Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# mar/11
Acho que tô com isso ... Meu olho não ta coçando mto , mas sinto ele estranho e lacrimejando um pouco , está um pouco vermelho na parte branca do olho e bem vermelho na base ...chato ein...
Vc´s sabem se alguém de aviso prévio pode faltar e dar atestado ?
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
faltou a noticia ...
http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2011/03/17/surto-de-conjuntivit e-se-espalha-no-litoral-paulista-924028163.asp
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern
http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2011/03/17/surto-de-conjuntivi t e-se-espalha-no-litoral-paulista-924028163.asp
RUN TO THE HILLS!
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern se tiver cumprindo o aviso pode sim
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Vc´s sabem se alguém de aviso prévio pode faltar e dar atestado ?
Conjuntivite é a forma mais manjada de se faltar 1 semana no serviço...
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Hmm, estranho, não vi ninguém nem conheço ninguém com conjuntivite aqui em Santos.
Nem sabia desse surto até agora na verdade.
|
Chespirito Veterano |
# mar/11 · Editado por: Chespirito
· votar
Ano passado meu tio teve conjuntivite quando tava viajando p/ Baixada Santista. Passou alguns dias no hospital, mas tudo bem com ele.
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
Chespirito e seus comentários
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
tncv
--'
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Putz, conheço 4 pessoas que tiveram, sorte que era férias ainda, e uma tá agora mas não tá indo pra aula... ufa
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion Hmm, estranho, não vi ninguém nem conheço ninguém com conjuntivite aqui em Santos.
É então , é que santos é bem maior que cubatão , la ja sei de pelo menos umas 5 pessoas com isso ...
tem quase 5 mil casos em santos e quase 1.5 mil em cubatão. 50 mil no estado inteiro desde o dia 18 de fevereiro.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
aqui é interior e uns 10 alunos faltaram de uma semana pra cá por causa de conjuntivite =/
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl Fiquei sabendo que teve lugar que suspenderam as aulas ....
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion
Hmm, estranho, não vi ninguém nem conheço ninguém com conjuntivite aqui em Santos.
Mas é sério, claro que nem se compara aos surtos de dengue, mas tem uma galera que conheço que estão com conjuntivite e passando em um posto tinha tbm um numero consideravel de gente com a parada querendo atestado hahahaha
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA parada querendo atestado
Primeiro !
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
nunca peguei isso...O.o
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern
parada querendo atestado
Primeiro !
Até pensei em ficar mais tempo no posto, mas como não estou trampando, junto com o OT conjutivite só iria atrasar mais estudos
|
Índio_DT Veterano |
# mar/11
· votar
tem mó galera no trampo com conjuntivite. É que eu sou azarado pra cacete e nao pego essa merda nem se eu esfregar o olho direto num contaminado ¬¬'
|
F.BankZ Veterano |
# mar/11
· votar
Pegue aquele ônibus entupido e depois passe a mãos nos olhos e na língua.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA
Tenso isso, nem sabia.
Po e dengue também eu só ouço falar, taí outra coisa que nunca peguei e nunca vi nenhum conhecido meu ir pra hospital.
Só atestados falsos haha.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Vc´s sabem se alguém de aviso prévio pode faltar e dar atestado ?
Amigos meus voltaram de São José com conjuntivite. 16 pessoas, todos que foram juntos.
Minha namorada é do litoral, e o surto era de lá. Aí os turistas trouxeram pra SP no carnaval. ¬¬
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/11
· votar
te digo uma coisa... na farmácia em que trabalho, desde o começo do surto, pelo menos 40% do movimento é de pessoas com conjuntivite. trabalho na ZL de SP, mais prox. a vila prudente e tatuapé
tá foda, não sei nem como eu não peguei ainda...
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
nunca peguei isso...O.o 2
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Já peguei isso e aqui em Araçatuba, que é no final de SP também ta com surto. Acho que não é só litoral não.. só sei que um cara que conheço trabalha numa microempresa de 13 pessoas, dessas 13, 10 pessoas pegaram licença por conjuntivite.
|
F.BankZ Veterano |
# mar/11
· votar
Adotei a moda.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Já peguei isso e aqui em Araçatuba
Comeu o cupim casquerado ? hauHAUhuaHUA
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Areia no olho FTW
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Chespirito tncv
Haha.
|
The Painkiller Veterano |
# mar/11
· votar
Foda. 3 das moças q trabalham comigo pegaram, minha vizinha pegou, meu primo pegou.
Uma vez eu peguei conjutivite dakels q nao doíam, fikei uma semana de molho, soh xorando sem estar triste =)
|