Autor |
Mensagem |
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
... são uma coisa que me irrita profundamente, porque eles acham que já são adultos, botam uma música escrota tão alta que os monges do Tibete chegam a ouvir (pra mostrar que estão começando a ter bolas e/ou ficar peitudas) e depois saem por aí fazendo palhaçada pra se mostrar — tipo sair gritando por aí, jogando pedra nos carros, prejudicando quem está tentando dormir e que tem o que fazer de importante para o próximo dia.
Dissertem. Pré-adolescentes que gostam de festas exorbitantes não são bem-vindos no meu tópico, mas não posso impedi-los de escrever — ou posso? —, então...
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
é só uma fase ...
|
TaylorBass Veterano |
# mar/11
· votar
Pra galere que tava com saudade. Ele voltou.
PUSSY TEA NELE.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
...e é uma fase gostosa,vai...é uma merda...mas é boa!
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
Se eu voltasse no tempo, me dava um pedala.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe Não gosto de festas com músicas altas, pra mim é babaquice.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
e o mais tosco é que a maioria nem gosta, ficam meio sonolentos durante a festa, "indo só pra dizer que foram". foda.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Não gosto de festas com músicas altas, pra mim é babaquice.
nem tudo está perdido!
|
seek n destroy Veterano |
# mar/11
· votar
dexa os muleque brinca
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
aproveite essas festinhas Mr. Joe.
se vc for ligeiro, dá para passar o férro na metade da festa. Essas festas que rolam que casas sempre rendem uma boa noite de sexo.
|
Stargazer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Stargazer
· votar
Mr. Joe Hahaha essas festas acontecem pelo resto da vida, não só na adolescência
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
Você nunca passou por isso?
|
# mar/11
· votar
Pô, tu tá com 19, época de fazer exatamente o que tu descreveu no tópico.
|
Clansman Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Lembre-se de que ele tá falando de crianças de 12 anos, mais ou menos.
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Pior que isso são pré-adolescentes leitinho com pêra/mimadinhos que acham que são maduros e dignos de respeito porque tem certas liberdades bobas, do tipo poder voltar tarde, dormir tarde, ir pro show, beber escondido, sair com aquela galera mais velha que não tem nada a ver, só pra se sentir maduros...
Sendo que volta tarde pq o papai/mamãe leva/tras pra onde quer que vá, ou mesmo por uma criação largada, coisas do tipo.
Fico abismado do tando de guri/guria que se acham donos da noite e tudo mais, mas não sabem pegar um ônibus ou fazem birra pq o almoço que a mamãe fez não tinha o que queriam comer, haha...
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Sai do apartamento e pare de ser ranzinza.
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
Igão mas não sabem pegar um ônibus
não vamos confundir pobreza com ser mimado por favor .. kkk
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/11
· votar
aluga uma aparelhagem e bota um cd da xuxa no talo , acaba com a palhaçada deles na hora
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe 1º - Tu ja foi pre-adolescente, não desdenhe tanto, pois você ja passou por essa epoca.
2º - Para de ser ranzinza! Assim tu fica parecendo aquelas velhas chatas e mau amadas que vivem com gatos.
[M]@a.[K]!ller Não gosto de festas com músicas altas, pra mim é babaquice. nem tudo está perdido!
3º - Se você conhecesse o peidinho, teria certeza que tudo esta perdido, e não daria razão a ele naquele post.
Rato Sábias palavras!
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# mar/11
· votar
O pior são aqueles que bebem meia latinha de cerveja, ajem como se estivessem bêbados e acham que tão abalando.
|
# mar/11
· votar
Clansman
Lembre-se de que ele tá falando de crianças de 12 anos, mais ou menos.
É, depois me toquei de que o "residências" no título não tinha nada a ver com universidade...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/11
· votar
ACIDO LISERGICO hahaha verdade.
mas isso é fase né? quando eu tinha 12 anos e provei cerveja com meu primo odiamos , hahaha , só comecei a realmen apresciar de ums tempos pra ca.
mas acho q as cagadas que a gente faz nessa faze são oque realmente da tempero a vida.
\sazon aprova esse post
|
BokuWa Veterano |
# mar/11
· votar
Deixa de ser chato, acho idiota, mas todos tem que passar pelo "verdade ou consequencia".
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
Manda uns barely legal e seja feliz.
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
acho marra
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
era mo legal ser pivete e se achar dono do mundo,parem de corta o barato.
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
O pior disso é quando o sujeito já tá velho, não fez nada que prestasse na vida e aí resolve reclamar da criançada tentando curtir a vida adoidado
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor poha exatamente isso que ia postar...
O pior disso é quando o sujeito já tá velho, não fez nada que prestasse na vida e aí resolve reclamar da criançada tentando curtir a vida adoidado (2)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
mas todos tem que passar pelo "verdade ou consequencia". Droga! To perdendo minha adolescencia, e ainda não joguei essa porra!
>:(
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/11
· votar
Já cansei de implicar com isso. Estou satisfeito no meu quarto com minhas musicas. Rá
|