Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# mar/11
É um mal que me abate com freqüência. Principalmente depois de um dia de rodsom igual o de ontem.
E a esperança da segunda-feira nunca chegar só para não ter que encarar o pessoal do trabalho.
Vocês sofrem desse mal?
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
mao muito. estou sofrendo nesse momento
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
Vocês sofrem desse mal? não
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Toda vez que vejo minha ex, fico com ressaca moral.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
mao depois de um dia de rodsom igual o de ontem.
Pegou o fantasma da Dercy?
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker porra, ontem comigo foi oito ou oitenta. uma tinha que emendar um cinto no outro pra segurar a calça e a outra usava uma pulseira de relógio como cinto. As duas igualmente "exóticas".
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
mao
eita, bagulho foi tenso...
|
Tamehiro Veterano |
# mar/11
· votar
oito ou oitenta
tá mais pra 120kg e 48kg
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
mao porra, ontem comigo foi oito ou oitenta. uma tinha que emendar um cinto no outro pra segurar a calça e a outra usava uma pulseira de relógio como cinto. As duas igualmente "exóticas".
Eita porra! Porque você faz isso com você?
Sobre Ressaca Moral Vocês sofrem desse mal? Sim. Toda segunda-feira eu tenho isso. =\
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Toda vez que vejo minha ex, fico com ressaca moral.
ahuahauhauhauhahaa....
POw, é só fingir que não aconteceu nada. :P~
Se o povo não comentar é porque o negócio foi feio MESMO. Ficam com vergonha até de falar.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
KaTy
Nem é isso.
A ressaca moral é de ter traído ela com uma mulher bem 'exótica' na cara dela (eu estava MUITO bêbado), sendo que ela é realmente digna esteticamente. Nem preciso falar que ela terminou comigo hehe.
Nem sabia que ela tinha me visto na hora. Nem lembro disso na verdade, me contaram depois. Tomei cervejada na camisa e tudo, deve ter sido surreal eu todo bêbão com cara de cu e ela puta... coisa de novela.
|
# mar/11
· votar
Excel Lion hahaha, queria ter visto essa cena. Faz tempo isso?
Pelo jeito que tu disse, achei que era algo a la Rodsom, hauhauha
|
Excel Lion Veterano |
· votar
Pelo jeito que tu disse, achei que era algo a la Rodsom, hauhauha
Mas foi hahaha, a exótica lá foi bem rodson. Eu nem acreditei quando meu amigo me falou quem era, só fui acreditar quando a minha ex veio 'gritar' por telefone comigo.
Foi a uns 3 anos, eu acho que eu tinha 18.
|
# mar/11
· votar
Excel Lion auhauahuahuaha, Putz! Aí é fróids, viu.
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Eu fico com remorso sempre que eu posto no ot
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion Não teve chance dela te perdoar?
|
Excel Lion Veterano |
· votar
mao
Po, ela não era uma deusa, mas se for fazer comparativo, ela era uma Jennifer Aniston perto da que eu traí ela.
Ela não me perdoa nunca, eu vejo ela direto porque Santos é pequena (por isso que não esqueço também dessa 'aventura'), ela nem me olha ou cumprimenta haha.
|
Dazoo Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion se fode ae, burraldo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion ha ha
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion Santos nem e tao pequena...e que voces frequentam os mesmos locais...
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar
mao Vocês sofrem desse mal?
Depende. Quando dá pra evitar todos os que te viram e não são seus amigos, é suave.
EDIT: nuss, to muito feliz agora. O dia seguinte da bebedeira torna o mundo muito mais alegre (isso se não tiver ressaca, rsrsr). Noutro dia fiquei feliz demais com uma borboleta passando perto. Putz, a borboleta não pode beber, e nem por isso ela é menos feliz. Fiquei feliz pela borboleta, e fui pra casa :)
Ou gosto muito de voces, de verdade. Abraços pra todos \o/
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Edit e o nome da bicha que você se torna quando bebe? hehehehe seu post ficou dividido assim:
Kobberminer: Depende. Quando dá pra evitar todos os que te viram e não são seus amigos, é suave.
Edit: nuss, to muito feliz agora. O dia seguinte da bebedeira torna o mundo muito mais alegre (isso se não tiver ressaca, rsrsr). Noutro dia fiquei feliz demais com uma borboleta passando perto. Putz, a borboleta não pode beber, e nem por isso ela é menos feliz. Fiquei feliz pela borboleta, e fui pra casa :)
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer Noutro dia fiquei feliz demais com uma borboleta passando perto. Putz, a borboleta não pode beber, e nem por isso ela é menos feliz. Fiquei feliz pela borboleta, e fui pra casa :)
essa é da boa...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
A não ser que seja algo muito grave, tipo dar o cu, no outro dia tudo vira piada e logo todos esquecem...
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
é lasca mesmo.. prefiro evitar a dita cuja no outro dia, ou pega-la nas escondidas, longe dos olhares curiosos dos amigos...
|
DaniloReis Veterano |
# mar/11
· votar
Bob do recife
Eu sempre evito tbm, foda é os recados dela no orkut no outro dia x.x
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer A não ser que seja algo muito grave, tipo dar o cu, no outro dia tudo vira piada e logo todos esquecem...
senti que falou como experiência própria.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
mao Todo mundo erra na vida, cara :/
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Cara, não dá pra comparar "dar o cu" com "cortar o fio vermelho" :)
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
mao Edit e o nome da bicha que você se torna quando bebe? hehehehe
Vamos dizer que eh quase isso, hUAhaAHau
|