Guitarras de verdade em novo game da Ubisof!

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


The Man Who Sold The World
É, salvam as dos Stones, mas beeeeeeeeeeeem fraco.

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Lynyrd Skynyrd — Sweet Home Alabama
Cream — Sunshine Of Your Love
Eric Clapton — Run Back To Your Side
Franz Ferdinand — Take Me Out
The Cure — Boys Don't Cry
Lenny Kravitz — Are You Gonna Go My Way

na minhas opiniao essas aki sao o climax do jogo, o resto...

danielfz
Veterano
# nov/11
· votar


Verdade pessoal!
Sempre sonhei com um software como o GuitarPro, conectando à guitarra ao PC para avaliar se você está tocando 100% certo, no tempo, a pegada correta.
Este jogo promissor, parece ser um verdadeiro aliado a aprender a tocar de verdade e não apertar botões coloridos!
A minha pergunta é: Será que o reconhecimento das noas será tão bom assim?
A principio não vejo mistério, é praticamente um afinador digital, que identifica as notas tocadas e tem que identificar também a oitava tocada, mas a questão de ter que ser rápido e identificar todas as notas tocadas em um solo rápido parece bastante desafiadora! Será possível reconhecer até solos mais rápidos?
Mas não vamos ser tão exigentes, pois este, como um primeiro simulador real de guitarra, já me parece um grande avanço neste aspecto! Mesmo que esta primeira versão não seja tão boa, mesmo que não tenhamos solos rápidos, já é um grande avanço, lembremos os primeiros jogos de simulação de corrida, como eram simples e vejamos a diferença o avanço nos jogos atuais, com questões tão avançadas como o comportamento física sobre os carros, configurações de motor, pneus, etc, etc
E se este jogo tiver sucesso de vendas, terá sempre a possibilidade de ver sair mais e mais jogos, cada vez mais precisos.

Alguém que já jogou pode postar aqui suas experiências reais com o game?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras de verdade em novo game da Ubisof!