Sobre Apelo Sexual na Mídia

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Dav_Ness
Lúthien Tasardur
Os pais têm medo de proibir as coisas para seus filhos, pois hoje em dia muitas crianças não respeitam mais seus pais, ameaçam e até batem. Incrível isso. Tudo fruto de uma má educação.

As crianças não têm mais respeito pelos pais.

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Skider
Esses dias discuti com meu pai, porque minha irmã de 10 anos assisti o lixo do BBB e ele não fala nada

Ai, é culpa do seu pai, a classificação indicativa é pra isso, e no caso que eu lembre, é de 12 anos..

...................................................................... .................................

E é logico que criança não deve estar tbm no baile funk...acho que estão tentando colocar a culpa na midia(que sempre foi assim diga-se de passagem) pela "educação" errônea dos pais...

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Antigamente a coisa não éra muito diferente não! As meninas casavam com 12, 13, 14 anos, a algumas décadas atrás, uma mulher de 20 anos era considerada velha para se casar.
Antigamente as adolescentes, principalmente mulheres, eram expostas ao sexo do mesmo jeito, só que de um jeito mais rígido, com o casamento.


Não cara, não tinha toda a exposição que tem hoje.
Você, por exemplo, não via isso:
http://opiniaoweb.com/portal/wp-content/uploads/2009/05/biquini-mulher 1.jpg

Mas sim isso:
http://4.bp.blogspot.com/_WxG9Nq6z5v4/SWbHAoopj3I/AAAAAAAAGCE/__uGYf4G Z2E/s400/magda+na+praia.jpg

As pessoas ficavam menos expostas.
Fora que, hoje, qualquer criança pode ver isso:
http://4.bp.blogspot.com/_Z_c7w9gjzgE/TGMMyxVCvHI/AAAAAAAAFJY/WnGMWQw- OEY/s1600/boa_veja_id34172.jpg

A qualquer hora na TV.

Mr. Joe
Veterano
# mar/11
· votar


Hoje em dia tem piá que nem tem pêlo no saco que já tá indo em reunião dançante.

é errado isso, pô, é errado!
criança é pra dormir às 9pm e acordar e ir andar de bicicleta. e não se preocupar se a gostosa da turma gosta dela!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Lucas Borlini
É... isso é verdade!

Porém alguns faziam e nem sabiam o que estava fazendo, porque exemplo, muitas vezes a menina ia se casar sem saber o que iria acontecer.

A questão é que antigamente tbm tinham seus problemas, hoje esses problemas foram resolvidos, porém temos novos problemas.

A conclusão que voltamos à estaca 0.

Se você acha que antigamente era melhor que hoje, imagine viver sem toda a liberdade que você tem hoje, sob forte censura ditadorial e uma sociedade recheada de preconceitos e dogmas que hoje são vistos como absurdos.

Se você for parar para pensar, os tempos antigos não são melhores que os de hoje... na verdade, são tão ruins quanto.

QUARESMA
Veterano
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Lucas Borlini
Legenda para as fotos...

Gostosa

Tata Werneck dos anos 50

Gostosa

E realmente, nossa como mudou...

http://3.bp.blogspot.com/_C268RlURKQQ/S7eOx-3OB_I/AAAAAAAAC14/t4yvZ65u bok/s400/chacrinha.jpg

Mr. Joe
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
e viver sem toda a liberdade que você tem hoje, sob forte censura ditadorial e uma sociedade recheada de preconceitos e dogmas que hoje são vistos como absurdos.

Eu chamo isso de "utopia".

Mr. Joe
Veterano
# mar/11
· votar


Lembrem-se: preconceitos, falta de liberdade e dogmas são necessários pra tudo funcionar corretamente.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Porém alguns faziam e nem sabiam o que estava fazendo, porque exemplo, muitas vezes a menina ia se casar sem saber o que iria acontecer.

Rapaz, mas ai você já ta falando de casamento arranjado mano.

Da onde você tirou essas visões de tempo antigo????

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Lembrem-se: preconceitos, falta de liberdade e dogmas são necessários pra tudo funcionar corretamente.
^
^
hauahuhauahaua

Mr. Joe
Veterano
# mar/11
· votar


J. S. Coltrane
explique-se amiguinho

Mr. Joe
Veterano
# mar/11
· votar


err, falei bobagem, esqueçam o "preconceitos" naquele post que o J. S. Coltrane citou.

Excel Lion
Veterano
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Daqui a pouco vem um falar da Devassa. Não sei pra quê tanta papagaiada por causa da Sandy e de uma cerveja...

Semana passada mostrou uma ***** la tirando a calsinha e se ensfregando em um doidao


Epa, estou perdendo conteúdo bom na TV.

A da Sandy é um comercial? E qual o nome da ***** pra eu verificar no YouTube?

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


Muito mimimi.
Adoro ver gostosas pra todo lado.

