Arthur T. Veterano |
# mar/11
· votar
BORRACHA VOADORA: A borracha sai "voando" de um canto a outra pela sala.
Essa ai é crááássiiccaa!!!
MÉTODO NO CORPO: Copia-se o que puder (e o que não puder também) da matéria nas mãos, antebraços, braços, cotovelos, ombros, coxas, panturrilhas, pés, virilha , nádegas, etc. e faz-se algumas consultas na hora da prova. (chamado também de MÉTODO DO DESESPERADO. Porém não o aconselho a usá-lo, pois se você errar na hora de escrever,não vai entender nada KKKKK...)
Tinha um amigo meu que fazia isso na 5ª série.
SINALIZADOR: COLANTE e COLADO combinam em inventar um alfabeto (semelhando o dos surdos), para discutirem questões vitais na hora da prova sem que não atrapalhe a concentrações de ninguém, é claro. Muito usado com longas distâncias. Esta o Cretino já usava na 5a. série...
Cara,sem zueira alguma,eu e um amigo meu criamos na 7ª série uma linguagem só pra passar uma cola pro outro.Tipo,numa frase inocente como "Que dia lindo",nós já estavamos dando a resposta de uma questão,era muito foda.E no colégio que eu estudava esse método era infálivel,pois a prova era toda fechada(pra quem não sabe é aquela de marcar um "x").A gente ficava falando umas bobagens lá e ningém percebia que a gente tava passando cola.Levou um tempo para desenvolver o método rsrsrsrsrs.Bons tempos.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Arthur T. Cara,sem zueira alguma,eu e um amigo meu criamos na 7ª série uma linguagem só pra passar uma cola pro outro.Tipo,numa frase inocente como "Que dia lindo",nós já estavamos dando a resposta de uma questão,era muito foda.E no colégio que eu estudava esse método era infálivel,pois a prova era toda fechada(pra quem não sabe é aquela de marcar um "x").A gente ficava falando umas bobagens lá e ningém percebia que a gente tava passando cola.Levou um tempo para desenvolver o método rsrsrsrsrs.Bons tempos.
Aham.. e seu professor nem desconfiava de um aluno burro dizendo "Que dia lindo"? Mano pe-pa-pa-pa...
|