Autor |
Mensagem |
almy Veterano |
# mar/11
Freira em convento usou demais o facebook e foi expulsa
http://naoacredito.blog.br/2011/03/freira-e-banida-de-convento-por-ter -600-amigos-no-facebook/
e voces?acham q ela ta certa?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Por que? Deus não gosta de Facebook?
|
# mar/11
· votar
Li a matéria, e concluí que:
Não existe maior inimigo para uma mulher do que outra mulher. E que mulheres não são amigas e nem "irmãs", são concorrentes.
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
a internet devia ser abolida do mundo, ia ser bem mais legal.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mar/11
· votar
southbass a internet devia ser abolida do mundo, ia ser bem mais legal.
-1
|
# mar/11
· votar
southbass a internet devia ser abolida do mundo, ia ser bem mais legal. -2 e contando...
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
southbass +1
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
southbass
+1
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mar/11
· votar
Irrá... briga tá boa
|
# mar/11
· votar
André Perucci Zebreiro
-1 tb por apoiá-lo
|
# mar/11
· votar
e é irônico alguém apoiar essa idéia usando a internet HAUHAUHAUHAUHAUUAHAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
Gourmet Erótico
-1
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
.·. — · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · — .·.
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Gourmet Erótico infelizmente, hoje quem se nega a usar a internet fica "pra trás".
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci Zebreiro
-2
southbass
-7
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
graças a internet é que surgem bandas como cine, restart e gera suscesso pra isso ae!
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
fuska77
Não vamos generalizar, ja teve varias bandas boas que foram ''descobertas'' na internet... Mas eu fico imaginando, se de um dia para o outro a internet para de funcionar completamente....
<õ> Deu* tenha misericordia de nós
* : nao citar o nome de Deus em vão.... . . .
Hurh <o. [homer]
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
Tá certíssimo.
Deus é um ser único e onipresente, sua imagem e semelhança deve viver uma vida de reclusão eterna para ser merecedora do paraíso.
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Cavaleiro Tá certíssimo.
Deus é um ser único e onipresente, sua imagem e semelhança deve viver uma vida de reclusão eterna para ser merecedora do paraíso.
Eu ia me expressar de uma forma semelhante, mas depois das suas palavras, não tenho mais o que dizer.
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
hum aproveitem e adicionem o slip bakura no facebook
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar
Se Deus é onipresente, tanto faz eu procurá-lo num convento e me isolando do mundo ou em um puteiro em João Pessoa... a diferença é que na Paraíba será mais divertido :D
|
marcus c. f. Veterano |
# mar/11
· votar
Se fossem 666 amigos eu entenderia.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer
Não pode, pergunta pro Vaticano.
Deve ter algum dogma sobre isso.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Cavaleiro
Bom... pior que é né... Mas como tudo mundo sabe, o Vaticano não é o dono da verdade
/masterofobvious
Espero que essa freira agora perceba o quão sortuda ela foi de ser expulsa por esta "instituição de Jesus" e que busque a sua espiritualidade em um outro lugar, melhor agora...
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
Ou que aproveite a internet na sua função principal mesmo...
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
Cavaleiro
Bom... pior que é né... Mas como tudo mundo sabe, o Vaticano não é o dono da verdade
/masterofobvious
Espero que essa freira agora perceba o quão sortuda ela foi de ser expulsa por esta "instituição de Jesus" e que busque a sua espiritualidade em um outro lugar, melhor agora...
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
Ou que aproveite a internet na sua função principal mesmo... para bens mais 1 ponto
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
AAAAAAAAAA
GUERRA DE NEGATIVOSSS/POSITIVOSS
//filmedepresidiariocomguerradecomidaasvezesofilmeéchatomasasvezeséleg altipojogandobaixoémassaefoda-sevcqueleuatéaqui:)
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
Todo mundo sabe q a igreja católica é avessa a tecnologia. Nao é surpresa nenhuma...
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
yami bakura Ou que aproveite a internet na sua função principal mesmo... para bens mais 1 ponto Por favor escreva parabéns certo
|