Autor |
Mensagem |
RenatoMota Veterano |
# mar/11
Boa Tarde Alguém aqui do fórum mora em Santos? Estou pensando em mudar para Santos e gostaria de saber qual a média de preços de aluguel de imóveis e quais bairros são bons para morar. Obrigado
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
eu moro na cidade da poluição ....
a partir de 800 conto vc arruma algo x)
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
acho que o fórum cifraclub não é o lugar mais adequado pra pesquisar esse tipo de coisa... (não estou dizendo que não dê certo)
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
RenatoMota Estou pensando em mudar para Santos e gostaria de saber qual a média de preços de aluguel de imóveis e quais bairros são bons para morar.
a média de preços eu não sei...mas a média de idade deve dar uns 70 anos
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Eu já morei em São Vicente; velhos tempos!!! :D
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
eu ficaria longe do porto e da torcida jovem
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
RenatoMota
Estou pensando em mudar para Santos e gostaria de saber qual a média de preços de aluguel de imóveis e quais bairros são bons para morar.
Bairros bons em santos é a Aparecida, gonzaga, as regioes proximas da afonso pena e da conselheiro nebias, perto do orquidario é bem legal tbm. Lugares ruins msm em Santos são apenas alguns lugares do morro e o Saboó. Quanto ao aluguel, Santos é bem salgado. Se tu vier para morar sozinho ou com no maximo mais uma pessoa, da para descolar uma sala living mobiliada por uns 800/900 pila por mes. Uma boa opção mais barata é la pros lados da divisa entre São Vicente e Santos e a Av Presidente Wilson
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
RenatoMota é lindo *-* único lugar q eu me mudaria sem pestanejar
gostaria de saber qual a média de preços de aluguel de imóveis e quais bairros são bons para morar. Obrigado depende de q tipo de imóvel vc procura,vou falar sobre o que eu sei q é apartamento de 2 quartos saí entre 750/1000 + condomínio :O isso aí é valor pro canal 2/gonzaga q é ótimooooo.
bah invejei bonito vc!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
Jájá o excelion aparece ai pra dizer que santos é o melhor lugar do mundo.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
Chespirito Eu já morei em São Vicente; velhos tempos!!! :D
eu também,morava perto do pão de açucar na presidente wilson.
RenatoMota
Cara...talvez em São Vicente as coisas sejam mais baratas. Eu morava no Itararé. Dá uma fuçada na net aí q vc acha a média...lembrando que "média" lá é o nome dado ao pão frances.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
lembrando que "média" lá é o nome dado ao pão frances.
huhauhauhauahuhauahuahuahaua Quando me mudei só conseguia pedir pão no Carrefour, o unico que entendia o que era pão frances. Paulista é foda msm
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/11
· votar
Mude para lá e visite a Vila Belmiro semanalmente. De preferência em dia que tiver jogo.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Santos definitivamente NÃO é um bom para se morar
Se voce quiser um retrato fiel do que é Santos, recomendo que visite a página da cidade na Desciclopédia
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Santos
Apesar de ser um site de humor, eu te juro que o artigo é o RETRATO MAIS FIEL que se pode ter da Cidade. Seria trágico se não fosse cômico :)
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Santos
onde todos os ônibus têm escrito escrito "Circular" no letreiro, facilitando o vai-e-vem dos habitantes, que geralmente erram a condução que iam pegar.
Nos feriados e na temporada, Santos é invadida por turistas imundíssimos de São Paulo, do interior e até mesmo do Afeganistão. Esses turistas injetam dinheiro na economia da cidade (eles são assaltados pelos maloqueiros santistas), mas em contrapartida, sujam as praias, as ruas, as pessoas e compram todos os biquínis disponíveis.
hauhauhauhauhauahuahuahuahuahua sensacional. Lembraram até do Grupo Mendes o don... opa, o grande empreiteiro do litoral sul
Kobberminer
O que tem de tão ruim que é mostrado na desciclopedia? É a msm coisa que falar que paulista compra barco financiado para andar na marginal e que o PSDB e o DEM é o grande dono da cidade hahahaha
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar
GOREFESTA HuhauAHauHAhauHAua
A desciclopédia é a fonte mais verdadeira de informação que essa coisa chamada Internet pode nos oferecer. Perfeito demais, HAuahAUahUAha
Lembraram até do Grupo Mendes o don... opa, o grande empreiteiro do litoral sul
Esse cara seria capaz de comprar um orfanato, derrubar todo só para construir um estacionamento por cima :)
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer
Esse cara seria capaz de comprar um orfanato, derrubar todo só para construir um estacionamento por cima :)
Ele, a Lopes, a Camargo Correia e outras empresas supimoas... tu (eu não falava e nem digitava assim hahahaha) ja ouviu sobre aquele boato que o Grupo Mendes queria fazer uma "desapropriação em massa" no centro de Santos para dar uma repaginada geral naquela Sé versão litoral?
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar
GOREFESTA
Ouvi falar sim, se bem que né... sei lá... No centro só tem cortiço, puteiro, copos sujos e a Bolsa do Café...
Poderiam colocar toda essa gente no Alemoa, ou colonizar a selvagem Zona Continental. Nada contra os "desfavorecidos", mas tem uns que, puta que pariu... tem uma cambada deles que tá embargando a megaobra da Unifesp perto do porto (como ia mudar aquela disgraça de lugar pra melhor...)
Sem falar os safados que alugam os apartamentos do BNH...