E o nome da puta acho q eh a Maria do BBB que tirou a calcinha... pqp que gostosa vsf

Ian Anderson
Veterano
# mar/11
· votar


Eu tmb concordo q temos uma alta exposição de sensualidade.

fgr
Veterano
# mar/11
· votar


Tv paga...

Tenho Sky e quando vou pra algum lugar sem, prefiro nem assistir nada..

Não só pela falta de pudor mas por um outro motivo que as vezes passa desapercebido... a urubotização da mídia!!

Me incomoda demais essa busca por carniça da mídia... o Jornal da globo que passa na hora do almoço é um covite a visitar o toilete e soltar um belo vômito.

Só passa morte e as chamadas são sempre assim:

-Bom dia, o jornal da globo trás a matéria do assassinato que ocorreu ontem em lote 15 onde 3 pessoas morreram e veja também a história da menina de 12 anos que foi espancada até a morte pelo tio e ainda nessa edição, acompanhe o caso da senhora de 90 anos que infartou.

isso ao meio dia, horário de almoço...

Acho absurdo, a viol~encia existe mas isso só faz as pessoas ficarem com uma visão cada vez mais mórbida da vida e a consequência é cada vez ter mais violência.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Excel Lion
A Sandy foi contratada para substituir a Paris Hilton na cerveja Devassa.

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


E o nome da puta acho q eh a Maria do BBB que tirou a calcinha... pqp que gostosa vsf

tem que ver ela antes do BBB

rabinho lindo, rosinha.
digna de um bom hidratante e papel higiênico macio

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


É algo que tbm me chama a atenção.

Hoje em dia o mundo esta muito precoce, meninas e meninos jogando fora a fase da infancia em nome do prazer.( vazio na maioria das vezes).
Não fazem ideia de que isso vai fazer muita falta para eles futuramente.
Na minha época crianças eram crianças, malicias eram raras, brinquei de boneca até os 12 e na rua ( futebol,volei ..etc)até os 14 anos, convertendo para hoje, uma garota da mesma idade ja esta gravida...lamentavel, mas acho que ainda pode piorar.

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


tem que ver ela antes do BBB

rabinho lindo, rosinha.
digna de um bom hidratante e papel higiênico macio

Opa, comofas pra ver?

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


Mr. Joe

explique-se amiguinho


é que eu vejo esse tal de "funcionar corretamente" como uma irracionalidade gritante

Arthur T.
Veterano
# mar/11
· votar


eu gosto.
3

Ian Anderson
Veterano
# mar/11
· votar


Trololo
Opa, comofas pra ver?

Ray Charles sabe como vc se sente neste momento =P
[EuVoProHell] auhaushas

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Lembrem-se: preconceitos, falta de liberdade e dogmas são necessários pra tudo funcionar corretamente.
^
^
hauahuhauahaua


Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Os pais têm medo de proibir as coisas para seus filhos, pois hoje em dia muitas crianças não respeitam mais seus pais, ameaçam e até batem. Incrível isso. Tudo fruto de uma má educação.

As crianças não têm mais respeito pelos pais.


nossa, mas nem os pais imporem respeito é tenso heim

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


Então, parece-me que estamos voltando o sentido do tópico para a educação infantil. Vamos então reiterar.

Opinião de vocês num contexto geral de conotação sexual na mídia.

E quem aí é à favor (com exceção dos p*nheteiros de plantão) mostre-nos sua opinião, argumentos e contrapontos.

vitaoma
Veterano
# mar/11
· votar


Opinião de vocês num contexto geral de conotação sexual na mídia.

Sexo existe e tá aí, sempre existiu. Nos anos 50 se você (digo mulher) fosse pra um bailinho seus pais já achariam que você era rodada. Beatles era música de adolescente rebelde.

Hoje você pode ter a mesma visão sobre baile funk ou menininhas sem pudor. E hoje Beatles é música para criança praticamente. Mas são preconceitos, cada um de sua respectiva época. Não evoluímos nem pioramos.

Isso vendo de uma forma mais impessoal. Pessoalmente, eu também acho uma pouca vergonha e tal.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Lucas Borlini
Rapaz, mas ai você já ta falando de casamento arranjado mano.

Da onde você tirou essas visões de tempo antigo????


De histórias que o povo mais velho conta, pois graças a Deus (e alá, ou Buda, ou ao acaso) eu não vivi essa época.

Mas minha avó foi uma que teve o casamento arranjado, isso em plena São Paulo na década de 60.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


vitaoma
Não evoluímos nem pioramos.
Exatamente!

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


http://opiniaoweb.com/portal/wp-content/uploads/2009/05/biquini-mulher 1.jpg

pqp ! que gostosa .

mais agora , falando sério , hoje teve uma palestra de educação sexual na escola , e é incrivel como os jovens de 11/12 anos ja estao com filhos . pqp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Apelo Sexual na Mídia