Descubra se ja esta na hora de morar sozinho

Autor Mensagem
almy
Veterano
# mar/11


veja como se planejar , e se ja esta na hora de dar esse passo na sua vida

http://guiadossolteiros.com/2011/03/01/como-saber-se-j-hora-de-morar-s ozinho/

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


by capitão óbvio

Cavaleiro
Veterano
# mar/11
· votar


E quem vai lavar minha cueca?

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


eu saí da casa dos meus pais com 20 anos...sairia mais cedo se tivesse condições financeiras.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Cavaleiro
lava no banho... :P

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Cavaleiro
E quem vai lavar minha cueca?

Sua namorada.
Leva na casa dela e fala ''Lava essas cuecas aqui pra mim. É bom que você já vai treinando pra quando for casar.''

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala
eu saí da casa dos meus pais com 20 anos...sairia mais cedo se tivesse condições financeiras.

Eu vou fazer 22 esse mês e não vejo a hora de sair de casa.
Tenso é ter que pagar a faculdade, isso come boa parte do meu dinheiro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Saí da casa dos meus pais com 18. Casei e tals.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Saí de casa com 26 anos. Exatamente no dia em que me casei. Sair de casa pra que? Para pagar conta de luz, água, pagar comida e etc... Isso é burrice! Se for morar em outra cidade, aí a conversa é outra.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


R. Marcone
Eu também acho besteira sair de casa por simples vontade de sair. Talvez seria uma boa pra algumas pessoas mais rebeldes, pra aprenderem a dar valor ao dinheiro, aos pais e ao trabalho que eles têm pra sustentar os filhos. Seria uma boa experiência...
Se for necessário sair, é aceitável.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy

Se existe problemas de relacionamento, a solução não é sair de casa. E sim tentar resolver os conflitos. Mas o que muitos filhos acham é que depois que crescem podem fazer o que querem dentro da casa dos pais. E como é difícil seguir regras, a pessoa simplesmente "pede pra sair".

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


R. Marcone
Exatamente. Pede pra sair, vai morar sozinho, vê que o "bagulho" não é fácil e ai retorna pra casa manso e com o rabo entre as pernas.
Não que eu ache a melhor solução, mas que serve de experiência pra esses bundões, serve.

almy
Veterano
# mar/11
· votar


Isso é relativo,tem pais que nao respeitam a individualidade dos filhos,ou nao deixam levar a namorada pra dar um créu...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


almy
ou nao deixam levar a namorada pra dar um créu...
E por que deveriam deixar? Do jeito que está hoje em dia, se os filhos forem levar todas as namoradas/namorados pra dar um créu em casa, vai virar uma zona. Os pais não têm obrigação de permitir esse tipo de coisa.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar


ou nao deixam levar a namorada pra dar um créu...

Isso se chama Respeito, ¬¬

almy
Veterano
# mar/11
· votar


Não to falando que eles tem de deixar
To falando que pessoal fala que nao existe nenhum motivo pra querer morar sozinho, e to falando que existe sim ....nem todo mundo tem pais liberais...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11 · Editado por: KaTy
· votar


almy
Sair de casa só pra poder levar a namorada pra casa pra dar um créu?
Ah, me poupe!

Penta_Blues
Moderador
# mar/11
· votar


Bom dia!!!

KaTy
Ah, me polpe!
Devolvendo a dica: poupe é com "u".

almy
Existem ínúmeros motivos pra sair de casa, mas na minha opinião, sair pra "dar um créu" não é um deles. Até porque sai mais barato levar a namorada num motel e continuar morando com os pais...

Valeu!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


almy
Poxa cara, segue a dica do Penta_Blues aí!

Leva tua namorada pra um motel. A casa dos seus pais não é lugar pra isso não!

Cavaleiro
Veterano
# mar/11
· votar


Negócio é juntar dinheiro e formação profissional as custas dos pais.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Minha mãe faz meu café.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Penta_Blues
Valeu! Vou editar!

Haha

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Quem sabe um dia...

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


quanto moleque criado a leite com pera por aqui... saí de casa com 25 e deveria ter feito isso antes. Morei com pessoas muito legais (outras nem tanto), dei festas, lavei louça, tomei porres, fiquei com a minha mina ouvindo o meu som e lendo os meus livros.

Com 500 a 700 paus (até menos!) dá para pagar todas as despesas referentes a uma casa, é só achar as pessoas certas. Isso em Sampa, outros lugares tendem a ser mais baratos

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Lucas Borlini
Eu vou fazer 22 esse mês e não vejo a hora de sair de casa.
Tenso é ter que pagar a faculdade, isso come boa parte do meu dinheiro


De repente se conversar com os seus pais, eles não poderiam te ajudar a pagar uma parte da facul até vc se formar?

Bog
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bog
· votar


J. S. Coltrane
saí de casa com 25 e deveria ter feito isso antes

Eu saí com 24. Depois que eu vi como era, conclui que eu era um legítimo bundão.

Por outro lado, saí com a certeza de que não ia passar por nenhum aperto mais complicado.

Mas, como já disse em um tópico recente, morar sozinho por alguns anos é uma experiência que eu recomendo para qualquer um que tenha um mínimo de saúde.

almy
Veterano
# mar/11
· votar


Guarana

eu moro sozinho ,meus pais ja sao falecidos

Gente ,nao to falando que esse é o unico motivo nao,tao malucos?E motel tambem nao é tao barato nao ok? aqui em vitoria por exemplo a media é 60 reais,nem é nasuite mais chique,imagina ir 2x por semana 8x60=480 .... é praticamente o que se paga em uma republica


Agora, morar sozinho é uma excelente experiencia para adquirir responsabilidades e acordar pra vida.Nego fica aih com 30 anos na cara na casa do papai, e nao aprende nada da vida,tem tudo nas maos,isso ta longe de ser saudavel

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala
De repente se conversar com os seus pais, eles não poderiam te ajudar a pagar uma parte da facul até vc se formar?

Mas ai quem não quer sou eu.
Meus pais cobram muito e exigem muito, quanto menos eu depender deles, melhor.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


almy

Cara, penso exatamente a mesma coisa que tu...
Eu acho que se alguem tem condições para morar sozinho e quer.. Entao o certo é ir e fazer isso mesmo...


O que tem de gente ai com 25 anos para cima morando com os pais, nao é brincadeira...
E para mim isso é negativo.

qew
Veterano
# mar/11
· votar


Na verdade funciona assim:

Se você clicou no link e acha que um site vai determinar se esta ou nao na hora, você NÃO esta preparado nem pra ir no shopping sozinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descubra se ja esta na hora de morar sozinho