Gente feia que acha que tem o direito de fazer filho só porque tem dinheiro

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


O tópico é sobre a sociedade moderna, em que qualquer um que tenha dinheiro conquista o dinheiro de não ser devorado pelas bestas ferozes da floresta

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor

Posta a foto aí, vamos ver se vc é digno.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


TaylorBass

Ilustra bem a minha teoria

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar


A generalização é o primeiro sinal da estupidez, da arrogância, da futilidade, e da essência podre de um ser humano!!

Isso também é generalização. Eu generalizo todos os vírus do HIV como ruins, e nem por isso sou todas essas paradas.

seek n destroy
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Vou começar a falar dos podres dos sulistas e da sua "importância" pro país. Como isso não deve ser levado à sério, ninguém vai ligar...

faça o que você quiser
sempre vai ter uma meia dúzia de usuários que caem na trolagem

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Tubaína
É mesmo!? Onde você viu isso!?
Em que dados estatísticos você constatou isso!?
Nos da África, né?!

Porque no Brasil mesmo é que não é!!

E tenho dito... a falta que a escola faz!!

Camla querida, o Toolbar foi só infeliz na colocação dele, infelizmente, pq ele é mais inteligente que isso...

Nos da África, né?!

Nem na África viu babe?! A taxa de mortalidade é maior que a de natalidade.

brunohardrocker
Alexandre o grande, passou o rodo na mulherada do seu império e nem por isso surgiram milheres de Alexandres.

Ele era gay...

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Olha lá, la vai o branco rico, todo orgulhoso, todo feliz, carregando seu pequeno monstrinho horroroso

EternoRocker
Veterano
# mar/11
· votar


É foda esse povinho da escolinha particular que pensa que é inteligente... "estudam", ganham brinquedos dos papais, crescem de chinelinho no tapete, dão uma lida em livros manjados, escutam algo na roda dos maconheiros e pinguços da faculdade... aí aparecem com cada ideia interessante.

É phoda...

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

Pois é.

Zandor


De existencia miserável você entende bem, começando pela sua existencia, mas quer saber...não vou perder meu tempo com vc.

Dazoo
Veterano
# mar/11
· votar


Black Fire
Tu é estúpido, arrogante, fútil e tem a essência podre de um ser humano. E é feio

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Agora uma coisa interessante é a associação beleza/renda.

Deem uma volta por Paraisópolis e outra pelo Morumbi, um do lado do outro.

E depois conta quantas pessoas bonitas você viu em cada um.


É aquele negócio... Se nasceu feia e é rica faz plástica. Se nasceu bonita e é pobre, casa com rico.

Tubaína
Veterano
# mar/11 · Editado por: Tubaína
· votar


Zandor

1- Dialética refinada... ( a clareza é um requisito básico da sapiência! Aprimore a sua! e deixe de 'nhém nhém nhém' )

2- 18 filhos iguais a ele?.. ( ninguém é igual a ninguém.. Fato.. filhos de assassinos não são necessariamente assassinos, assim como filhos de açougueiros também não, como filhos de cantores, e temos muitas provas disso, também não o são... Estudando psicologia e genética melhor, você entederá o que estou falando )

3- e ensinasse todos eles a serem mini-hitlers ( ele ensinou a todos do seu batalhão, então né... quais dos seus sobreviventes e seguidores deram continuidade às suas loucuras?! huumm, nenhum né!? )

4- ele passasse seu genoma adiante (Passar o Genoma... transferências de características sumariamente físicas, fisiológicas, morfológicas... etc... as psicológicas ainda não foram totalmente comprovadas não tá... A personalidade não é de todo hereditária.. Pelo menos.. a discussão ainda não foi concluída a esse respeito! Ela é uma junção de todas as experiências vividas... assim como vivem fazendo estudos com a separação de gêmeos.. para ser mais específico. )

5- estude mais retórica e Platão ( e você, estude mais os conhecimentos que o seu tópico requer)

simples!

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Ele era gay...

Mas se reproduzia ué!

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


seek n destroy
faça o que você quiser
sempre vai ter uma meia dúzia de usuários que caem na trolagem


Se vc acha que trollar os outros pra rir sozinho é ser inteligente ou algo perto disso, vc é tão igual aos miseráveis que o Zandor tenta explicar.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Excel Lion
É aquele negócio... Se nasceu feia e é rica faz plástica. Se nasceu bonita e é pobre, casa com rico.

A vantagem de ter popoquinha...

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


http://4.bp.blogspot.com/_Bsoeg3D6qEo/STQ-MetouaI/AAAAAAAAEMc/sh5sHNh1 -tQ/s320/casal.jpg

http://yotung.files.wordpress.com/2008/09/garbage-kids.jpg

http://www.dancewithshadows.com/media/images/mumbai-slum-demolition.jp g

Tubaína
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
Agora posta a sua foto.. pra completar! né! Belezura!!
Tenho até medo!

seek n destroy
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie

aonde eu disse que isso é uma coisa que me faz achar inteligente ?

bom, pensa o que quiser aí. quebre a cabeça com as merdas que os outros dizem aqui..
aqui vou eu

boa noite.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2010/12/doug1.jpg

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


ja passou a hora de criança ir pra cama, portanto dormirei

boa noit voces

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gente feia que acha que tem o direito de fazer filho só porque tem dinheiro