Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor A mulher deveria tomar uma pilula do dia seguinte uma vez por mês, bem mais prático
e ia fazer sexo uma vez por mês tbm?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor Obviamente porque eu sou literalmente um cachorro que não tem noção do que é se controlar e c*mo qualquer v*dia que aparecer por aí, devo ter uns 30 filhos já Você não come qualquer ***** por aí, mas pode engravidar sua esposa (ou namorada) a cada 9 meses... ou você vai me dizer que tu só transa com ela 2 vezes na vida?
E sobre o uso da camisinha e outro contraceptivos, isso é mito! Vai ter um dia em que você não vai usar, e no primeiro vacilo, o remelento vem.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/256664/
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Isso aí só em ultimo caso, em caso de estupro mesmo. Só estrupo não, se caso acontecer um acidente talvez (camisinha estourar e taus)... Mas sim em último caso mesmo.
|
# mar/11
· votar
UP!
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
A mulher deveria tomar uma pilula do dia seguinte uma vez por mês, bem mais prático
esse manja
|
dibass Veterano |
# mar/11
· votar
Alguém sabe dos efeitos colaterais de fazer a vasectomia?
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
A simmm!! Depois dos meus quatro filhos farei com certeza.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Consiste em cortar as bolas essa porra aê ?
|
ASKER Veterano |
# mar/11 · Editado por: ASKER
· votar
pulgadopc Não, rompe o canal que passa o esperma (ou algo assim)... Mas não tira as bolas.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Alguém sabe dos efeitos colaterais de fazer a vasectomia?
Sim, não dá mais pra fazer filho.
|
# mar/11
· votar
pulgadopc
Corta tudo
|
# jul/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
E sobre o uso da camisinha e outro contraceptivos, isso é mito! Vai ter um dia em que você não vai usar, e no primeiro vacilo, o remelento vem.
hauahauhauahahuahauhauhu! Caralho! Como eu era vacilão e desgraçado!
Upando este tópico antigo, porque eu quero saber a opinião atual de vocês! E aí? Qual é a sua opinião sobre a vasectomia?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
Sei la, eu acho que se um sujeito tem alguma opinião formada sobre Vasectomia, é minha opinião que essa pessoal tem tempo livre demais pra pensar merda.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
· votar
90% dos DNAs no Ratinho o pai é um cara que fez vasectomia.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
É ótimo. Bem mais simples que a mulher se submeter à ligadura. Isto no caso de casais. Para homens solteiros que não querem ter filhos ou mais filhos do que porventura tenahm tido, acho ótimo também. Única coisa chatinha são as duas picadas, uma de cada lado.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
congelaria esperma e faria uma
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man congelaria esperma e faria uma
Mas daí a mãe de seu filho vai ter que fazer inseminação. Tem mulher que não simpatiza muito com a idéia.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
aí eu chamo o ricardão e tá tudo resolvido
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man aí eu chamo o ricardão e tá tudo resolvido
Ah tah certo.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Upando este tópico antigo, porque eu quero saber a opinião atual de vocês!
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Tenho mó cagasso
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA Tenho mó cagasso
Cagaço quanto a quê?
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite quanto a cirurgia, ou um futuro arrenpendimento, mas mais a cirurgia mesmo.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA quanto a cirurgia, ou um futuro arrenpendimento, mas mais a cirurgia mesmo.
São duas picadas locais e pá.Sái de lá mancando um pouco e talvez não consiga dirigir naquele dia por recomendação médica. No outro dia, vida normal. Não me lembro como é a volta à vida sexual.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
adoraria deixar a camisinha no passado, mas não tenho $ pra gastar com gente vestida de verde cortando as áreas perto do meu pipi
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
UPANDO!!!
Fiz!!!
(tô achando que sou o primeiro no FCC a fazer a vasectomia!!! kkkkkkkkkkkk)
|
# set/12
· votar
The Laughing Madcap não tenho $
E eu sou o Papai Noel. :]
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
snowwhite São duas picadas locais e pá.Sái de lá mancando um pouco e talvez não consiga dirigir naquele dia por recomendação médica. No outro dia, vida normal. Não me lembro como é a volta à vida sexual. Isso mesmo... vida sexual normal à partir do momento em que se sentir bem. Só tem que eliminar os espermatozóides antes de fazer sem métodos contraceptivos... e pra isso não tem prazo, tem que fazer a contagem de espermatozóides e ver se dá 0... enquanto não der, tem que usar camisinha ou outro método.
Saí de lá andando e me sentia bem até pra dirigir, mas, como tava fazendo muito calor esses dias, fiquei meio receoso e pedi pro meu irmão me dar uma carona.
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar
Onde exatamente são as tais "picadas/cortes"?
|