Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# mar/11
Nos últimos anos tem sido cada vez mais intenso o apelo sexual em propagandas de TV / Revista / Outdor e afins, músicas, filmes, novelas, etc. O maior intuito, é claro, o mais sincero marketing de um determinado produto.
Porém, o problema da história é que no final das contas os efeitos que essas manifestações midiáticas causam não se limitam a apenas causar vontade de adquirir o produto oferecido e também em grande maioria não há restrição para o público que tem acesso às conotações sexuais.
Enfim, eu fui criado de uma maneira bastante ríspida pelos meus pais (sou feliz por isso), de tal forma que axo o cúmulo, por exemplo, crianças dançando funk pancadão rebolando até o chão, crianças sabendo sobre sexo mais do que naturalmente deveriam saber e ainda de uma forma um tanto quanto deturpada, etc, etc, etc, etc;
Resta-me perguntar: O que vocês caros users pensam a cerca disso?
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
dibass Concordo com você. Acho que as crianças não deviam ter tanto contato com isso, porque acaba distorcendo a realidade delas.
Por ser algo tão importante para os adultos, as crianças tomam isso como importante também e acabam sofrendo um amadurencimento precoce, que é falso.
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Mulher e dinheiro é uma coisa que combina muito bem. Essa junçao saiu melhor do que H + 2O
|
Skider Veterano |
# mar/11
· votar
Esses dias discuti com meu pai, porque minha irmã de 10 anos assisti o lixo do BBB e ele não fala nada; Semana passada mostrou uma ***** la tirando a calsinha e se ensfregando em um doidao; Porra mano, onde o país vai parar tendo esses lixos como lider de audiência na TV;
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
Pois é, conheço gurias de 13-14 anos que ja tem vida sexual..
E voce acha que elas são induzidas e fazem por que 'o cara' as força? nao se engane..
Essas que eu conheço fizeram por que quiseram, tendo plena conciencia (ou não) do que estavam fazendo..
E são garotas de classe media, que tiveram uma boa educação, estudam em colegio particular, e etc..
Eu acho triste isso, a sociedade ta perdendo os valores..
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
eu gosto.
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
Eu acho melhor ficar quieto.
Logo logo chegam os liberais te chamando de falso-moralista, atrasado, velho, ranzinza e coisas do tipo.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Daqui a pouco vem um falar da Devassa. Não sei pra quê tanta papagaiada por causa da Sandy e de uma cerveja...
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
Lexplorer Pois é, conheço gurias de 13-14 anos que ja tem vida sexual.. Tem umas que tem mais ativa que muita mulher casada ai.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Tem umas que tem mais ativa que muita mulher casada ai. Pois é, conheço gurias de 13-14 anos que ja tem vida sexual..
Haha, na minha escola tem uma mina do primeiro ano que já deu pra 10 (ou mais).
Ela pagou boquete pra 4 na mesma hora.
Tirou foto nua...
|
faith_girl Veterano |
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar
dibass Porém, o problema da história é que no final das contas os efeitos que essas manifestações midiáticas causam não se limitam a apenas causar vontade de adquirir o produto oferecido e também em grande maioria não há restrição para o público que tem acesso às conotações sexuais. O marido da minha colega de trabalho mora nos EUA a uns 10 anos e de passagem aqui no Brasil estavamos conversando exatamente sobre isso e como uma propaganda 'inofensiva' tem um fundo sexual, tudo isso começou por causa da propaganda da Johnson's em q tem varias criancinhas só de calcinha/cueca e como isso seria impossivel lá nos EUA.
Mas aí vem a questão: como controlar esse tipo de comportamento se as pessoas estão cada vez mais sexualizadas?
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
eu gosto.
|
Perdo Veterano |
# mar/11
· votar
renansena777 Mulher e dinheiro é uma coisa que combina muito bem. Essa junçao saiu melhor do que H + 2O
Não seria 2H + O?
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
dibass Cara, eu concordo com você, acho que as crianças não deveriam ser expostas a esse tipo de coisa. Nem os adolescentes.
Eu acredito que quanto mais liberdade se da, mais liberdade se pede. Não concordo com a banalização do sexo.
