!
Alguém deveria ter dado mais corda pra ele falar mais.
|
fgr Veterano |
# mar/11
· votar
Mamaeeee to aqui!!!!
** Vai que ela morre mesmo, esse tópico vai ficar famoso e eu tô nele!
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenho medo da Dilma. Ela é esquisita. Os olhos dela lembram o de um tubarão.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Eu, óbvio, não ajudei, pois não dou dinheiro pra vagabundo. *Nossa Senhora. Que deus te proteja. Reze pra que essa Tuberculose não vire Gripe. *Eu ri²
Minhas 2 frases preferidas na historia
|
McBonalds Veterano |
# mar/11
· votar
não dou dinheiro pra vagabundo.
É o que você pensa. Ainda mais agora, em época de Imposto de Renda.
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
McBonalds não dou dinheiro pra vagabundo.
É o que você pensa. Ainda mais agora, em época de Imposto de Renda.
boaa!! ainda não é pouco dinheiro que damos.
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Por mim, não falando do Timão, quero mais que ele fale o que quiser.
|
# mar/11
· votar
qew Achei graça, apesar do machismo, ele dizendo:
*Não deu certo com um homem no poder, vocês acham que vai dar com uma mulher?
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Achei graça, apesar do machismo, ele dizendo:
*Não deu certo com um homem no poder, vocês acham que vai dar com uma mulher?
ahauhauhuhauahuah!!
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
se a Dilma morrer mesmo, eu vou estilar!
/mesmosabendoqueéimpossivel :)
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy
EUFHUSEFHU esse cara é a versão mais pobre do filosofo voador?? Não sei se vocês conheçem...
rsrsrs
|
ROTTA Veterano |
# mar/11
· votar
Dilma será assassinada no dia 24 de Agosto desse ano.
Demorou! Abraços.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
ahuahauhauhaua, o atirador de elite vai atirar nela por ter confundido com um alíenigena /o/
|
BuBu Vodka Veterano |
# mar/11
· votar
HAUhuahuAuauhuauauaahhauu
Dilma será assassinada no dia 24 de Agosto desse ano.
Deus te ouça!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Pois bem... Estava eu bem contente no fundão do busão, quando entra um ser e começa a pedir ajuda. Quer dinheiro pra tomar banho, pra isso e aquilo e sei lá mais o que. Eu, óbvio, não ajudei, pois não dou dinheiro pra vagabundo.
Alguns seres que se consideram boa alma ajudaram esse "infeliz". Bom, ele entrou no ônibus e começou a falar um monte de coisa. E repetiu várias vezes que a Dilma será assassinada no dia 24 de Agosto com um tiro na testa, irá pro Hospital Santa Lúcia e não resistirá ao ferimento. Pode tamanha besteira? (ou não). Disse que a culpa por isso será dos maçônicos. Que o atirador de elite que irá matá-la é Maçom. Logo após, passou a falar mal das mulheres, e foi aí então que as "boas almas" se ferraram-se-se-se, já que 99% dos que ajudaram eram do sexo feminino. Deve ter rolado um arrependimento. *Eu ri*
Tempos de silêncio, e um passageiro lá na frente tosse. Eis que esse "profeta" diz: *Nossa Senhora. Que deus te proteja. Reze pra que essa Tuberculose não vire Gripe. *Eu ri²
- É isso. Foi só um resumo, hein, hahaha. - Não estou falando de religião, ok. Foram palavras do "infeliz". - Salvem a Dilma. Tadica <o>
Um beijo e um pão de queijo. :*
Aposto que ajudou o sujeito, acreditou no lance da Dilma e ficou puta porque ele falou das mulheres. PS: E o passageiro que deu uma tossida foi você.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Mas deve ser muito ruim morrer =/
mas pra salvar o Brasil, só a Dilma morrendo :/
|
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Mãe Diná.
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
Hoje entrei no ônibus (viajem), estava vazio e o ar-na medida exata! Achei um milagre... Reclinei o banco e vim estudando, todo feliz. Meia hora depois esse ônibus quebra e o que chega pra nos socorrer é um lotado e sem ar! Como se não bastasse, uma mulher desmaia e a viajem termina num pronto socorro.
Como disse o GOREFESTA: Onibus e tranquilidade são palavras que não podem andar juntas
|