Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Vale lembrar que pra cerveja gostosa deve ser estupidamente gelada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
CRYSTAL: Seguindo a estelionatária tendência das latinhas mais finas, a Crystal deixa um gosto na boca que lembra demais um Guaraná Diet genérico. Para "ajudar", a cola do selinho gruda na lata e deixa vestígios de alumínio e cola. O 1º gole é horrível. A 1ª lata é difícil de tomar. Mas, depois de ficar meio bêbado, com certo esforço dá para pensar que é Brahma guardada aberta de um dia para o outro sob a churrasqueira.
Essa eu conheço! Aqui em Vilhena tem uma central de distibuição dessa cerveja aí! Tudo que é festa aqui é "patrocinada" por essa Cristal, você não vê nenhuma outra cerveja, mas essa porcaria ta lá aos montes! Ela é fraca pra carai! Essa cerveja é uma desgraça! Parece água destilada com um leve amargor. Bons tempos quando era a Skol e a Brahma que "patrocinava" as festas por aqui.
=(
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
fuska77 Kobberminer Não é possível. Ou a cerveja muda radicalmente daqui praí onde vocês moram ou vocês não tem paladar D:
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Cerveja boa na faixa de preço normal é Heineken, Brahma e Original.
Mas na faixa de preço cerveja vagabunda, aquela Sol não é ruim.
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer cara, aqui a bohemia é uma das melhores
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
De todas desta lista só encaro a Crystal... no mais depende se tenho grana sobrando. Se sim é norteña, alguma breja da baden baden ou petra (weiss de preferencia) e original. Quando a grana aperta vou de itaipava mermo e gosto
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
southbass Putz. Tá que gosto é gosto, mas a daqui deve ser bem diferente, pq não quero acreditar que gostam daquilo. É tomar um gole e o olho lacrimejar de tão ruim.
|
southbass Veterano |
# mar/11 · Editado por: southbass
· votar
Arcanjo Lúcifer só pode ser diferente mesmo! aqui ela é inclusive mais cara que as 'normais', tipo skol, brahma, antartica... e kaiser é uma das mais baratas porque é horrivel e ninguem toma.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
aqui em SP a itaipava é fabricada pela Crystal.
Malta não é ruim...bem gelada...vai.
e Skol é dor de cabeça em lata.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Nuh velho, só pode então... a Bohemia sempre foi uma das melhores por aqui :)
southbass e kaiser é uma das mais baratas porque é horrivel e ninguem toma.
A fonte de água da Kaiser é o Rio Paraíba do Sul... poluição total e coliformes na cabeça depois...
Gui aqui em SP a itaipava é fabricada pela Crystal.
Isso explica porque a Itaipava de sampa é uma disgraça, hueheuhue
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
aqui em SP a itaipava é fabricada pela Crystal.
As duas são da cervejaria petropolis.
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Cara, eu prefiro a heiniken. Mas crystal e a melhor dessa lista ai, bem gelada, com un amendoinzinho, jogando truco, o negócio desce que é uma beleza.
|
paranauê Veterano |
# mar/11
· votar
Nunca tomei a maioria daí, mas a menos pior é a Bavaria Clássica, que pra mim chega a ser melhor que Skols e Itaipavas da vida (se não no gosto, pelo menos no custo benefício, custa metade de uma Skol mas não é 2x pior).
Vale lembrar que pra cerveja gostosa deve ser estupidamente gelada.
Paia. Uma boa cerveja (BOA mesmo) perde o gosto se tomada mais gelada que 4ºC.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
rodsom Mano pepa... como você trocou rotúlos de cervejas?
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
ja tomaram essa nova Antartica Sub Zero?
tomei e achei boa, até.
|
Sniper Veterano |
# mar/11
· votar
Chopp do Pinguim >>>>> all
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Itaipava é ruim pra cacete também.
Heiniken > Brahma Chopp > Skol.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/11
· votar
ja tomei belco, crystal e a malta e realmente, só desce quando já estou bebado.
|
# mar/11
· votar
Excel Lion Cerveja boa na faixa de preço normal é Heineken, Brahma e Original
Heineken, Bohemia e Original.
|
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Nesse momento to tomando Nova Schin aqui, é uma das definições de porcaria. Só perde pra Bohemia e Stella Artois ;x
tá louco véio, Stella é ótima, só é um pouco mais cara.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
MALTA CONTI:
aHUAHuaHAUhAUha, malta é da minha cidade, aqui gostam da cerveja preta da malta, e conti é da cidade vizinha, da uns 10min, da pra ir a pé, agora lançaram refri conti, até que não é ruim, mas prefiro cristalina que é daqui tb
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Mano pepa... como você trocou rotúlos de cervejas?
Qualquer retardado mental sabe fazer isso.
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Johnny Favorite Arcanjo Lúcifer Nesse momento to tomando Nova Schin aqui, é uma das definições de porcaria. Só perde pra Bohemia e Stella Artois ;x
tá louco véio, Stella é ótima, só é um pouco mais cara.
Véio, Nova Schin e Stella são uma merda, de boas.
Mas teve alguém do OT que me falou que depende da fábrica. Acho que foi a Robita.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Igão [M]@a.[K]!ller Mano pepa... como você trocou rotúlos de cervejas?
Qualquer retardado mental sabe fazer isso.
se o peidinho bebesse,saberia como fazer.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Mano pepa... como você trocou rotúlos de cervejas?
uai, quando a garrafa ta suada o rotulo sai facil. a gente tinha tomado uma brahma antes e eu ja tinha guardado o rotulo da brahma pra sacanear ele.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína
Tubaína é muito gostosa.
|
# mar/11
· votar
Igão Véio, Nova Schin e Stella são uma merda, de boas.
Mas teve alguém do OT que me falou que depende da fábrica. Acho que foi a Robita.
ahhh sim, cerveja tem dessas coisas mesmo, depende d eonde é feita e tals...até por isso pessoal no Rio curte brahma, já aqui em Curitiba nem tanto...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
LOKAL >>> Cintra >>> conti >>> brahma >>> guiness >>> cerveja importada de viado
|
Konrad Veterano |
# mar/11
· votar
Cadê a Itaipava nesta lista? Pior coisa que já bebi.
E eu moro em Itaipava.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
Sniper Chopp do Pinguim >>>>> all
o pinguim de ribeirao preto? eu vou muito pra la e ja tive essa honra. muito bom mesmo.
|