Autor |
Mensagem |
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
marcus c. f. O que eu estou dizendo é que não ter prova na quinta também é uma surpresa.
Mas isso implica que haverá prova na sexta, o que não pode ocorrer, já que deixará de ser surpresa, que é uma condição.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
Outro problema (mais fácil agora):
Eu jogo duas moedas. Se pelo menos uma for cara, eu mostro pra você. Qual a probabilidade da outra ser também cara nessa situação?
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Essas coisas são muito fodas,mas eu me confundo um pouco.
|
Ken Himura Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove 1 em 2?
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove Eu jogo duas moedas. Se pelo menos uma for cara, eu mostro pra você. Qual a probabilidade da outra ser também cara nessa situação?
50%
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
25%
|
ROTTA Veterano |
# mar/11
· votar
Eu acho que este tópico daria uma boa questão de prova... surpresa.
Abraços.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove
Mas isso implica que haverá prova na sexta, o que não pode ocorrer, já que deixará de ser surpresa, que é uma condição.
Mas eles ja sabem que vai ter prova, só nao sabem o dia..
Então o certo seria DIA SURPRESA.. ja que ele nao disse: 'pessoal, semana que vem, vai ter ou nao prova... isso é surpresa''
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove Outro problema (mais fácil agora):
Eu jogo duas moedas. Se pelo menos uma for cara, eu mostro pra você. Qual a probabilidade da outra ser também cara nessa situação?
50% ??? o resultado de uma nao interfere na outra
e provavel de 25% duas moedas 100% dois lados 50% dois iguais 25%
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
yami bakura
Use a pontuação.
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
[i]yami bakura
Use a pontuação. to nem ai para as , e os .
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Essa das portas e bodes é de ferrar com a mente. Demorei a entender (e ainda estou um pouco confuso, pois parece aquelas físicas troll).
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Um crocodilo rouba um filho de seu pai, e promete o regresso da criança se o pai adivinhar o que o crocodilo vai fazer. O que acontece se o pai adivinha que a criança não será devolvido a ele?
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Bah... sou mais aquele joguinho de ligar a água, luz e telefone nas três casinhas, sem cruzar as linhas...
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer
qual ? :D
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
DarkMakerX Um crocodilo rouba um filho de seu pai, e promete o regresso da criança se o pai adivinhar o que o crocodilo vai fazer. O que acontece se o pai adivinha que a criança não será devolvido a ele?
Ele mata o crocodilo.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
A resposta do problema das moedas é: 1/3.
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
A resposta do problema das moedas é: 1/3. = 25%?
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
^ Ensino brasileiro.
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
^ Ensino brasileiro.
?
|
Teccláudio Veterano |
# mar/11
· votar
Ache o erro.
Eu sabia com laranjas...
|
vitaoma Veterano |
# mar/11
· votar
Hmmm, tinha aquela lá...
A Bela Adormecida se voluntaria para participar do seguinte experimento: no domingo ela recebe uma droga que a adormece. Uma moeda é então jogada apenas uma vez para determinar qual procedimento experimental será tomado. Se a moeda sair cara, Bela será acordada na segunda e o experimento termina. Se sair coroa, ela é acordada na segunda, recebe uma segunda dose da droga que adormece e acorda novamente na terça-feira. O experimento termina então na terça-feira, sem que a moeda seja jogada novamente. Toda vez que Bela é acordada, ela é entrevistada.
A droga que adormece também produz uma leve amnésia e Bela não consegue se lembrar de ter sido acordada antes durante a experiência (se ela realmente tivesse sido acordada). Durante o experimento ela não tem acesso a nada que a daria dica sobre que dia da semana seria. Contudo, ela sabe de todos os outros detalhes do problema.
Cada entrevista consiste de apenas uma questão: "Você acredita que a nossa moeda tenha saído cara?"
Há uma resposta que Bela tem mais chance de estar certa? Qual é a probabilidade dela estar certa com essa resposta?
|
mateussch Veterano |
# mar/11 · Editado por: mateussch
· votar
A resposta do problema das moedas é: 1/3. = 25%?
Vamos pensar:25X3? 75.
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Se pelo menos uma for cara, eu mostro pra você.
huuuuuum...
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar
vitaoma O experimento acontece apenas uma vez? Ela é perguntada também na primeira vez que é acordada?
Se ela for perguntada toda vez que acorda, a probabilidade de ser cara é menor, pois coroa equivale a duas acordadas.
|
Luke Skywalker Veterano |
# mar/11
· votar
O que acontece se o Pinóquio falar "meu nariz vai crescer"?
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
yami bakura
Você é burro mesmo ou tá só forçando?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
yami bakura A resposta do problema das moedas é: 1/3. = 25%?
Vergonha alheia!
Se eu não me engano, 1/3 de 100% verdade é 33,33333333333333333333333333333%
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
A resposta do problema das moedas é: 1/3. 1:quando se trabalha com probabilidade só se usa porcentagem 2:1/3=100%=100%*³=25% 3:tomem seus analfabetos
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
yami bakura Em que mundo isso faz sentido?!
|