Infelicidade na Prova do Detran!

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


Só aprende a passar na prova. Não uso nada que eu aprendi ali. Nem a forma de dar partida no carro.

bom, pelo menos eu sei que nao sou o unico que faz as conversoes abertas, como se estivesse dirigindo um caminhao.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


Tenho quase certeza que não passarei de primeira.

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
eu pensava assim e passei. só ter calma e fazer tudo direito.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar



fazer tudo direito.

hahaha, "só"

Guitar_L
Veterano
# mar/11
· votar


Passei de primeira, moto e carro no mesmo dia. Foi sussa demais, mas teve gente que se desesperou / ficou nervoso e se fodeu bonito.
Abraços

Excel Lion
Veterano
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Essas provas do Detran só servem pra te ensinar a acionar a seta a cada desvio milimétrico de rota.


Na prática não servem pra nada além de dar a carteira, nada do que se aprende ali se usa no dia-a-dia.

Quando eu fiz, eu quase reprovei na baliza porque tava entrando "rápido demais" (a vaga devia ter uns 10 metros e eu estava dirigindo um Gol), mesmo eu fazendo todos os procedimentos que eles gostam.

Mas fora isso tranquilo.

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


bom, pelo menos eu sei que nao sou o unico que faz as conversoes abertas, como se estivesse dirigindo um caminhao.

Haha eu também tenho essa mania de caminhoneiro.

Minow
Veterano
# mar/11
· votar


bom, pelo menos eu sei que nao sou o unico que faz as conversoes abertas, como se estivesse dirigindo um caminhao.

o/

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom
quando eu tirei minha carteira nem retrovisor direito nao usava, só o esquerdo e o interno, baliza só olhando pra tras, sem usar retovisor, era só um examinador dentro do carro, etc.

aqui continua assim

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar


Não serve pra nada essas aulas e a prova, ninguem aprende dirigir nisso ai, no maximo aprender a tirar o pé devagar da embreagem pra sair com o carro

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


eu não sei fazer baliza. :(

Sniper
Veterano
# mar/11
· votar


Po, e as aulas de moto? ficar andando num circuitozinho só de primeira marcha, o que da pra aprender ali?

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


Sniper
a colocar a primeira marcha e não ficar tonto.

Sniper
Veterano
# mar/11
· votar


tncv

xxxinistro

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Sniper

Eles nem se importam em investir muito em um cidadão com vida curta (motoqueiro).

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Quesito moto eu concordo que não aprende nada mesmo. nem trocar marcha não se aprende direito, uhauaha.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


fiz a prova num ka...e tava acostumado a dirigir ipanema, monza, quantum...uma merdinha de carro...
o negocio e nao ficar nervoso...a baliza e o que o pessoal mais reprova...mas o instrutor te da o gabarito quando tu ta fazendo aula...e facil pra caraleo em carro pequeno..minha mae ate hoje nao manja fazer...uma pa de vezes eu fazia no uninho dela..com 14 anos...o duro foi fazer em carro com "bunda" grande...ate pegar o macete....

o percurso e tranquilo...o duro e que fui fazer na raposo tavares...uma das ruas era saida da rodovia...uma merda pra entrar...e o examinador dizendo que eu tava demorando..

DaniloReis
Veterano
# mar/11
· votar


Dando satisfação...

PASSEI RAIRAIAIRARIARAI

Valeu ae galera, e dica: Não façam aula em Fox 1.0 sem Direção, ô volante pesado da muléstia

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


DaniloReis
Brasília / DF, Brasil

6:40 da madrugada


Madrugada? Caramba! O pessoal de Brasília não gosta de trabalhar mesmo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


DaniloReis
Eu fiz num Fox também. Branco. Em qual auto escola tu fez? Qual o nome do teu instrutor?

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Eu bombei na primeira vez por causa de uma parada obrigatória. Sabe aquele cacuete de motorista que chega num cruzamento a 0,01 Km/h, dá uma olhadinha e vai? É, eu fiz isso.

fgr
Veterano
# mar/11
· votar


Aqui no RJ o instrutor avisou q p sair com o carro tem q meter a cara pro lado de fora do carro pq o instrutor pode dizer q vc não olhou no retrovisor... doidera... Se fizer isso na pista, corre o risco de ficar careca.

DaniloReis
Veterano
# mar/11
· votar


-Toolbar-

ah mano, tô de férias =p

KaTy

Fiz na mirage, em taguá. E o instrutor era o cláudio

erico.ascencao

Isso aí é sacanagem

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


DaniloReis
O foda é que ue fiz isso porque imediatamente na minha frente tinha um carro que parou na parada obrigatória, e obviamente eu parei atrás dele. Quando ele saiu, engatei a primeira e fui devagarzinho, não parei, dei a olhadinha e fui embora. Aí o instrutor falou "Você não fez aquela parada obrigatória, então você foi reprovado."

Porém, nada mais sacanagem do que o ocorrido na segunda vez. OK, passei de boa na segunda tentativa. O foda foi ter conhecido uma mina na fila e ela fazer uma revelação bombástica: "Sou evangélica, não vou em barzinho senão posso me desvirtuar."

DaniloReis
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao

nossa velho, ainda bem q nenhum carro parou na minha frente, se não eu ia atrás tbm =p

HUSASHAUSAHU quando fala q é evangélica eu já desanimo tbm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Infelicidade na Prova do Detran!