Sobre festas pré-adolescentes em residências

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# mar/11
· votar

acham que já são adultos,
pra mostrar que estão começando a ficar peitudas

isso tá mais pra desabafo de quem tem 19 anos e não pode na mão boba dar umas "buzinadas" em festa deste tipo
o.rei.da.guita
Veterano
# mar/11
· votar

o cara, para de reclama disso, tu ta paressendo daqueleles véião qui só fica reclamando!!!
mikia
Veterano
# mar/11
· votar

nunca fui.
Arthur T.
Veterano
# mar/11
· votar

é só uma fase ...

2
guitarrista_rock
Veterano
# mar/11
· votar

Caraca!
19 anos reclamando de música alta.
Imagina quando tiver 40.

Mulecada tem mais é que aproveitar mesmo!
Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar

Pouca idade não deveria ser desculpa para ser um imbecil.
Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar

Codinome Jones

Porque não?

O bom é ser imbecil enquanto pode, pra poder viver o máximo de experiências imbecis possíveis, pra quando chegar a uma idade em que tal comportamento não é mais cabível, ter uma maior experiência de vida do que ficar desde os 12 anos lendo Nietzsche, Camus e opinando sobre religião.

Não se pode esperar, nem se deve esperar pragmatismo ou pelo menos falta de imbecilidade de uma criança de até 17 anos.
Guitar_RdS
Veterano
# mar/11
· votar

vao se foderem eles
southbass
Veterano
# mar/11
· votar

Mr. Joe
vai na festa. vão te achar o maximo por ser mais velho e tu ainda pode faturar umas gatas
Sedank
Veterano
# mar/11
· votar

Um dia teve uma festa dessas aqui no prédio ao lado.

Pois bem, tava estudando pruma prova, me atrapalhou um pouco, mas tava segurando a barra tranqüilo.

Até que o DJ colocou Justin Beaber.

Peguei meu amplificador, minha guitarra e os cabos, fui para a área de serviço (que fica exatamente do lado do salão de festas do outro prédio), coloquei o volume no máximo possível.

Fui para trás do amp e começei a tocar Smell Like Teen Spirit haha.

Em 20 segundos o DJ colocou Beatles para tocar haha (???)
Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar

Sedank

Achei que tinham de convidado para tocar la..

=~/
Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar

deixa eles curtirem..

só nao gosto de muleque de 13 anos, que se acha fodão e anda igual a maloqueira, gritando e falando bosta em lugares publicos.
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar

Ah, deixa eles.
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar

Sedank
Hehehe! Guri esperto!
Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar

Excel Lion

Falo tudo mano.

Sedank

Tenho uma história parecida, esta em outro tópico hehe

Mr. Joe

Qual é? Ta puto porque quando tinha essa idade não soube aproveitar e agora não ta deixando os muleques serem felizes? Poha, é tão bom essa época, quando tudo é facil.
rocknroll1234
Veterano
# mar/11
· votar

Mr. Joe
eu como adolescente,me senti ofendido,mas concordo,se não estamos preparados,não devemos dar festa nenhuma(a não ser que os pais ou responsáveis estejam em casa).
Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar

Excel Lion
O modelo de vida comumente aceito de que a juventude é destinado para fazer merda, enquanto o resto é destinado exclusivamente ao acúmulo do capital, a formação da familia, a queda do cabelo e a morte infeliz me enoja.
brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar

Época boa!

Altos descobrimentos... acho que a emoção era ainda maior.
brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar

Na minha época a meninadinha ainda escutava Bon Jovi, Aerosmith, Scorpions...
essas festinhas eram mó legais.
Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar

Codinome Jones

Eu apenas acho que você tem que fazer o que sente vontade enquanto não tem responsabilidades economicas que sugam seu tempo.
Strike..War
Veterano
# mar/11
· votar

Isso ae de falar alto, se achar dono do mundo, ouvir musica alta é tudo coisa da idade..depois você aprende que existem lugares adequados pra tal coisas.

A menos que você seja eu, dai voce pode ser o imbecil q for, pq só de mostra o biceps a mlkada ramela na missão.

Flw.
pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar

Strike..War

Issaê mlk top naum deixa moli naum veii mlk tenqu ramela na baze memooo , e noiiz !!11
-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar

Mr. Joe
Só tá falando isso porque não foi convidado pras festas.

Abraços!
-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar

Igão
Fico abismado do tando de guri/guria que se acham donos da noite e tudo mais, mas não sabem pegar um ônibus ou fazem birra pq o almoço que a mamãe fez não tinha o que queriam comer, haha...

Eu sempre ia e voltava de balada de ônibus. o/
BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar

Vale salientar que nem toda babaquice deve ser aplaudida, mas uns excessos as vezes fazem bem man.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Sobre festas pré-adolescentes em residências