Um desabafo pós night

    Autor Mensagem
    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Kobberminer


    To triste

    Três dos meus amigos estão muito bebados agora, e devem ter desmaiado em algum lugar. Um deles está com uma amiga (salvo), enquanto que os outros dois estão com amigos mas provavelmente ainda na festa.

    O que me deixa chateado eh que os caras que beberam até cair são pessoas muito boas, que infelizmente sinto que desperdiçam seus talentos natos com coisas como bebida e festas barulhentas apenas porque a sociedade quer (e não eh exagero isso)

    Eu, por minha vez, bebi bastante e fumei também (não sou fumante), tentei por um motivo qualquer roubar um pilão do lugar onde tava e no meio do caminho me arrependi. Devolvi o bagulho pro lugar aonde eu encontrei e fui embora. Acho que a única coisa que me consola um pouco eh de um amigão meu ter pegado uma mina na festa, sendo ele um puta cabaço. Fiquei feliz de verdade com isso, por outro lado, os que ficaram trêbados me desanimaram bastante :/

    Bom... a pergunta eh... voces as vezes (ou quase sempre, como eu) costumam meio que sentir a felicidade/infelicidade alheia e com isso ficarem igualmente felizes ou infelizes por causa dos outros?

    Dissertem

    southbass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Kobberminer
    se tu fez o mesmo, por que não para de ficar triste por eles e fica triste por si mesmo?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Kobberminer
    Bom... a pergunta eh... voces as vezes (ou quase sempre, como eu) costumam meio que sentir a felicidade/infelicidade alheia e com isso ficarem igualmente felizes ou infelizes por causa dos outros?

    Eu fico feliz quando os outros se ferram.


    \chuvadenegativos

    Excel Lion
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom... a pergunta eh... voces as vezes (ou quase sempre, como eu) costumam meio que sentir a felicidade/infelicidade alheia e com isso ficarem igualmente felizes ou infelizes por causa dos outros?

    Não muito, no máximo um 'que bom' ou 'que pena' sinceros.

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    southbass
    Eu to bem triste comigo mesmo :/
    Mas como se não bastasse, fico triste pelos outros também
    Aí vem uma infelicidade extrema... como to sentindo agora

    GOREFESTA
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom... a pergunta eh... voces as vezes (ou quase sempre, como eu) costumam meio que sentir a felicidade/infelicidade alheia e com isso ficarem igualmente felizes ou infelizes por causa dos outros?

    Não, nem curto essa de gozar ou brochar com o pau dos outros. No maximo, falo um "Que legal!"

    mao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Um desabafo pós night
    15/mar/11 22:54


    A mãe deles é irresponsável de deixar eles na rua depois das 22h. Certa tá a sua.

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Excel Lion
    Não muito, no máximo um 'que bom' ou 'que pena' sinceros.

    GOREFESTA
    Não, nem curto essa de gozar ou brochar com o pau dos outros. No maximo, falo um "Que legal!"

    Quem me dera poder fazer isso. Devo ter problemas... eu simplesmente não consigo

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mao
    Todos aqui moram longe das mães :)

    mao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Kobberminer
    porra, mas encher a cara terça-feira é foda.
    nem me lembro da última vez que fiz isso em uma terça normal.

    tncv
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sinto inveja

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mao
    Tá nas semanas das calouradas. Tem festa todos os dias desta semana.

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    seriam esses três amigos?

    Rato
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Rato
    · votar


    Tá nas semanas das calouradas. Tem festa todos os dias desta semana.

    humm


    e vc fica chateado?


    aproveita enquanto há tempo rapaz :D

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    paulinho pc
    uHAUhauHAUhua não, estes daí não tem jeito...

    Rato
    Cara, eu aproveito, de verdade. Mas sei lá, eu acabo criando tanta expectativa que acabo me decepcionando :/

    Rato
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Kobberminer
    expecativa em relação ao que?

    acho que vc precisa de uma róia.

    :)


    é uma fase única da sua vida, aproveite. Com o passar do tempo vc vai acumular uma porção de responsabilidades que vai sentir muita saudade dessa época.

    :)

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Kobberminer
    Cara, eu aproveito, de verdade. Mas sei lá, eu acabo criando tanta expectativa que acabo me decepcionando :/


    bom,de boa,mas aí vai:

    ou vc é biba
    ou vc é feio
    ou vc é meninão criado com a vovó mafalda
    ou amadureceu e acha seus amigos atuais uns trolhas
    ou não gosta do curso,nem da cidade
    ou...ou não. Sei lá! Vai saber...

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rato
    Eh, deve ser isso. A falta de mulher deve ta me deixando paranóico...

    paulinho pc
    Não sou biba, nem muito feio. Minha família sempre foi uma desgraça (considerei ter uma familia de "verdade" só a partir dos 17 anos). Meus amigos aqui onde tô (600km da cidade onde moro) considero bastante, não acho eles trolhas, se bem que amadureci consideravelmente comparando com o que eu era há 3 anos atrás. Gosto do curso e da cidade. Enfim, deve ser o Sei lá! Vai saber...

    BokuWa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, deixa a coisa rolar, beber e dar pt faz parte do show, amigos menos bebados servem para levar os outros para casa ou no minimo para uma sarjeta conhecida.

    raf.pp
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ficar triste é apenas um efeito pos bebedeira!!

    Para de reclamar e vai beber!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um desabafo pós night