Eu prefiro o jeito antigo.
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Perdo Nao, a minha agua é melhor que essa
|
Perdo Veterano |
# mar/11
· votar
renansena777 hahah, ah bom
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
A questão pra mim não é nem tanto pela idade, mas é pela responsabilidade, ou melhor, a falta dela. Com tanta doença por aí, e acham bonito uma mina dar pra meio mundo.
Se você critica crianças dançando funk carioca vc se passa por preconceituoso, discriminador. Mas é a dura realidade, é uma música bombardeada pela vulgaridade, pelo mal gosto e que acaba entrando na cabeça das crianças. Ninguém consegue controlar menores de idade, numa favela, entrando num baile funk onde uma mulher esfrega a bunda na cara de um cara e onde ficam doidas e arrancam as roupas.
Aí vc vai falar alguma coisa e se passa por moralista. Vai, deixa sua filha um dia engravidar com 12 anos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Sedank E você esta esperando o que? Pega ela logo, antes que ela contraia AIDS! xD
renansena777 Perdo É H² + O. É isso que dá matar as aulas de química! Bando de analfabetos funcionais.
>:)
renansena777 Essa é tua água?
Lucas Borlini Antigamente a coisa não éra muito diferente não! As meninas casavam com 12, 13, 14 anos, a algumas décadas atrás, uma mulher de 20 anos era considerada velha para se casar. Antigamente as adolescentes, principalmente mulheres, eram expostas ao sexo do mesmo jeito, só que de um jeito mais rígido, com o casamento.
Os valores são os mesmos, só se inverteram os vetores.
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana eu disse que era melhor huahuahuahua
|
dibass Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
Só que nesse tempo ninguém se preocupava com gravidez indesejada, com remédios abortivos (por favor, não quero entrar na questão moralista do aborto), com pensão alimentícia, bolsa família, taxa de natividade e o escambau.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Criança tem que é brincar de carrinho, boneca, esconde-esconde (pique-esconde), pega-pega (no bom sentido), brincar na chuva...
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Criança tem que é brincar de carrinho, boneca, esconde-esconde (pique-esconde), pega-pega (no bom sentido), brincar na chuva... [2]
|
dibass Veterano |
# mar/11 · Editado por: dibass
· votar
Esta não seria uma realidade favorável à censura?
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
fora que a sociedade de hoje em dia está nojenta.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
dibass A censura (edita lá, cara, escrever com "s" representa muito a nossa geração) é importante em algumas coisas.
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
Essa é uma questão muito complicada, acho que criança teria que ficar brincando, se divertindo. Mas também o apelo sexual não está somente na mídia, já ouvi crianças repetindo barbaridades e atos que aprenderam com os pais. Coisas que me deixaram de boca aberta.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Só eu que me sinto muito mal com isso?, chega a dar azia
Nem dá vontade de sair, aonde eu vou só vejo molecada, menininha de 11/12 anos na rua de sainha e salto alto, eu fico pensando cade os pais dessa molecada??, vejo meninas com criança no colo e saindo pra rua ainda, minha mãe trabalha com gestantes..o que dá de meninas de 12/13/14 anos gravida e com hpv...tudo muito triste
O caso que mais me chocou foi uma menina de 12/13 anos não sei direito gravida de um rapaz de 26 anos e o cara é anão ainda =\, foda viu
|
# mar/11
· votar
renansena777 Tenho que concordar! |m/
dibass De certo modo sim, porque naquela época a mulher que engravidasse fora do casamento apanhava e era expulsa de casa.
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11 · Editado por: Dav_Ness
· votar
Lúthien Tasardur
Quando eu vejo eu penso a mesma coisa, tipo:
"Eu nunca deixaria minha filha sair assim" penso mto que os pais tem grande responsabilidade nisso tdo
edit: erro de português kkkkkkkkk
|
# mar/11
· votar
Lúthien Tasardur O caso que mais me chocou foi uma menina de 12/13 anos não sei direito gravida de um rapaz de 26 anos e o cara é anão ainda =\, foda viu
Nossa! Carai! Essa guria se ferrou mesmo. engravidou e ainda dum anão!
|