A serenidade do povo japonês / oriental

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
O cara escreveu o pior do brasil, e descreveu o japão como o melhor lugar do mundo. não comparou de igual pra igual, mostrando as qualidades e defeitos de cada um.

Que nem aqueles cabra sem instrução que vão pra São Paulo buscando uma vida melhor e depois aparecem no quadro ''De volta pra minha terra''.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Lembro de quando criança conversando com o amiguinho, brincando de carrinho:

"Sabia que se furar a terra aqui sairá lá no Japão?"

"No Japão eles já inventaram isso, já inventaram aquilo..."

"Eles tem robôs que fazem isso e aquilo..."

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
Resumindo o que o Bog falou: japoneses são superestimados.

Nossa , uma vez eu vi uma mina falando que "japas eram seres superiores"
Eu não sei se eu mandava ela casar com um ou se mandava ela tnc ...

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern

Nossa , uma vez eu vi uma mina falando que "japas eram seres superiores"
Eu não sei se eu mandava ela casar com um ou se mandava ela tnc ...


Caramba, ahauaha, eu sempre achava que você era mulher.

fabricio92
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

O unico povo superior é o povo Judeu, Japones não é superior porra nenhuma... qual o povo que tem mais premios nobel??? Os Judeus Qual povo enfrentou mais adversidades? Os Judeus de novo.

Eles são um povo abençoado,se vocês olharem para a história, vocês vão notar que as grandes mentes pensantes foram Judeus.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/11
· votar


O único povo superior é o africano. Coloquem numa luta de vale tudo um negão africano, um judeu, um japonês e um europeu e vejam quem sairá vivo.


/seguindo o raciocínio idiota do post anterior

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Isso porque não tem McDonalds no Japão:




Imagina se tivesse McDonalds no Japão...

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


McDonalds no Japão...
lá tem mc flurry de bolo de morango *-*

-Dan
Veterano
# mar/11 · Editado por: -Dan
· votar


Bog

Cara, acho uma bobagem essa idéia de "cultura mais avançada". A cultura japonesa tem coisas boas e coisas ruins, assim como a brasileira. Eu gosto de muita coisa daqui, acho que tem muita coisa que funciona MUITO melhor que no Brasil, mas não ficaria aqui definitivamente.


Obrigado por responder e colocar sua opinião prática do assunto.
Eu me referiria a impressão que tenho sobre a cultura do corpo e da mente, e não cultura em geral. Minha reles impressão externa, de que o povo daí parece ser mais equilibrado e menos apavorado que os daqui. Impressão minha, como disse, alguem que nunca saiu daqui pra saber.

Entretanto, os ávidos por por discussões e positivos pareceram interpretar minhas palavras como "Brasileiros fedem e Japoneses ruleiam". Nada mais normal de se ver na net.

Em Tokyo tem um McDonalds perto de cada estação.

Então não deve demorar a aparecer japoneses obeses como acontece por aqui.

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


Lucas Borlini
Caramba, ahauaha, eu sempre achava que você era mulher.

Táh tirando mano pepa ! kkkk

faith_girl
mc flurry

Isso me lembra uma história , comprei um flurry no mc em frente a santa casa em santos e fui pro ponto com a minha namorada.
Ai apareceu um maluco pedindo dinheiro , ai todo mundo falou que não tinha ... ai ele na maior cara de pau veio pediu o meu sorvete quando estivesse no final ¬¬

O cara ficou agorando o bgl e eu nen quis mais ...

é isso ...

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92
O unico povo superior é o povo Judeu, Japones não é superior porra nenhuma... qual o povo que tem mais premios nobel??? Os Judeus Qual povo enfrentou mais adversidades? Os Judeus de novo.

Eles são um povo abençoado,se vocês olharem para a história, vocês vão notar que as grandes mentes pensantes foram Judeus.


Duvido muito que os antepassados dos judeus sofreram mais que os antepassados dos povos africanos...

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


"Haverá sinais... sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do
bramido do mar e das ondas" (Lucas 21:25).

O julgamento esta próximo.

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


http://lh5.ggpht.com/_fP9Eg0uXE8A/TOAE_oTCukI/AAAAAAAABAw/Ffs4qNM4PM0/ aplausos.gif

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


Duvido muito que os antepassados dos judeus sofreram mais que os antepassados dos povos africanos...

Os Judeus sofreram mais...

