Autor |
Mensagem |
patudodi Veterano |
# mar/11
... Fiquei tonto e tudo mais, foi uma festa bem legal.
Dai cheguei em casa, por alguma razao gravei um monte de coisa que eu canto. Ao contrario do que eu sempre escuto nas minhas gravaçoes, minha voz tava legal de ouvir ( razoavelmente legal) Dai eu refleti e percebi que eu tava cantando tudo frouxo, sem tentar dar os ganhos do rock, nem na afinaçao devia estar. E eu que nao estava conseguindo melhorar, percebi que se eu nao aumentar a voz, minha voz fica num fluxo legal, mais agradavel de ouvir.
Nao estou falando que cantar bebado é a soluçao. Estou falando que agora sei que eu tenho que treinar com menos recursos, e ir colocando novos recursos com o tempo em que eu ficar bom.
Só compartilhando :)
Obs: Sou extremamente iniciante, por isso essa parada de usar menos recursos, pra focar melhor individualmente no mais essencial.
|
wcpm Veterano |
# mar/11 · Editado por: wcpm
· votar
5 cervejas te deixam tonto?
Já entendi, editando...
patudodi 14 anos, Videira / SC, Brasil Cadastrado em 18/10/2007 Mensagens: 294 · Tópicos: 11
|
Btardelli Veterano |
# mar/11
· votar
Ontem eu bebi umas 5 cervejas.
|
patudodi Veterano |
# mar/11
· votar
wcpm
Huehueheuheue Pois eh :P
Nem sei quantas foram, eu fui tomando os goles que me ofereciam Hahahaha
Btardelli
Eu achei que o titulo ia dar nisso mesmo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
patudodi Ontem eu bebi umas 5 cervejas.Fiquei tonto e tudo mais,
Seu fraco!
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
criou o tópico pra dizer que tem 14 anos e bebe
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Quem vê os muleque falando aqui parece que todo mundo toma cachaça no café da manha antes de ir trabalhar.. tsc tsc
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
criou o tópico pra dizer que tem 14 anos e bebe
verdade...porém esqueceu de dizer que achou o gosto uma droga,porque nenhuma criança gosta de cerveja. Toma sempre forçado e finge estar adorando pra não passar vergonha.
|
Minow Veterano |
# mar/11
· votar
patudodi Parabéns por ter entrado na puberdade.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
"patudodi" = "Pato Donald" escrito com "contração"?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
paulinho pc Não curto muito bebidas amargas, mas eu ainda prefiro uma breja amarga ao invés de um trago doce.
Bebidas alcoolicas doces da enjoou. Agora umas brejas amargas com uns petiscos, você toma a noite inteira.
EDIT Minha opinião sobre tragos amargos mudou, após eu ficar ruim bebêndo Amarula batizada.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
se alguém me colocasse esse apelido,eu matava a pessoa
|
patudodi Veterano |
# mar/11
· votar
FUCK queria postar no forum de canto. Malz ae!
Moderas, a vontade
|
patudodi Veterano |
# mar/11 · Editado por: patudodi
· votar
paulinho pc
Realmente, o gosto nao é bom, o efeito é!
Quanto ao patudodi é porque eu tenho essa parada desde os 10 anos, que eu tentei fazer violao. Dai fiquei com preguiça de criar outra conta so pra mudar o apelido, acho que nem pode...
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
patudodi
quanto ao apelido,o que eu te disse foi brincadeira...mesmo pq o pc no meu parece uma coisa que não é...porém eu tbém não mudei e nem pretendo. Quanto a cerveja,relaxe...vc ainda vai achar uma delícia.
Abração man.
|
Dualitty Veterano |
# mar/11
· votar
Puts aposto que bebe pela primeira vez....ontem tava numa festinha com amigos bebi 10 latas e nao fikei tonto,percebi que meu estomago ja tava embrulhando de tanta cerveja,tava cahto,peguei carona e vim embora,pedi um x tudo comi e dormi ; D.
Cantar e psicologico,bebado vc se sente muito mais solto, e ai vc canta mais,mais abusa mais da voz tbm,grita e nem sente dor.....no dia seguinte vc ta rouco pq alem de vc ter abusado da voz a breja resseca a garganta.
Obs:ficar bebado c 5 latinhas e brincadeira hein.....kkkkkk
|
Dualitty Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc
Isso e vdd,comecei a beber c 14 anos,mais comecei a gostar de cerveja c 16.....antes era so pra fazer gracinha msm.....cigarro e a msm coisa....
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Dualitty
todos começamos assim,né...só cigarro eu nunca quis mesmo.
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
.. Fiquei tonto e tudo mais, foi uma festa bem legal. Dai cheguei em casa, por alguma razao eu tava tudo frouxo sem dar
legal que nem precisa editar...
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
o sempre todo "causo" contado por bebum, vc encontra uma histórinha marota escondida...
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
álcool e tabaco é para os fracos, "cigarro só verde e amarelo"
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc verdade...porém esqueceu de dizer que achou o gosto uma droga,porque nenhuma criança gosta de cerveja. Toma sempre forçado e finge estar adorando pra não passar vergonha.
Eu odeio cerveja, será que sou criança ?
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Eu odeio cerveja, será que sou criança ?
é apenas careta que empata a vida dos caras que vão fazer churrasco ou algo parecido.
Tipo: "ai não conta eu que não bebo, coloca eu no refrigerante com na Vodka" VSFD", ahauhauhauahuahu!!
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Cerveja é ruim. O negócio é Coca Zero. \o/
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/11
· votar
Essa parte do fórum deveria ser proibida para menores.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Eu odeio cerveja, será que sou criança ?
é!
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
patudodi
Mantenha a minha média de meio litro de cerveja por semana.
Sheev
¬¬
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
patudodi parabéns por ser um alcoólatra intermediario
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
... Fiquei tonto e tudo mais, foi uma festa bem legal.
Dai cheguei em casa, tava legal( razoavelmente legal) Dai eu percebi que eu tava tudo frouxo, sem tentar dar, nem devia estar. E eu que nao estava conseguindo, percebi que se aumentar fica num fluxo legal, mais agradavel.
Nao estou falando que bebado é a soluçao. Estou falando que agora sei que eu tenho que treinar com menos, e ir colocando com o tempo que ficar bom.
Só compartilhando :)
Obs: Sou extremamente iniciante. cê besta, vazei desse topico
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
O cara bebe 1,5 latinhas de cerveja por semana e se acha foda.
|