Tiro ao alvo, armas de pressão.

Autor Mensagem
Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


EHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAU HEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUA

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


matar porcos com ak47? uhsahsaushau os cara são sangue no zoio!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar


Porcaria, compra uma besta de 120 libras com esse dinheiro, bem mais legal.



guschard
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Eu tenho uma CBC 4,5mm. Não é aqueeeeeela arma, mas dá pra começar. Se tiver afim de gastar um pouco mais (800 - 900 reais), você pode comprar uma bem melhor. E dê preferência ao calibre 4,5mm, porque os chumbinhos são bem mais baratos. Você pode comprar chumbos bem melhores pelo mesmo preço, e isso faz diferença.

southbass
As CBCs são mais versáteis do que as Rossi. É mais fácil de colocar molas a gás, melhorar o gatilho, etc. Eu acho que por esse preço, CBC é melhor.

Tá aqui umas fotos de alguns agrupamentos que eu fiz:

http://img231.imageshack.us/img231/2411/grupo2.jpg

Os tiros foram dados a 9 metros com a arma apoiada. É uma CBC Montenegro GII com Gás-Ram Precision.

fuska77
Veterano
# mar/11 · Editado por: fuska77
· votar


Cara, mes que vem eu volto pro trampo, ai eu vou ver se eu pego a carabina cbc.
A pistola não rola mesmo?

guschard
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
A pistola é bem menos precisa e mais fraca. Depende dos seus objetivos. Pra mim, uma carabina é muito mais divertida, principalmente pra atirar em latas com os amigos. Você pretende o que com a arma??

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Pretendia praticar tiro ao alvo por hobbie e "caçar umas latinhas" com os parceiros no fim de semana. A pistola só seria melhor por ser mais portatil. A diferença é muito grande da carabina?

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


cara, sinceramente sabe o que é mais divertido ainda?
compre armas airsoft (aquelas que atiram bolinhas de plástico) e óculos de nadar, e brinque de "polícia e ladrao" ou "without-paint ball"* com seus amigos. eu fazia isso quando vendiam airsofts falsificadas na feira do rolo em jundiaí, era super legal, dói mas não machuca.

* = trocadilho fraco

guschard
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Compra a carabina então, que é muito mais divertida para latinhas.

Magrinho123
Airsoft é animalll... Já transformaram isso em esporte tbm...


Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


guschard
essas armas boas custam muito caro =/
as que eu comprava (falsetonas) custavam 7 reais cada, 3 por 20, a gente brincava só de short pq na roupa não dóia, só dava uma pressãozinha... mas essas aí do vídeo são mor dumal, super sofisticadas e talz.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Magrinho123
Tempo loco heim cara, quando agente pagava 10 pila nessas paradas e ficava até anoite brincando de assasino na rua sahuahshsa!

guschard
Veterano
# mar/11
· votar


Magrinho123
fuska77
É, to ligado... Também brincava com essas de 3 por 20...
Huhahahuahahaauhahuhuahuahua

Ricardo_Bill
Veterano
# mar/11
· votar


Mano, se você jogar airsoft com óculos de nadar, vai precisar de olhos novos...
Sem contar que essas coisas do PY dificilmente entrariam em campo porque são tudo contrabando.

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


Na verdade os óculos de nadar servem justamente pra vc não ficar cego ao ser acertado no olho.

eu lembro que essas airsoft da feira eram tao vagabundas que em 2 semanas de uso já quebravam kkkkkkk

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


Magrinho123
mas ele quer dizer que um airsoft de verdade quebra o óculos e vai tudo parar lá no seu cérebro.

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


southbass
mano, por mais que uma airsoft "de verdade" seja mais forte, não tem toda essa força que vc tá falando não, até porque a bolinha continua sendo de plástico, e se colocar força demais na bolinha, ela quebra (eu lembro que na feira eles vendiam o kit de modificação de força, e com ele era comum quebrar bolinha no cano)

Sparkle
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, seguinte, em se tratando de carabinas de pressão, o negócio é GAMO, nada mais, mas as CBC nacionais estão se saindo muito bem, claro, existe um abismo entre as marcas, mas a CBC é ótima para começar.

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


Magrinho123
o problema é a qualidade desses óculos aí... mas só tava interpretando o que o cara disse, não tenho experiencia no assunto haha

esse maldito tópico me deu vontade de comprar de novo uma espingarda de chumbinho!

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


southbass
esse maldito tópico me deu vontade de comprar de novo uma espingarda de chumbinho!


Comprar de novo? Você fez o que com a outra?

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, eu não vejo a hora de voltar pro trampo pra poder pegar a arma... To com 300 pila pendente pra receber, ai eu dou entrada em uma! acho que vou de carabina CBC ou derrepente a pistola mesmo!

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
eu tinha uma que acabou rachando e eventualmente quebrou, e depois disso não tive muito interesse ($$) em comprar outra. então a vontade foi passando com o tempo...

mas não pega a pistola, acho que tu vai se arrepender!

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


É eu acho mesmo que eu vou ficar com a carabina!

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


Ah cara, se não for arma de paintball não quebra o óculos de nadar não.

Hoje eu dei dois tiros com uma rossi bem simples, tinha só 2 chumbinhos. Ela tava bem molinha de carregar.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, bastante gente fala bem da rossi mesmo, falam que ela é mais precisa que a CBC, mais perde em potencia!só que eu só comprarei uma rossi se achar quem tenha usada. se for comprar nova eu prefiro cbc, para apoiar a economia nacional! hehe

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro
quem falou de arma de paintball? lol...

fuska77
as rossi são nacionais até onde eu sei... meu pai tinha uma puma da rossi (arma de fogo mesmo), era nervosa...

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Magrinho123
Sério? me falaram que rossi era espanhola! vou dar uma olhada nisso

Tamehiro
Veterano
# mar/11 · Editado por: Tamehiro
· votar


edit

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Sendo nacional não vejo porque não ter ela como uma opção!

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
olha, esse preço ta bom, eu acho:

http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=315_322&prod ucts_id=3660

Ricardo_Bill
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro
não, não,o calibre de paintball é .68 ou seja 0,68 polegadas.
6mm seria pouca coisa maior que .22 (5,5mm)

gente, pesquisem por aí antes de falar qualquer coisa...já basta o outro falar que um simples oculos de natação segura uma 6mm de plastico...depois fica cego e põe a culpa no esporte.

Desculpa o desabafo, mas não é que armas (de qualquer natureza) são perigosas, são os donos que não tomam cuidado ao usá-las.
Segurança em primeiro lugar sempre!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiro ao alvo, armas de pressão.