Autor |
Mensagem |
FBCF Veterano |
# mar/11
Ola meu nome é Cesar tenho 15 anos...
Eu queria uma ajuda de vocês para deicidir se eu faço a faculdade de musica ou não..
porque eu quero muito fazer, meu sonho é ser musico... mais não sei se pra entrar na faculdade de musica precisa ter um bom conhecimento ja ou se n precisa saber nada e, também não sei como fico no mercado de trabalho se vou ter futuro com alguma coisa ou vou ter quer fazer outra faculdade para o caso da musica não dar certo pra mim =/...
E eu queria saber onde tem uma boa facul de musica aqui em SP...
Obrigado a todos!!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
Ola meu nome é Cesar Eu queria uma ajuda de vocês para deicidir se eu faço a faculdade de music Poxa, sinto desapontar ai mas com esse nome eu não recomendo.
|
pedroes Veterano |
# mar/11
· votar
(Momento para piada universitária sem graça)
cara independente de qual área vc queira atuar, o que realmente importa é vc fazer DIREITO
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
FBCF e, também não sei como fico no mercado de trabalho se vou ter futuro com alguma coisa ou vou ter quer fazer outra faculdade para o caso da musica não dar certo pra mim
po cara, tu tá esperando alguém lhe dizer que tu deve perseguir teu sonho?
se é teu sonho, faça dar certo, não fique já imaginando a derrota...
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
primeiro, estudar bastante todo o ensino médio pra se preparar para o vestibular...
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Poxa galera, o cara só quer saber se para entrar na faculdade ele precisa ter algum conhecimento teórico.
Custa ler o que o cara perguntou?
FBCF
Cara, depende da faculdade. Algumas exigem ao menos um conhecimento teórico sim. E a Universidade Cruzeiro do Sul tem curso gratuito de música!
=)
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
o que realmente importa é vc fazer DIREITO
Pô, o cara quer fazer música e nego já vem puxar sardinha para os advogados.
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, essa é uma decisão só sua, porque vai interferir na sua vida.
Mas para ajudar, dê uma lida nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/252770/
Tem algumas explicações sobre faculdade de música e talz. ;)
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
FBCF Eu não sei nada sobre faculdade de música, mas tem bastante tópicos por aqui sobre isso.
Acho que o primeiro passo é saber quais são as faculdades e encontrar gente que conhecesse sobre elas. Liga, pergunta como funciona, o que precisa.
Depois que tiver as informações de como entrar, é só estudar ou fazer o necessário para ingressar na faculdade.
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Ola meu nome é Cesar tenho 15 anos...(ou teria se estivesse vivo) _______________ Primeiro,estude e veja se é realmente isso que você quer.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
FBCF porque eu quero muito fazer, meu sonho é ser musico...
ou seja,vc mesmo respondeu sua pergunta
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Precisa ter conhecimento teórico sim e saber tocar várias peças de bach de cabeça, pode ver as provas de aptidão nos sites dos vestibulares
|
FBCF Veterano |
# mar/11
· votar
Ola meu nome é Cesar tenho 15 anos...(ou teria se estivesse vivo) _________
como assim teria se estivesse vivo?? ta doido cara? kkk eu estou mais vivo que nunca
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
Faça oras, só não espere ficar rico.. mas se for viver feliz fazendo o que gosta é válido
Claro que fazendo faculdade de música não vai te fazer trabalhar enssa área exatamente, vai tudo das oportunidades..
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
FBCF porque eu quero muito fazer, meu sonho é ser musico...
Faça.
Você não escreve feito um retardado, se a música não der certo não vai passar fome.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Novatos. Você ja leu aquela regra do forum onde não se posta nada que não enriqueça o conteúdo do tópico ?
FBCF
E eu queria saber onde tem uma boa facul de musica aqui em SP...
fpa , cantareira, unesp .... As duas primeiras são privadas , a unesp é publica.
porque eu quero muito fazer, meu sonho é ser musico... mais não sei se pra entrar na faculdade de musica precisa ter um bom conhecimento ja ou se n precisa
Primeiro, Você que ser instrumentista ? Professor de Teoria ? Pesquise o campo de trabalho na sua região (escolas , bandas e orquestras) e faça a facu.
E lembre-se, quem vive de sonho é padeiro. Sem estudar e se dedicar , vai acabar se frustrando.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Novatos. Você ja leu aquela regra do forum onde não se posta nada que não enriqueça o conteúdo do tópico ?
Naum ond fika??/?/?///
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
FBCF Algumas faculdades exigem um conhecimento teorico sim, mas mesmo que não exiga, aprenda tudo o que puder, quanto mais aprender melhor sera pra ti.
E faça a faculdade! Se tudo falhar, você ainda pode prestar um concurso público.
=)
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Naum ond fika??/?/?///
Sei la ... Nunca vi nen comi , só ouço falar ...
|
ROTTA Veterano |
# mar/11
· votar
FBCF Eu queria uma ajuda de vocês para deicidir se eu faço a faculdade de musica ou não..
Talvez você esteja confundindo um hobby com profissão. Dê mais algum tempo, espere um ou dois anos, e decida. Continue avaliando, você não precisa decidir agora.
Abraços.
|
Arthur T. Veterano |
# mar/11
· votar
FBCF
Cara,não precisava ser esse o teu 1º tópico...
|
FBCF Veterano |
# mar/11
· votar
Arthur T.
Cara,não precisava ser esse o teu 1º tópico... ________________________________
Eu sei mais vc acha q eu tenho outra coisa pra postar?? enquanto n tiver vou continuar tirando minhas duvidas... a não ser que seja proibido ai é outra coisa:P
|