Eike Batista é o oitavo homem mais rico do mundo

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# nov/13
· votar


Comprem ações da OGX agora enquanto estão estacionadas em 15 centavos.

Quando começarem as injeções de dinheiro público e a companhia mudar de mãos (processo judicial em curso - resultado daqui a uns 2 ou 3 anos), essa merda vai supervalorizar e voltar pra casa dos 100 Reais por ação.

Depois não digam que não foram avisados.

fgr
Veterano
# nov/13
· votar


Ken Himura

Cara, essa é aquela típica prôfecia que a pessoa solta no ar só pra depois poder dizer: Eu disse!!!

Mas aí alguém pergunta: Quantas ações você comprou?... e você responde "Nenhum porque no dia eu estava duro..."

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Ken Himura
hauahuahauhauhauhauah! Que maldade!

Ken Himura
Veterano
# nov/13
· votar


fgr
Não comprei porque sou pobrefag e só tenho 20 reais pra passar o fim de semana. :(

Mas eu compraria, se tivesse, com um pequeno valor mesmo só de teste. Se desse merda, a perda seria irrisória. Mas tem que correr, porque vão congelar as negociações da OGX por meses assim que acertarem a recuperação judicial.

fgr
Veterano
# nov/13
· votar


Ken Himura
É cara.. mercado é um risco que só quem tem muito dinheiro pode brincar e ainda colocar a cabeça no travesseiro tranquilo... O que não é o nosso caso pelo jeito rs!

No caso do Eike, eu nunca consegui acreditar nesse sujeito... Lembro que na época, um outro cara ligado ao mercado de mineração e conhecido do Eike havia dito que ele era um desastre em termos de negócios e que havia falido TODAS as empresas que teve até comprar/ganhar a Vale.

Eu não compraria as ações da OGX porque CREIO EU que a quantidade de matéria-prima na qual eles irão explorar não justificaria uma valorização tão lucrativa ao ponto de que o risco de sequer haver um lucro relevante seria bem maior.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/13
· votar


O problema da OGX é que ninguem sabe se realmente existe esse petróleo todo que eles dizem.

Se não existir, mesmo com uma suposta recuperação judicial, vai ser dificil sair do lugar.

SODAPOP
Veterano
# nov/13
· votar


mas ele nunca vai ser um mendigo que mora embaixo da ponte, so vai deixar de ser milionario pra ser um rico normal

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


SODAPOP
mas ele nunca vai ser um mendigo que mora embaixo da ponte, so vai deixar de ser milionario pra ser um rico normal

Isso se ele não for morto ou ir pra cadeia.

Ken Himura
Veterano
# nov/13
· votar


SODAPOP
Cara, não cai nessa. Eike tem dinheiro pra caralho ainda e sempre vai ter (se pá, ele até lucrou com esta perda). Tá bom, ele perdeu 90 e tantos % do patrimônio que tinha em 1 ano, mas temos que lembrar de duas coisas:

1o - a fortuna do Eike é baseada em especulação, e das grandes. Aqueles 60 bilhões de Reais era como o mercado enxergava as empresas dele, que nunca produziram nada de verdade; Eike é mestre da especulação;

2o - se a fortuna for real e ele perder 90% (arredondando pra baixo) de 60 Bilhões, quanto você acha que ele ainda tem em mãos? 6 bi ainda.

Konrad
Veterano
# nov/13
· votar


Ken Himura

Eike é mestre da especulação

Mestre da especulação é o Soros. Esse Eike é um capitalista de Estado da pior espécie.

fgr
Veterano
# nov/13
· votar


The Blue Special Guitar
O problema da OGX é que ninguem sabe se realmente existe esse petróleo todo que eles dizem.

Já sabem... não tem..

SODAPOP
mas ele nunca vai ser um mendigo que mora embaixo da ponte, so vai deixar de ser milionario pra ser um rico normal
Eike no final das contas vai manter seus 500 milhões na conta... nada além e nada abaixo disso.

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


É, tá mal mesmo....

http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/12/eike-batista-esta-com-nom e-sujo-por-calote-de-r-840.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eike Batista é o oitavo homem mais rico do mundo