Guitarras de verdade em novo game da Ubisof!

Autor Mensagem
leleskexD
Veterano
# mar/11


A Ubisoft acaba de revelar seu próximo título do gênero Guitarhero... Rocksmith, e esse não requer guitarrinhas plásticas, mas instrumentos de verdade.Achei interessante a idéia,é uma boa distração,brincadeira,principalmente pra qm é fã do gênero.E oq vcs acharam disso?

Lexplorer
Veterano
# mar/11
· votar


Agora eu quero ver quem tira Through the fire and flames 100% no Expert!

joaormrt
Veterano
# mar/11
· votar


Lexplorer
nem os caras do Dragonforce sabem tocar ela...

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/11
· votar


só vai dar os nerd revoltados falando que o jogo é ruim porque não conseguem jogar

Dylan Thomas
Veterano
# mar/11
· votar


coisa de nerd...

Se quer tocar guitarra que toque de verdade, nem que seja num puteiro.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mar/11
· votar


eu penso que essa ideia num vai cola.
1-por que o video game sempre foi uma simulaçao e se for pra toca guitarra de verdade num precisa de um videogame.
2-80% das vezes (baseando nos meus amigos) quem joga guitar hero eh por que num sabe toca guitarra de verdade.
minha opiniao...
mas eu acharia legal pq seria um bom treino pra seguir meus estudos guitarristicos
vlw

leleskexD
Veterano
# mar/11
· votar


Eu achei bacana a idéia,como falei ali no inicio,é bom pra distrair e tals,não pra tocar de verdade.Burro é de qm ir na corda q tocando no jogo vaai ficar fera na gui,tbm acho q é um incentivo ,não um graaaaaaande incentivo,pra galera q ta aprendendo ou quer aprender a tocar.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Guitar Hero até que é bom!
Eu mesmo só fui conhecer o Dream Theater por causa do Guitar Hero.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


eu penso que essa ideia num vai cola.
1-por que o video game sempre foi uma simulaçao e se for pra toca guitarra de verdade num precisa de um videogame. (2)

Não tem o menor sentido um video-game que se passe por vida real. E quem souber tocar guitarra suficientemente bem não vai querer toca-la pra uma tela de televisão, e sim pra alguma mina maria-pedaleira...

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


Vai ser ótimo, comparar pontuação e tudo mais.
E agora "tocar com a banda" nunca será tão fácil!

Índio_DT
Veterano
# mar/11
· votar


1-por que o video game sempre foi uma simulaçao e se for pra toca guitarra de verdade num precisa de um videogame

Eu discordo. Em partes, mas discordo.
Acho que o futuro dos video-games encaminha-se realmente pros simuladores. Vide FIFA, UFC (sim, eu já tirei posiçoes de treino no Jiu Jitsu baseado no game), entre varios outros títulos que se aproximam muito da realidade.
Acredito que a ideia seja unir o útil ao agradável. Reclamavam que era muito facil tocar guitarrinha no guitar hero e se achar o melhor. Agora, vai ficar mais interessante mesmo jogar guitar hero. Pelo menos nao vao dizer que quem toca guitar hero nao tem condiçoes de tocar um instrumento de verdade. (claro, esperemos pra ver como será xD)

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Índio_DT
Putz cara... eu acho que no final vão acabar transformando coisas como tocar guitarra, bateria, etc, em concursos a lá karaokê...

É só uma opinião...

Índio_DT
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
Entao man...é por isso que eu discordo só em partes.
Daqui a poko vai virar varzea, e nêgo vai querer ganhar grana com isso.
Não que eu ache contra, mas é fato que uma pessoa aprende a tocar guitarra se esforçando e tendo aulas, salvo raras excessoes. Acho bacana a ideia do jogo, pra unir o util ao agradavel. Mas é fato tambem que nao vai ensinar tudo, fora que vai ter nego cobrando e musicos importantes perdendo emprego graças a uma leva de mal informado que acha que tocar guitar hero é a mesma coisa.

fill.zanchez
Veterano
# mar/11
· votar




fill.zanchez
Veterano
# mar/11
· votar


Rocksmith
Play means Play!

\o/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


fill.zanchez
Isso vai criar pessimos vicios, olha o jeito que a tiazinha ta palhetando já. Se eu tivesse um filho, faria ele aprender guitarra primeiro, pra depois ir jogar isso. É ruim você tocar com certos vicios, esse jogo deveria corrigir isso.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Índio_DT
Acho bacana a ideia do jogo, pra unir o util ao agradavel. Mas é fato tambem que nao vai ensinar tudo, fora que vai ter nego cobrando e musicos importantes perdendo emprego graças a uma leva de mal informado que acha que tocar guitar hero é a mesma coisa.

Pode crer. É torcer pra que um video-game não se torne um professor da pirralhada que acredita não precisar de um.

