Manual da Cola. Como se voce já não soubesse!

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc
Sim senhor

Adrianodevil
Veterano
# mar/11
· votar


Quando eu dava aulas de matemática pro Ensino Médio e cursinho eu chegava a me deprimir com o nível de burrice que adolescentes tem para colar...

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


james_the_bronson
Por que existem dois passos com o número 11???

Colei errado!

Arthur T.
Veterano
# mar/11
· votar


BORRACHA VOADORA: A borracha sai "voando" de um canto a outra pela sala.


Essa ai é crááássiiccaa!!!

MÉTODO NO CORPO: Copia-se o que puder (e o que não puder também) da matéria nas mãos, antebraços, braços, cotovelos, ombros, coxas, panturrilhas, pés, virilha , nádegas, etc. e faz-se algumas consultas na hora da prova. (chamado também de MÉTODO DO DESESPERADO. Porém não o aconselho a usá-lo, pois se você errar na hora de escrever,não vai entender nada KKKKK...)

Tinha um amigo meu que fazia isso na 5ª série.

SINALIZADOR: COLANTE e COLADO combinam em inventar um alfabeto (semelhando o dos surdos), para discutirem questões vitais na hora da prova sem que não atrapalhe a concentrações de ninguém, é claro. Muito usado com longas distâncias. Esta o Cretino já usava na 5a. série...


Cara,sem zueira alguma,eu e um amigo meu criamos na 7ª série uma linguagem só pra passar uma cola pro outro.Tipo,numa frase inocente como "Que dia lindo",nós já estavamos dando a resposta de uma questão,era muito foda.E no colégio que eu estudava esse método era infálivel,pois a prova era toda fechada(pra quem não sabe é aquela de marcar um "x").A gente ficava falando umas bobagens lá e ningém percebia que a gente tava passando cola.Levou um tempo para desenvolver o método rsrsrsrsrs.Bons tempos.

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Já colei de tudo quanto é tipo. Perdi até as contas de qtas vezes fiz aquilo.

Fui pego umas 2 vezes apenas.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Arthur T.
Cara,sem zueira alguma,eu e um amigo meu criamos na 7ª série uma linguagem só pra passar uma cola pro outro.Tipo,numa frase inocente como "Que dia lindo",nós já estavamos dando a resposta de uma questão,era muito foda.E no colégio que eu estudava esse método era infálivel,pois a prova era toda fechada(pra quem não sabe é aquela de marcar um "x").A gente ficava falando umas bobagens lá e ningém percebia que a gente tava passando cola.Levou um tempo para desenvolver o método rsrsrsrsrs.Bons tempos.

Aham.. e seu professor nem desconfiava de um aluno burro dizendo "Que dia lindo"? Mano pe-pa-pa-pa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manual da Cola. Como se voce já não soubesse!