O único povo superior é o africano. Coloquem numa luta de vale tudo um negão africano, um judeu, um japonês e um europeu e vejam quem sairá vivo.


/seguindo o raciocínio idiota do post anterior


O seu comentario é repugnante. Rebater o que você escreveu é se rebaixar demais.
O seu comentario é repugnante

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92

"Haverá sinais... sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do
bramido do mar e das ondas" (Lucas 21:25).


O julgamento esta próximo.

Tu é crente bródi?
HauHAuaHAUahAUh

Ou roubaram a tua senha...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
Nem é crente não (acho). PS: Judeus sofreram muito sim, só o negocios dos nazistas é um, entre varios.

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer

Sou crente mas não sou otario, eu sei quem é picareta e quem não é. Sei quem só quer dinheiro e quem quer salvar almas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


O julgamento esta próximo.
Amém!

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92
Uhn... neste caso, de que empresa é o pastor que quer "salvar sua alma"?

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92
"Haverá sinais... sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do
bramido do mar e das ondas" (Lucas 21:25).

O julgamento esta próximo.


Você não deve começar isso aqui.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


-Dan
Em Tokyo tem um McDonalds perto de cada estação.

Então não deve demorar a aparecer japoneses obeses como acontece por aqui.


Na verdade, a obesidade esta cada vez mais comum de se ver entre os jovens do japão!

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92
de que empresa é o pastor que quer "salvar sua alma"?

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77

Na verdade, a obesidade esta cada vez mais comum de se ver entre os jovens do japão!


Ocidentalizando o japao

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


fabricio92
Rosélio, é você?

Bog
Veterano
# mar/11
· votar


-Dan
Minha reles impressão externa, de que o povo daí parece ser mais equilibrado e menos apavorado que os daqui.

Mas o povo é mais ordeiro. Em situações de emergência, o pior a se fazer é entrar em pânico. Neste sentido, os japoneses são mesmo "melhores" (em média). Mas isso não quer dizer que a cultura seja mais avançada ou coisa do tipo. Como eu disse, aqui tem coisas melhores E piores que no Brasil.

Então não deve demorar a aparecer japoneses obeses como acontece por aqui.

A culpa pela obesidade não é do McDonalds. O McDonalds não apareceu no Japão ontem, nem recentemente. Existe há várias décadas. E o pessoal aqui continua sendo mais magro que no Brasil ou nos EUA.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Bog
. Mas isso não quer dizer que a cultura seja mais avançada ou coisa do tipo.


Exatamente, acho que é mais questão de respeito e ensino.. E outra coisa... Lá eles aprendem na escola como se comportar em situações de perigos..

Se não me engano eles tem algumas aulas apenas voltadas para isso...

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


Bog
Mas o povo é mais ordeiro. Em situações de emergência, o pior a se fazer é entrar em pânico. Neste sentido, os japoneses são mesmo "melhores" (em média). Mas isso não quer dizer que a cultura seja mais avançada ou coisa do tipo. Como eu disse, aqui tem coisas melhores E piores que no Brasil.


Certo. Não existe cultura melhor ou pior. Me refiro a forma com que tratam a mente e o corpo no caso daí, o que eu chamei de cultura da mente e do corpo. Mas é evidente que cada um tem coisas melhores e piores.

A culpa pela obesidade não é do McDonalds. O McDonalds não apareceu no Japão ontem, nem recentemente. Existe há várias décadas. E o pessoal aqui continua sendo mais magro que no Brasil ou nos EUA.


Mcdonalds foi uma forma de exemplificar a forma de alimentação baseada nos junk foods, coisa tipica dos EUA.
Nao sei se o pessoal dai anda engordando, ou se nao engordam, mas nao duvido nada que caso estejam engordando, isso tem a a ver com mudança de habitos alimentares.

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern
Nossa , uma vez eu vi uma mina falando que "japas eram seres superiores"
Eu não sei se eu mandava ela casar com um ou se mandava ela tnc ...

nossa q mina escrota affff
tenho pavor dessa gente q olha p mim e vê um carimbo de passaporte japones ¬¬
curto anime/manga mas evito ir nos eventos pq a galera otaku é mto tosca

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar


Judeu povo superior? desisto... falou galerë.

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Silvio Santos, Roberto Justus e Luciano Huck...

$$uperiores /o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A serenidade do povo japonês / oriental