Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
TEm coisa pior que limpar vômito de bêbado!?
Tem.
O holocausto.
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
O truque é beber só o bastante pra aturar as chatísses e ver o zoto fazendo m*rdas
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Engraçado, volta e meia tu tá ai tirando onda de pinguço e os caralho...
|
BurnTKD Veterano |
# mar/11
· votar
hoje eu vou tomar umas 5
caixas de cerveja riairiaira
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
e minha mãe encrenca comigo se eu beber, ela encrenca até com o meu pai
Pois é, né!! Sua mãe, minha mãe, e penso que todas as esposas, namoradas, noivas e afins... Quando veem que o papis, marido, noivo, namorado, está fazendo zoeira... Bebendo além da conta... Reclama.. Dá carão nos seus respectivos amados, para o bem deles. por preocupação mesmo...
E beber em excesso nunca é bom.. não só por conta do fígado... Mas por causa do vício... Tem meninos que não sabem mais sair e não beber moderadamente.. Toda vez que sai tem que tomar um porre... Isso é um vício já... ninguém pensa nisso.. Mas é sim!!
(Ex. do que já vi: cair na piscina, brigar com a sombra na parede, dormir no vaso sanitário, mijar no ventilador ou na geladeira... Enfim né... Enfim.)
Eu tomo insulina. Menor e diabético(?) Você não deveria nem triscar em bebida alcoólica!
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Misturem hixizine com vodka.
Vocês caem no chão de tão moles que vão ficar.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
hoje eu já tomei umas 12 latas,choveu o dia praticamente todo. A rapaziada da banda vai vir aqui em casa hoje e nós vamos fazer um som ao sabor de mais cervejinhas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Engraçado, volta e meia tu tá ai tirando onda de pinguço e os caralho... Poisé! Aqui na internet qualquer um pode tirar onda do que quiser, mas não é porque eu to tirando onda de pinguço que quer dizer que eu sou um pinguço... é igual a você tirando onda de bonzão aqui no OT.
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína Pois é.... Não discordo de que beber seja legal... mas tipo.. não em exagero como vejo muitos garotinhos por aí f*dendo o fígado sem necessidade pow.. É cada vez mais frequente ver meninos menores que, juro, bebem mais que uma pessoa adulta. De "secar engradados" mesmo! Desnecessário pow...
Quando vc amadurece.. vê que não é bem assim que a banda toca.. É preciso saber parar... dizer... "não cara.. pra mim já deu! "..
Ninguém será mais "macho" ou menos "macho" por isso...
Concordo com você.
|