Gente feia que acha que tem o direito de fazer filho só porque tem dinheiro

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# mar/11


Não, não é só o dinheiro deles que tá em jogo , então não digam que o dinheiro é deles e eles fazem o que quiser.

Isso contraria a seleção natural , é uma abominação. Estamos virando um país de monstrinhos.

Dissertem.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


E digo mais, com o crescimento do poder de compra do brasileiro a tendencia é que o brasileiro passe a nascer ainda mais deformado e doente. Prevejo que a quarta geração depois da nossa será incapaz de sobreviver sem o auxílio de aparelhos.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/11 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar


o dinheiro é deles e eles fazem o que quiser

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/11
· votar


De acordo!

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Vc calado é um poeta.

Lexplorer
Veterano
# mar/11
· votar


Não entendi o intuito do topico..

Excel Lion
Veterano
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Zandor

Hmm, o que percebo é o contrário.

Nos bairros/cidades com mais ricos per capita, mais gente bonita per capita.

Existe uma relação estranha entre $$ e beleza, que não é plástica. Acho que é porque gente rica normalmente encontra alguém realmente muito bonito que o/a ama ($$) e casa com ele(a).

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
O fato de você estar aqui é uma prova de que a seleção natural não passa de uma mentira dos ateus.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


O governo deveria subsidiar a produção de indivíduos mais fortes, bonitos e inteligentes, criando uma bolsa eugenia para os casais geneticamente superiores. Tem tanta gente boa que não tem chance de se dar bem na vida que eu vou te contar. E tanto MONSTRO solto por aí.

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Como bem lembrou o Anderson Eslie, prefiro assistir o filme do Pelé do que participar mais uma vez desse tópico.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Nos bairros/cidades com mais ricos per capita, mais gente bonita per capita.

Existe uma relação estranha entre $$ e beleza, que não é plástica. Acho que é porque gente rica normalmente encontra alguém realmente muito bonito que o/a ama ($$) e casa com ele(a).


E é tudo branco, japones ou judeu

Cade a diversidade racial meu deus do céu

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


huahaheua q tópico insano!

como diz a minha mãe: importante é ter saúde.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
Das 2 uma:

- Ou você é Nazista.
- Ou tua mina te trocou por outro feioso qualquer que tem aos montes em qualquer esquina.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


- Ou você é Nazista.


Lei de godwin, ganhei o tópico

Tubaína
Veterano
# mar/11 · Editado por: Tubaína
· votar


Zandor
Sério..
muito infeliz sua colocação!!

Você deve ser o cara mais lindo do mundo pra tá falando isso!!

A beleza é um conceito muito subjetivo... Aqueles lances de "Beleza não se põe à mesa! " ou " A Beleza está nos olhos de quem a vê!"
São as mais puras verdades.

Não tem nada a ver isso aí... e só por vc ter criado esse tópico...já se tornou uma pessoa feia e que não tem nada a oferecer..

De nada adianta ter belos olhos, braços, rosto, corpo, etc etc.. se não sabe pensar... opinar inteligentemente sobre as coisas, ter sagacidade no que faz...
A inteligência, esta sim,bem usada, é a beleza que um ser humano pode usufruir e tornar todos os outros "acessórios" em bens principais!!


Fail!

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Não, sério, sempre tem alguma pessoa horrível em todos os sentidos que é rica e tem um monte de filho, aí ou algum assaltante mata todos eles ou eles próprios são horríveis também, em todos os sentidos, vocês não percebem a gravidade da situação?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar


Concordo, Luciano Huck precisa parar de se reproduzir.

janick
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
Abominação foi sua mãe ter te botado no mundo!

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Pensa assim, imagina que tem um sujeito que é rico, e ele também é racista, homofóbico e evangélico, e ele resolve fazer um monte de filho igualzinho a ele, vocês acham correto que esse tipo de pessoa tenha o direito de passar adiante todos os seus genes terríveis?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
A Tubaína esta certa e você esta errado.

E você é feio. =)

Black Fire
Apoiado!

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
É, jogue isso na cara do seus pais

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
Não, sério, sempre tem alguma pessoa horrível em todos os sentidos que é rica e tem um monte de filho, aí ou algum assaltante mata todos eles ou eles próprios são horríveis também, em todos os sentidos, vocês não percebem a gravidade da situação?

Hitler pensava assim tambem.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
vocês não percebem a gravidade da situação?

Percebo sim cara, cada vez mais gente feia, ta criando tópicos no OT. Muito triste isso!

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Concordo, Luciano Huck precisa parar de se reproduzir.


É isso o que eu quero dizer, por que é que o luciano huck, o apresentador mais escroto do mundo, tem o direito de procriar? por que a sociedade recompensa esse tipo de indivíduo daninho?

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
pobres não tem filhos?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar


putz...Rindo demais com os comentários da figura :D

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor

Cê acha que com esse tópico consegue trollar.

Mas na verdade quem tá sendo trollado por gente feia que se reproduz é você. Eu não tenho nada com isso.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
Isso contraria a seleção natural , é uma abominação.

Na verdade isso é totalmente a favor da seleção natural. Os feios fazem mais filhos e acabam deixando mais genes feios no pool gênico para as gerações futuras compartilharem. No final, só haverá gente feia com genes feios, com ou sem dinheiro. Um total sucesso evolutivo

Se voce não for feio (o que duvido... gente bonita não reclama), sugiro que voce não transe sem camisinha. Assim voce não corre o risco de misturar seus belos genes bonitos com o genoma de outras pessoas feias. Por via das dúvidas, não transe. No mínimo, voce estará contribuindo para acabar com o sexo feio :)

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
pobres não tem filhos?

Na verdade, é a única coisa que o pobre tem.

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
Pensa assim, imagina que tem um sujeito que é rico, e ele também é racista, homofóbico e evangélico, e ele resolve fazer um monte de filho igualzinho a ele, vocês acham correto que esse tipo de pessoa tenha o direito de passar adiante todos os seus genes terríveis?

Aí não é questão de gene e sim de caráter. Deveria esclarecer no título do tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gente feia que acha que tem o direito de fazer filho só porque tem dinheiro