Autor |
Mensagem |
patudodi Veterano |
# mar/11
... Fiquei tonto e tudo mais, foi uma festa bem legal.
Dai cheguei em casa, por alguma razao gravei um monte de coisa que eu canto. Ao contrario do que eu sempre escuto nas minhas gravaçoes, minha voz tava legal de ouvir ( razoavelmente legal) Dai eu refleti e percebi que eu tava cantando tudo frouxo, sem tentar dar os ganhos do rock, nem na afinaçao devia estar. E eu que nao estava conseguindo melhorar, percebi que se eu nao aumentar a voz, minha voz fica num fluxo legal, mais agradavel de ouvir.
Nao estou falando que cantar bebado é a soluçao. Estou falando que agora sei que eu tenho que treinar com menos recursos, e ir colocando novos recursos com o tempo em que eu ficar bom.
Só compartilhando :)
Obs: Sou extremamente iniciante, por isso essa parada de usar menos recursos, pra focar melhor individualmente no mais essencial.
|
wcpm Veterano |
# mar/11 · Editado por: wcpm
· votar
5 cervejas te deixam tonto?
Já entendi, editando...
patudodi 14 anos, Videira / SC, Brasil Cadastrado em 18/10/2007 Mensagens: 294 · Tópicos: 11
|
Btardelli Veterano |
# mar/11
· votar
Ontem eu bebi umas 5 cervejas.
|
patudodi Veterano |
# mar/11
· votar
wcpm
Huehueheuheue Pois eh :P
Nem sei quantas foram, eu fui tomando os goles que me ofereciam Hahahaha
Btardelli
Eu achei que o titulo ia dar nisso mesmo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
patudodi Ontem eu bebi umas 5 cervejas.Fiquei tonto e tudo mais,
Seu fraco!
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
criou o tópico pra dizer que tem 14 anos e bebe
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Quem vê os muleque falando aqui parece que todo mundo toma cachaça no café da manha antes de ir trabalhar.. tsc tsc
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
criou o tópico pra dizer que tem 14 anos e bebe
verdade...porém esqueceu de dizer que achou o gosto uma droga,porque nenhuma criança gosta de cerveja. Toma sempre forçado e finge estar adorando pra não passar vergonha.
|