Tiro ao alvo, armas de pressão.

Autor Mensagem
fuska77
Veterano
# mar/11 · Editado por: fuska77


Alguém aqui pratica tiro ao alvo?
Alguém conhece esse esporte? Será que vale a pena investir umas 300 dilmas nessa parada? Alguém conhece a pistola cbc life style? Presta? Será que realmente pistola barata não compensa? Da problema essas armas de pressão com menor de idade ou é outra lei que não funciona? Esporte é pra fracos?
Dêem suas opiniões! Valeu galera!

Ps. essa cbc life style parece arma de brinquedo sim, mas minha intenção não é que pareça uma arma de verdade!

R. Marcone
Veterano
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


edit

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Eu acho tiro ao alvo um esporte legal, tenho vontade de praticar também.

Será que realmente pistola barata não compensa?
Não entendo nada, mas acho que uma arma barata é como um instrumento barato.

Procure fóruns sobre o assunto, visite clubes de tiro, converse com os praticantes e pegue dicas.

Mr. Joe
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
só não compre uma AK-47 que "não pode matar", ou você será zoado por uma eternidade.

guschard
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Eu atiro com rifle de pressão, não com pistola... Procura no forum do AirGun.com.br sobre essa arma... Parece que é boa pra começar, por causa do preço, mas não é uma arma excepcional não...

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
pistolas não prestam (só as muito caras prestam). compre um rifle que tem muito mais precisão e força.

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Não sou realmente praticante, mas possuo carabina de pressão, é muito bom atirar por lazer, imprimi várias cópias de um alvo simples que fiz no CAD e deu pra brincar por bastante tempo... Depois de um certo tempo de prática dá pra brincar de fazer agrupamentos, mas não é tão simples como parece :)

Não conheço essa pistola, mas na Falcon Armas existem muitas opções decentes que talvez fosse interessante você pesquisar.

Acho, por exemplo, as carabinas CBC e Rossi realmente decentes pelo preço pago por uma carabina nacional.

E quanto à lei, não há problemas em adquirir arma de pressão, sendo maior de idade. Quanto ao porte, não sei dizer. Não costumo sair de casa carregando a carabina.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Arma de pressão eu uso no paint ball. Mas a brincadeira se chama "chumbo ball".

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


O unico motivo para eu escolher uma pistola seria o fato dela ser mais portatil. Afinal não da pra ficar carregando uma carabina por ai.
Mas eu dei uma olhada n falcom armas e achei a CBC MONTENEGRO bem interessante...

southbass
E qual rifle voce recomendaria até umas 500 pratas? Eu queria um que tivesse uma potencia +/- e uma precisão que tambem fosse legalzinha!!

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


pedi pro peidinho aulas de tiro ao alvo com ak-47

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
cara to meio por fora pois parei com o esporte faz um tempinho, mas sempre achei as Rossi melhores que as CBC

essa tá bacana. mola dupla e etc.
http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=315_322&prod ucts_id=3660

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


E a coronha em madeira deixa a arma muito mais estilosa. usahuha
Mas então, vou ver o que eu encontro aqui na minha cidade dar uma pesquizada no preço.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Acho que é fraca

Ricardo_Bill
Veterano
# mar/11
· votar


zaqueu_grunge
E quanto à lei, não há problemas em adquirir arma de pressão, sendo maior de idade. Quanto ao porte, não sei dizer. Não costumo sair de casa carregando a carabina.

exato. o que se pede ao menos para carregar é a nota fiscal/ou outro comprovante de posse.

no mais é bom senso. se eu visse um cara com uma carabina nas costas, chamava a polícia. rs

e isso que tenho uma carabina de pressão, porém de airsoft.

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


Tem alguma barata, não precisa ser semi-automática, mas que o engatilhamento não seja dobrando o cano?

André Perucci
Veterano
# mar/11
· votar


pergunta pro Peidinho, ele manja, ainda mais se for sobre uma AK-47

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro
de chumbinho barata eu nunca vi. Mais tem de airsoft... Eu particularmente acho meio estranho airsoft, por ser bolinhas de plastico. Mais tem bastante gente que curte, até aqui no forum tem um tópico de 5 paginas sobre airsoft.

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


eu tenho uma nerf e to super satisfeito
é uma dessas:
http://www.hasbro.com/nerf/en_US/shop/details.cfm?guid=5598FF2F-5056-9 00B-10A3-7C917202BF8A&product_id=27683&src=endeca

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar


não sei se essa ai presta, mas arma de pressão é mto foda

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


eu tenho uma nerf e to super satisfeito
é uma dessas:
http://www.hasbro.com/nerf/en_US/shop/details.cfm?guid=5598FF2F-5056-9 00B-10A3-7C917202BF8A&product_id=27683&src=endeca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
arminha de dardos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo_Bill
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
para tiro esportivo e de precisão as armas de pressão de chumbinho são melhores porque o projétil é menos afetado pelas condições do ambiente por ser mais pesado, porém isso o faz machucar mais.
Para airsoft a situação é diferente, pois evita riscos e machucados por usar plastico. Sem contar que ninguem joga pra sair machucado.

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar


essas armas de bolinha de plastico doem pra cacete

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


TWT ICE
Um negócio que doi é tiro de paintball!

Peedro
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77

eu tenho uma dessa que você colocou o link ai... verdinha. Muito da hora, mas só uso pra brincar, nem pratico nada.

;D

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/11
· votar


Nossa, essa eu não sabia.

Fui pesquisar o que era Airsoft e descobri que tenho uma pistola réplica de uma Colt Double Eagle .45 aqui em casa, nunca tinha me interessado em saber o que era... peguei em conta de uma "dívida" quando tinha uns 14 anos e achei que era de brinquedo. A parada tem até a travinha do gatilho. Vou comprar munição :D

http://world.guns.ru/userfiles/images/handguns/usa/1/1287742228.jpg

Um tiro à queima roupa dessa merda dói pra cacete.

Tamehiro
Veterano
# mar/11 · Editado por: Tamehiro
· votar


na boa, devo ter umas 20 pistolas de airsoft do PY, todas quebradas


EDIT: Elas são de plástico vagabundo, metal ou PU é outra coisa.

MiguiM
Veterano
# mar/11
· votar


hahaha na hora que li o título pensei que era um tópico do peidinho

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Puta merda, eu fasso uma pergunta seria, tem gente que só sabe falar do peidinho meu! huashu

MiguiM
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77

ah cara, aqui está o motivo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230140/

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/11
· votar



http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230140/


comprou pra matar porcos HUAHAUHAUHAU

<o>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiro ao alvo, armas de pressão.