Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
acham que já são adultos, pra mostrar que estão começando a ficar peitudas
isso tá mais pra desabafo de quem tem 19 anos e não pode na mão boba dar umas "buzinadas" em festa deste tipo
|
o.rei.da.guita Veterano |
# mar/11
· votar
o cara, para de reclama disso, tu ta paressendo daqueleles véião qui só fica reclamando!!!
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
nunca fui.
|
Arthur T. Veterano |
# mar/11
· votar
é só uma fase ...
2
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/11
· votar
Caraca! 19 anos reclamando de música alta. Imagina quando tiver 40.
Mulecada tem mais é que aproveitar mesmo!
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Pouca idade não deveria ser desculpa para ser um imbecil.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones
Porque não?
O bom é ser imbecil enquanto pode, pra poder viver o máximo de experiências imbecis possíveis, pra quando chegar a uma idade em que tal comportamento não é mais cabível, ter uma maior experiência de vida do que ficar desde os 12 anos lendo Nietzsche, Camus e opinando sobre religião.
Não se pode esperar, nem se deve esperar pragmatismo ou pelo menos falta de imbecilidade de uma criança de até 17 anos.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/11
· votar
vao se foderem eles
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe vai na festa. vão te achar o maximo por ser mais velho e tu ainda pode faturar umas gatas
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Um dia teve uma festa dessas aqui no prédio ao lado.
Pois bem, tava estudando pruma prova, me atrapalhou um pouco, mas tava segurando a barra tranqüilo.
Até que o DJ colocou Justin Beaber.
Peguei meu amplificador, minha guitarra e os cabos, fui para a área de serviço (que fica exatamente do lado do salão de festas do outro prédio), coloquei o volume no máximo possível.
Fui para trás do amp e começei a tocar Smell Like Teen Spirit haha.
Em 20 segundos o DJ colocou Beatles para tocar haha (???)
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank
Achei que tinham de convidado para tocar la..
=~/
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
deixa eles curtirem..
só nao gosto de muleque de 13 anos, que se acha fodão e anda igual a maloqueira, gritando e falando bosta em lugares publicos.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Ah, deixa eles.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank Hehehe! Guri esperto!
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion
Falo tudo mano.
Sedank
Tenho uma história parecida, esta em outro tópico hehe
Mr. Joe
Qual é? Ta puto porque quando tinha essa idade não soube aproveitar e agora não ta deixando os muleques serem felizes? Poha, é tão bom essa época, quando tudo é facil.
|
rocknroll1234 Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe eu como adolescente,me senti ofendido,mas concordo,se não estamos preparados,não devemos dar festa nenhuma(a não ser que os pais ou responsáveis estejam em casa).
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion O modelo de vida comumente aceito de que a juventude é destinado para fazer merda, enquanto o resto é destinado exclusivamente ao acúmulo do capital, a formação da familia, a queda do cabelo e a morte infeliz me enoja.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Época boa!
Altos descobrimentos... acho que a emoção era ainda maior.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Na minha época a meninadinha ainda escutava Bon Jovi, Aerosmith, Scorpions... essas festinhas eram mó legais.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones
Eu apenas acho que você tem que fazer o que sente vontade enquanto não tem responsabilidades economicas que sugam seu tempo.
|
Strike..War Veterano |
# mar/11
· votar
Isso ae de falar alto, se achar dono do mundo, ouvir musica alta é tudo coisa da idade..depois você aprende que existem lugares adequados pra tal coisas.
A menos que você seja eu, dai voce pode ser o imbecil q for, pq só de mostra o biceps a mlkada ramela na missão.
Flw.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Strike..War
Issaê mlk top naum deixa moli naum veii mlk tenqu ramela na baze memooo , e noiiz !!11
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe Só tá falando isso porque não foi convidado pras festas.
Abraços!
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
Igão Fico abismado do tando de guri/guria que se acham donos da noite e tudo mais, mas não sabem pegar um ônibus ou fazem birra pq o almoço que a mamãe fez não tinha o que queriam comer, haha...
Eu sempre ia e voltava de balada de ônibus. o/
|
BokuWa Veterano |
# mar/11
· votar
Vale salientar que nem toda babaquice deve ser aplaudida, mas uns excessos as vezes fazem bem man.
|