Sem falar na questão do feeling, hahahaha

fill.zanchez
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Sim.

Kobberminer
Pode crer. É torcer pra que um video-game não se torne um professor da pirralhada que acredita não precisar de um.

Sem falar na questão do feeling, hahahaha

Nem de longe esse jogo tem condições de substituir um professor.

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Isso vai criar pessimos vicios, olha o jeito que a tiazinha ta palhetando já. Se eu tivesse um filho, faria ele aprender guitarra primeiro, pra depois ir jogar isso. É ruim você tocar com certos vicios, esse jogo deveria corrigir isso.

Então todo mundo que aprendeu a tocar sozinho, como eu, tem vícios? Eu não tou dirigindo um carro, eu tou tocando uma guitarra só.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Villts
Eu também aprendi a tocar sozinho. Porém, a gente aprendeu olhando alguém, aposto que foi assim, não foi? Ou olhando alguem tocar ou então vendo video-aulas (eu). Agora pensa numa pessoa que só vai tocar vendo aquelas "tablaturas de araque", nunca vai saber como é que pega numa palheta, nem qual o melhor jeito de apertar as cordas. Concorda?

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Então... mas aí começa a pegar o jeito da coisa sozinho... vc precisou de alguém pra saber como segurar a palheta? E outra, tem 300 jeitos de segurar a palheta.

Isso aí não deve chegar num nível que vc tenha que fazer arpejos metal shredder style pra ter que treinar intensivamente e estudar os minimos detalhes...

leleskexD
Veterano
# mar/11
· votar


Putz,isso foi criado só pra divertir,burro vai ser qm achar q isso é um professor de gui particular.Acho bacana pq já me empolgava tocando naqlas guitarrênhas de plástico imagina quando tocar com a minha gui de verdd.

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


olha o jeito que a tiazinha
O_o




interessante esse jogo :)

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/11
· votar


Isso vai criar pessimos vicios, olha o jeito que a tiazinha ta palhetando já. Se eu tivesse um filho, faria ele aprender guitarra primeiro, pra depois ir jogar isso. É ruim você tocar com certos vicios, esse jogo deveria corrigir isso.

me matem , eu positivei o peidinho

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


Tiazinha
só me lembrei disso *_*

uuuh tiazinhaa, mexe essa bundinha! (8)

JoaoPauloGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


Ai pessoal o jogo já foi lançado para X-Box e PS3

JoaoPauloGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


Só estou imaginando se esse jogo ganhar popularidade aqui no Brasil o tanto de gente que vai aparecer pagando de que sabe tocar guitarra.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Se escolherem umas músicas boas vai ficar bem legal.

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

The Animals — House of the Rising Sun
Best Coast — When I'm With You
The Black Keys — Next Girl
The Black Keys — I Got Mine
Blur — Song 2
The Boxer Rebellion — Step Out The Car
Cream — Sunshine Of Your Love
The Cribs — We Share The Same Skies
The Cure — Boys Don't Cry
Dan Auerbach — I Want Some More
David Bowie — Rebel Rebel
The Dead Weather — I Can't Hear You
Eric Clapton — Run Back To Your Side
Franz Ferdinand — Take Me Out
The Horrors — Do You Remember
Incubus — I Miss You
Interpol — Slow Hands
Jarvis Cocker — Angela
Jenny O — Well OK Honey
Kings Of Leon — Use Somebody
Lenny Kravitz — Are You Gonna Go My Way
Little Barrie — Surf Hell
Lynyrd Skynyrd — Sweet Home Alabama
Muse — Unnatural Selection
Muse — Plug In Baby Nirvana — In Bloom
Nirvana — Breed
The Pixies — Where Is My Mind
Queens of the Stone Age — Go With The Flow
Radiohead — High And Dry
The Rapscallions — California Brain
Red Fang — Number Thirteen
Red Hot Chili Peppers — Higher Ground
The Rolling Stones — The Spider And The Fly
The Rolling Stones — Play With Fire
The Rolling Stones — (I Can't Get No) Satisfaction
Sigur Ros — Gobbledigook
Silversun Pickups — Panic Switch
Soundgarden — Outshined
Spoon — Me And The Bean
Stone Temple Pilots — Between The Lines
Stone Temple Pilots — Vasoline
The Strokes — Under Cover Of Darkness
Taddy Porter — Mean Bitch
Titus Andronicus — A More Perfect Union
Tom Petty and The Heartbreakers — Good Enough
Velvet Revolver — Slither
White Denim — Burnished
The White Stripes — Icky Thump
The xx — Islands
Yellow Moon Band — Chimney

achei fraquinha a lista... algumas musicas salvam

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/11
· votar


kkkkkkkkkkkk nem pra te guns pra piazada fazer a festa kkkk


ps 2 : cade malmsteen????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras de verdade em novo game da Ubisof!