os melhores e essensiais Programas para o musico

    Autor Mensagem
    moopa
    Veterano
    # mar/11


    E ai galera =D criei esse tópico porque atualmente só uso o guitar pro 6 como software para me ajudar a tocar umas musicas na minha guita , e já faz uns tempos que eu sempre soube de outros programas para complementa o aprendizado ou a criar e editar sons , e gostaria que vocês sugerissem e também citar programas para músicos , não só guitarra como muitos deve pensar , porque gostaria de tornar esse tópico para músicos que também tocam outros instrumentos e nao conhecem programas uteis para trabalhar com os seus intrumentos ou produçao em geral

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Finale ou Sibelius
    Particulamente prefiro o Finale :)

    moopa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Absynth5.0.1

    esse programa eu nao conheço muito , mas pelo que vi no youtube ele e muito bom para criar OST para varios tipos filmes , animaçoes ou mesmo para show

    guitar pro 6

    otimo para guitarrista , pois serve para ler e criar cifras

    guitar rig 4

    esse eu nao sei muito , mas parece que emula som de pedais e amplificadores , e só conectar com o pc

    moopa
    Veterano
    # mar/11
    · votar



    Finale ou Sibelius
    Particulamente prefiro o Finale :)


    nao conheço nenhum dos dois XD mas pelo que vi la no youtube ele cria tablatura , valeu pela dica Kobberminer

    moopa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pessoal peço que quando for citar ou sugerir o programa falar para que serve , e sua experiencia com ele

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    e já faz uns tempos que eu sempre soube

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    moopa
    Ae velho, não é por nada não, mas voce tinha que ter criado este tópico no Música em Geral

    Aqui boa parte do pessoal só sabe tocar pönheta, quanto mais usar um software de criação musical... :)

    moopa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Kobberminer
    moopa
    Ae velho, não é por nada não, mas voce tinha que ter criado este tópico no Música em Geral

    Aqui boa parte do pessoal só sabe tocar pönheta, quanto mais usar um software de criação musical... :)



    po pede para algum ADM mudar para la entao

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11
    · votar


    moopa
    Existem alguns tópicos muito bons com esse mesmo assunto, no fórum Gravação e Home Studio. Dê uma lida lá e sempre use a busca antes de criar um novo tópico.

    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a os melhores e essensiais Programas para o musico