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer
No centro só tem cortiço, puteiro, copos sujos e a Bolsa do Café...
Então... seria legal se isso realmente rolasse, mas pelo o que ouço falar o Mendes sempre se ferra por causa da bolsa do café
Poderiam colocar toda essa gente no Alemoa, ou colonizar a selvagem Zona Continental. Nada contra os "desfavorecidos", mas tem uns que, puta que pariu... tem uma cambada deles que tá embargando a megaobra da Unifesp perto do porto (como ia mudar aquela disgraça de lugar pra melhor...)
Tenho um colega da faculdade que trampa na Termac e ele fala que essas coisas são brabas... pessoal faz cada filhadaputagem que nem da para acreditar. Esse tipo de coisa ferra o andamento da obra e tem gente de fora que fica achando que a empresa que é incompetente
Sem falar os safados que alugam os apartamentos do BNH...
BNH é peixe pequeno perto do que acontece no Jaú, rapa! Ja vi ap por la por mais de 300 pilas. Irreal!
|
matheusandradesantos Veterano |
# mar/11
· votar
moro no Guarujá, é perto serve?
|
Rough Veterano |
# mar/11
· votar
Moro em São Vicente, estudo em Santos. Cidades legais.. no quesito moradia, quanto mais perto da praia melhor, simples assim.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer Santos definitivamente NÃO é um bom para se morar
Se voce quiser um retrato fiel do que é Santos, recomendo que visite a página da cidade na Desciclopédia
Se nen o wikipedia é confiavel quem dirá sua sátira ... Santos perto do centro é triste , lembra aquele filme Distrito 9. Mas , pro lado do Gonzaga e Marapé é um lugar muito bom (leia-se caro) de morar.
|
# mar/11
· votar
vale lembrar que santos, em tupi-guarani, significa algo como "lugar de onde vem os maloqueiros"
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA huHUAhuaHAuaUH é brincadeira mesmo. Não sabia que o Jaú conseguia ser pior que o BNH...
Tenho um colega da faculdade que trampa na Termac e ele fala que essas coisas são brabas... pessoal faz cada filhadaputagem que nem da para acreditar. Esse tipo de coisa ferra o andamento da obra e tem gente de fora que fica achando que a empresa que é incompetente
Putz e como tem. Ainda bem que não são todos que pensam assim, mas a maioria adoooora reclamar...
Um dos maiores absurdos que eu já ouvi dos santistas foi reclamar da ciclovia que construíram na Ponta da Praia que ligava a Balsa até a ciclovia da orla da praia. Só ouvi "comentários" do tipo "Ahh, ao invés de amplicar a avenida, estes putos da prefeitura constroem ciclovia pros negos da outra cidade, blá blá blá..."
matheusandradesantos moro no Guarujá, é perto serve?
É cidade vizinha, mas como tem o Canal do Porto entre elas voce só tem que atravessar uma balsa de bambu ou pegar as barquinhas da morte para chegar em Santos do outro lado :)
Morgenstern Se nen o wikipedia é confiavel quem dirá sua sátira ...
Vou colar o resto aqui pra voce :)
"Apesar de ser um site de humor, eu te juro que o artigo é o RETRATO MAIS FIEL que se pode ter da Cidade. Seria trágico se não fosse cômico :)"
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer
Só ouvi "comentários" do tipo "Ahh, ao invés de amplicar a avenida, estes putos da prefeitura constroem ciclovia pros negos da outra cidade, blá blá blá..."
Sempre tem a galera que reclama, mas ainda bem que são mto poucos comparados aos que gostam. Prova disso é a prefeitura fazendo ciclovia em todo o canto
mas como tem o Canal do Porto entre elas voce só tem que atravessar uma balsa de bambu ou pegar as barquinhas da morte para chegar em Santos do outro lado :)
Fiquei animado com a noticia de que finalmente iam fazer uma ponte (estaiada e tudo) ligando o centro de santos ao guaruja. Até o excelentissimo fdp recem eleito Geraldo Alckimim cortar a obra do planejamento para sobrar mais grana publica para ele embolsar durante o mandato
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc
eu também,morava perto do pão de açucar na presidente wilson.
Ah, me lembro... já fazia as compras no Pão de Açúcar e no antigo Jumbo Eletro. :)
/nostagia
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
J. S. Coltrane qq tem o porto?!
|
# mar/11
· votar
marcosshrp
não deve ser muito bom morar perto dele, deve ter muito movimento de caminhão
|
# mar/11
· votar
Kobberminer É cidade vizinha, mas como tem o Canal do Porto entre elas voce só tem que atravessar uma balsa de bambu ou pegar as barquinhas da morte para chegar em Santos do outro lado :)
Mas eu atravesso todo dia pois estudo no SENAI la na ponta da praia, e até agora estou sobrevivendo a barquinha de bambu, AINDA
ashuashuashsauhuasuhasu
|
# mar/11
· votar
GOREFESTA Fiquei animado com a noticia de que finalmente iam fazer uma ponte (estaiada e tudo) ligando o centro de santos ao guaruja. Até o excelentissimo fdp recem eleito Geraldo Alckimim cortar a obra do planejamento para sobrar mais grana publica para ele embolsar durante o mandato
você não foi o único a fica puto.....
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Chespirito Ah, me lembro... já fazia as compras no Pão de Açúcar e no antigo Jumbo Eletro. :)
vc é do tempo do morita?
|