Autor |
Mensagem |
almy Veterano |
# mar/11
veja como se planejar , e se ja esta na hora de dar esse passo na sua vida
http://guiadossolteiros.com/2011/03/01/como-saber-se-j-hora-de-morar-s ozinho/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
by capitão óbvio
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
E quem vai lavar minha cueca?
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
eu saí da casa dos meus pais com 20 anos...sairia mais cedo se tivesse condições financeiras.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Cavaleiro lava no banho... :P
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Cavaleiro E quem vai lavar minha cueca?
Sua namorada. Leva na casa dela e fala ''Lava essas cuecas aqui pra mim. É bom que você já vai treinando pra quando for casar.''
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Jiuvaskala eu saí da casa dos meus pais com 20 anos...sairia mais cedo se tivesse condições financeiras.
Eu vou fazer 22 esse mês e não vejo a hora de sair de casa. Tenso é ter que pagar a faculdade, isso come boa parte do meu dinheiro.
|
# mar/11
· votar
Saí da casa dos meus pais com 18. Casei e tals.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Saí de casa com 26 anos. Exatamente no dia em que me casei. Sair de casa pra que? Para pagar conta de luz, água, pagar comida e etc... Isso é burrice! Se for morar em outra cidade, aí a conversa é outra.
|
# mar/11
· votar
R. Marcone Eu também acho besteira sair de casa por simples vontade de sair. Talvez seria uma boa pra algumas pessoas mais rebeldes, pra aprenderem a dar valor ao dinheiro, aos pais e ao trabalho que eles têm pra sustentar os filhos. Seria uma boa experiência... Se for necessário sair, é aceitável.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy
Se existe problemas de relacionamento, a solução não é sair de casa. E sim tentar resolver os conflitos. Mas o que muitos filhos acham é que depois que crescem podem fazer o que querem dentro da casa dos pais. E como é difícil seguir regras, a pessoa simplesmente "pede pra sair".
|
# mar/11
· votar
R. Marcone Exatamente. Pede pra sair, vai morar sozinho, vê que o "bagulho" não é fácil e ai retorna pra casa manso e com o rabo entre as pernas. Não que eu ache a melhor solução, mas que serve de experiência pra esses bundões, serve.
|
almy Veterano |
# mar/11
· votar
Isso é relativo,tem pais que nao respeitam a individualidade dos filhos,ou nao deixam levar a namorada pra dar um créu...
|
# mar/11
· votar
almy ou nao deixam levar a namorada pra dar um créu... E por que deveriam deixar? Do jeito que está hoje em dia, se os filhos forem levar todas as namoradas/namorados pra dar um créu em casa, vai virar uma zona. Os pais não têm obrigação de permitir esse tipo de coisa.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
ou nao deixam levar a namorada pra dar um créu...
Isso se chama Respeito, ¬¬
|
almy Veterano |
# mar/11
· votar
Não to falando que eles tem de deixar To falando que pessoal fala que nao existe nenhum motivo pra querer morar sozinho, e to falando que existe sim ....nem todo mundo tem pais liberais...
|
# mar/11 · Editado por: KaTy
· votar
almy Sair de casa só pra poder levar a namorada pra casa pra dar um créu? Ah, me poupe!
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11
· votar
Bom dia!!!
KaTy Ah, me polpe! Devolvendo a dica: poupe é com "u".
almy Existem ínúmeros motivos pra sair de casa, mas na minha opinião, sair pra "dar um créu" não é um deles. Até porque sai mais barato levar a namorada num motel e continuar morando com os pais...
Valeu!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
almy Poxa cara, segue a dica do Penta_Blues aí!
Leva tua namorada pra um motel. A casa dos seus pais não é lugar pra isso não!
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
Negócio é juntar dinheiro e formação profissional as custas dos pais.
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
Minha mãe faz meu café.
|
# mar/11
· votar
Penta_Blues Valeu! Vou editar!
Haha
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Quem sabe um dia...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
quanto moleque criado a leite com pera por aqui... saí de casa com 25 e deveria ter feito isso antes. Morei com pessoas muito legais (outras nem tanto), dei festas, lavei louça, tomei porres, fiquei com a minha mina ouvindo o meu som e lendo os meus livros.
Com 500 a 700 paus (até menos!) dá para pagar todas as despesas referentes a uma casa, é só achar as pessoas certas. Isso em Sampa, outros lugares tendem a ser mais baratos
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Borlini Eu vou fazer 22 esse mês e não vejo a hora de sair de casa. Tenso é ter que pagar a faculdade, isso come boa parte do meu dinheiro
De repente se conversar com os seus pais, eles não poderiam te ajudar a pagar uma parte da facul até vc se formar?
|
Bog Veterano
|
# mar/11 · Editado por: Bog
· votar
J. S. Coltrane saí de casa com 25 e deveria ter feito isso antes
Eu saí com 24. Depois que eu vi como era, conclui que eu era um legítimo bundão.
Por outro lado, saí com a certeza de que não ia passar por nenhum aperto mais complicado.
Mas, como já disse em um tópico recente, morar sozinho por alguns anos é uma experiência que eu recomendo para qualquer um que tenha um mínimo de saúde.
|
almy Veterano |
# mar/11
· votar
Guarana
eu moro sozinho ,meus pais ja sao falecidos
Gente ,nao to falando que esse é o unico motivo nao,tao malucos?E motel tambem nao é tao barato nao ok? aqui em vitoria por exemplo a media é 60 reais,nem é nasuite mais chique,imagina ir 2x por semana 8x60=480 .... é praticamente o que se paga em uma republica
Agora, morar sozinho é uma excelente experiencia para adquirir responsabilidades e acordar pra vida.Nego fica aih com 30 anos na cara na casa do papai, e nao aprende nada da vida,tem tudo nas maos,isso ta longe de ser saudavel
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Jiuvaskala De repente se conversar com os seus pais, eles não poderiam te ajudar a pagar uma parte da facul até vc se formar?
Mas ai quem não quer sou eu. Meus pais cobram muito e exigem muito, quanto menos eu depender deles, melhor.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
almy
Cara, penso exatamente a mesma coisa que tu... Eu acho que se alguem tem condições para morar sozinho e quer.. Entao o certo é ir e fazer isso mesmo...
O que tem de gente ai com 25 anos para cima morando com os pais, nao é brincadeira... E para mim isso é negativo.
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Na verdade funciona assim:
Se você clicou no link e acha que um site vai determinar se esta ou nao na hora, você NÃO esta preparado nem pra ir no shopping sozinho.
|