Ontem eu bebi umas 5 cervejas.

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Haha, não, eu acho bom.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


eu fui tomando os goles que me ofereciam

nem as 5 tomou...

patudodi
Veterano
# mar/11 · Editado por: patudodi
· votar


Foi por estimativa, nao tenho ideia de quantas latas deram, mas acho que foi algo por ai.

Tubaína
Veterano
# mar/11
· votar


Rapaz.. eu acho uma besteira tãããão grande os homens dizerem que bebe tanto.. que seca engradados... que isso que aquilo!!

Eu prefiro homens que não bebem... sério mesmo ... e acho que muitas mulheres também.
Tem coisa pior que segurar homem bêbado, que não sabe o que faz.. ou até sabe o que faz e põe a culpa na bebida...
TEm coisa pior que limpar vômito de bêbado!?
Tem coisa pior que aguentar aquelas conversas loucas que só uma pessoa e principalmente um homem bêbado saí por aí contando...
Nãoo...

Eu gosto de homens que não ficam bêbados..
É claro que uma ou 2 latinhas não faz mal...uma coisa moderada é aceitável... até que a pessoa fique plenamente lúcida do que está fazendo.. e se vire sozinha... não fique se escorando nos outros e passando vergonha nos lugares..
Um final de semana... numa praia.. e tal.. aquele solzão e o cervejão pra refrescar.. mas nada de porres frequentes... Creio que porre é uma vez na vida e outra na morte e quando vc precisa extravasar...

É muito mais adulto e inteligente quem se comporta nos lugares e sabe respeitar o seu limite.

Quanto ao cigarro... eu tenho pavor.. não chego nem perto de quem fuma... Detesto... me dá náuseas só de ficar alguns minutos perto de quem tem a boca fedendo a cigarro...
Baaaaah! Mó ruim!!

É isso crianças.. não se achem foda porque bebem...
bem fail isso aí...
Mal sabem que a vida é muito mais que uma "breja" e que ela, em excesso, vai te trazer tantos prejuízos pra sua saúde no futuro.. além de no presente, o financeiro.

Sejam felizes tomando Tubaína! ehehehhe.. :P

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


Rapaz.. eu acho uma besteira tãããão grande os homens dizerem que bebe tanto.. que seca engradados... que isso que aquilo!!

(2)

SalParadise
Veterano
# mar/11
· votar


Approval.

Ticoulat
Veterano
# mar/11
· votar


cade a creche...

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


patudodi


Ual cara!

Pq você não se junta com o peidinho e o Sedank e façam uma Rave?

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Villts
Rapaz.. eu acho uma besteira tãããão grande os homens dizerem que bebe tanto.. que seca engradados... que isso que aquilo!!

HAUSuhsusHAUUSHAUhsuHAUHSUEHUAHhauhsUAHUEHSuhuHAUSHUEHAUHSushUHAUSHUEH suhUAHUSHUWEHAUSHushushauhsuehuahHSUAHUSheushUAHUEHUSHUAHUEHSUAHushuHA USHUEHEuah

<o>

Vamos ali buscar um cigarro de palha???

EternoRocker
Veterano
# mar/11
· votar


Tubaína

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


patudodi

Já passou pela sua cabeça que a impressão de vc cantar melhor depois de beber pode ser justamente por estar bêbado? Assim como os homens começam achar bonitas algumas barangas que veêm pela frente...

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
peidinho e o Sedank

Vai dar porradeiro isso aí mano.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Rapaz.. eu acho uma besteira tãããão grande os homens dizerem que bebe tanto.. que seca engradados... que isso que aquilo!!
Isso mesmo. Façam quietinhos...

wcpm
Veterano
# mar/11
· votar


Já passou pela sua cabeça que a impressão de vc cantar melhor depois de beber pode ser justamente por estar bêbado? Assim como os homens começam achar bonitas algumas barangas que veêm pela frente...


Então a TUBAÍNA deveria gostar que os homens bebessem.

BurnTKD
Veterano
# mar/11
· votar


Não consigo imaginar alguém que saia pra ir em algum barzinho, se senta e não bebe cerveja, só bate um papo. Não consigo. :(

Bob do recife
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bob do recife
· votar


caraio.. até eu pra ficar alto preciso de metade de uma caixa de latões!


por essas e outras que parei de beber semana retrasada..
15 dias sem alcool já o/

BurnTKD
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife
por essas e outras que parei de beber semana retrasada..
15 dias sem alcool já o/


Meus pêsames :\

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


BurnTKD
ja tava passando da hora de parar, mano..

gastei toda minha grana e to devendo quase 50 pau pra amigos de tanto falar "depois eu pago pra tu"

sem contar as que bebi de graça, na conta da amizade...

BurnTKD
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife
Tô ligado como é.
Eu até pensei em parar, pela grana mesmo e pelas consequencias do futuro, mas não consigo sair com os amigos sem tomar uma breja. E quando eu tô sem grana os caras bancam, e quando eu saio com quem não tem grana, eu banco.

Filosofia masson de botequeiro, haha.

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


BurnTKD

Filosofia masson de botequeiro, haha.

eu juro que li 'boqueteiro'.. haha
meu oculos quebrou =/


mas o problema é que eu to desempregado, ou seja, sem grana sempre! haha

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


viu só o que a tubaína falou? por isso que eu não bebo nem fumo... acho que vindo dela deve pesar na cabeça de alguns aqui do fórum

BurnTKD
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife
heaehau boqueteiro jamais.

eu também tô "desempregado". vivo da música (sem estabilidade), e nesse meio a gente sempre dá um jeito de tomar brejas o tempo inteiro haha


Magrinho123
viu só o que a tubaína falou? por isso que eu não bebo nem fumo... acho que vindo dela deve pesar na cabeça de alguns aqui do fórum

Se tu pensar assim, não vai ser feliz (não tô dizendo que é pra beber pra ser feliz). Eu bebo por que gosto. F*da-se o que elas pensam. Se não gostam, eu acho quem goste. :)

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala
Assim como os homens começam achar bonitas algumas barangas que veêm pela frente...
me chamou?

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


BurnTKD
Se tu pensar assim, não vai ser feliz (não tô dizendo que é pra beber pra ser feliz)
isso foi um pouco contraditório heuaheuaheau mas deu pra entender.
ah cara, eu bebo pq nao gosto mesmo, não só pra falar "olha eu nao bebo, sou foda, vcs são a escória da sociedade!"

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


Tubaína

já fiquei chapado várias vezes.

mas concordo plenamente com você.
por isso que hoje bebo bem menos que antigamente.

o problema é que sou um pouco embalista. meus amigos bebem e eu vou no vacuo, quando vou ver estou entregando as chaves do carro.

mas esse lance de vomitar, escorar nos outros, ficar dando trabalho, só quando eu tinha uns 18 ou 19 anos.

Tubaína
Veterano
# mar/11
· votar


wcpm .. você acha mesmo ? ¬¬

Magrinho123 ... pois é... é sempre bom se valorizar e não ter vergonha disso porque uns acham isso ou aquilo. :D

BurnTKD...
Eu não falei em momento algum pra parar de beber!! Eu também bebo.. não cerveja porque não gosto... mas outras bebidas..
Conheço bem o meu limite.. e nunca dei vexame...
Bebem.. desde que tenham responsabilidade.

russobass
Pois é.... Não discordo de que beber seja legal... mas tipo.. não em exagero como vejo muitos garotinhos por aí f*dendo o fígado sem necessidade pow..
É cada vez mais frequente ver meninos menores que, juro, bebem mais que uma pessoa adulta. De "secar engradados" mesmo!
Desnecessário pow...

Quando vc amadurece.. vê que não é bem assim que a banda toca..
É preciso saber parar... dizer... "não cara.. pra mim já deu! "..

Ninguém será mais "macho" ou menos "macho" por isso...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Tubaína
É verdade!
O bêbado é engraçado, mas é chato pacarai!
Além do que torrar o fígado antes do tempo é foda! O pior é a barriga de cerveja que tu fica quando chega nos 20 anos, isso quando tu começa a beber cedo.

Eu bebo somente quando algum amigo meu me oferece a bebida (infelizmente não posso comprar, e minha mãe encrenca comigo se eu beber, ela encrenca até com o meu pai), e bebo pouco somente para desinibir-me um pouco.

Eu me controlo porque não posso ficar bêbado por 3 motivos:
- Bêbado passa muita vergonha e eu não quero me expor a um ridículo maior do que o necessário.
- Eu tomo insulina.
- Medo de ficar bêbado e ser violado (todo mundo sabe que c* de bêbado não tem dono).

Por isso sempre quando tenho acesso a bebida (que são raros os momentos que isso acontece), eu não exagero.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Tubaína
Quando vc amadurece.. vê que não é bem assim que a banda toca..
É preciso saber parar... dizer... "não cara.. pra mim já deu! "..

Ninguém será mais "macho" ou menos "macho" por isso...


O foda é que a molecada é imatura ainda, e não sabe parar e acham que ficar bêbado e drogado e maneiro!
Aí acabam fudendo o fígado!

Mas o que esperar do moleque de 14, 15 anos? (eu não me incluo nessa lista, estou amadurecendo precomente e sendo excluído por isso =|)

É por isso que bebida alcóolica é proibida pra menor de 18 anos (se bem que tem muito vagabundo com idade maior que é mais imaturo que uma criança de 12 anos).

=\

marcio_zav
Veterano
# mar/11
· votar


Tá no caminho, fi

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Eu também fico conto com 5. E uma dose de pinga.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ontem eu bebi umas 5 cervejas.