Ed.Físíca escolar professor Errado?

Autor Mensagem
jackichan
Veterano
# fev/11


eai galera quero a opnião de voçês, é sobre a ed fisica escolar que aconteceu comigo hoje uma pequena desavença da parte do professor foi assim: Eu estou gripado e com um pouco de infeqção de garganta, ai eu acordei hj cedo as 6:30 fui para escola, (fui só para entregar um trabalho escolar), fui para escolar a primeira aula passo entreguei o trabalho escolar ,e depois a aula acabou ai chegou a 2°aula a aula de Educação Física, e nós alunos estavamos na sala de aula na espera do professor ,o professor chegou falou que a arquibancada da quadra de futsal estava molhada porque tinha chovido e Não tinha condiçoes de descer para fazer aulas praticas e que nós iriamos ficar de pé e falou que não queria ver ninguem sentado lá embaixo na quadra, ela falou que nós NÂO podiamos descer da sala para jogar/fazer aulas práticas por causa disso e teriamos que ficar na sala de aula, ai os alunos queriam porque queriam descer a alguns não queriam, ai ela acabou descendo com os que queria descer, e eu e mais umas 5 pessoas ficamos na sala ai passou uns 25 minutos, ai a professora subiu engrossou a voz com nós que ficamos na sala de aula e falou:
--É porque voçês tiam que ter descido porque a maoria escolheu descer, agora por causa de voçês que ficaram na sala a sala de voçês não vão descer mais para fazer aulas praticas,.
Éla não deixou ninguem falar de nós que ficamos na sala, e mandou a gente descer, eu falei tentei falar para ela que estavo Gripado tomando antibiotico e com infeqção de garganta e que hoje eu não iria fazer aula pratica só que ela não escutou.
Agora me digam quem esta errado? ou alunos que ficaram e vão pagar o pato ou elá ?ou eu só obrigado a descer mesmo estando doente mesmo sem ela me escutar a falar? opnem ai valeu

james_the_bronson
Veterano
# fev/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Desculpe, mas só tive aulas com o professor Certo...

E o seu texto está todo errado...

Espero ter ajudado :] ...

southbass
Veterano
# fev/11
· votar


educação física tá nos trend topics do OT

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Agora me digam quem esta errado?

o jackichan

voçês
desavença
infeqção
Éla
elá
NÂO
tiam

etc...

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Juro que não consegui passar da quarta linha.

Foi mais prazeroso ler Hamlet em Inglês.

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Agora me digam quem esta errado?

O seu português. Tenho certeza... Pode perguntar pra qualquer um...

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


O OT anda mais aborrecente que o de costume.

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


jackichan

que porra de portugues é esse amigo ? ta falando noruegues ?

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Você sempre estará errado.

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


é vei, o professor tá todo errado mermo.

fala tudo pra tua mae

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Doem meus olhos e minha esperança de uma geração superior ver um texto sem parágrafos, pontuação, coerência, entre outros.

jackichan
Veterano
# fev/11
· votar


ta eu escrevi errado tudo bem sempre escrevo errado no pc mais tambem não precisa ficar de zuação akié off topic

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


a eu escrevi errado tudo bem sempre escrevo errado no pc mais tambem não precisa ficar de zuação akié off topic


Seu eu mandar praquele lugar eu vou tomar uma suspensão?

toty
Veterano
# fev/11
· votar


PQP, to achando que gente tá em malhação!!! galerinha rebelde que apronta altas confusões e tals.

jackichan
Veterano
# fev/11
· votar


não sei não sou seu professor

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


Christina Amaral
Seu eu mandar praquele lugar eu vou tomar uma suspensão?

jackichan
não sei não sou seu professor

HAUSAHSUAHSUAHSAUH pelo menos isso...

Dav_Ness
Veterano
# fev/11
· votar


Se meu pai estivesse aqui falaria:

"Queria ver no meu tempo que a professora metia a porrada!"

Bassist_rsl
Veterano
# fev/11
· votar


Se exigem atestado o errado é você.

Mas o professor precisa ter bom senso.

Já tive aulas com uns 4 professores, e estou tendo com outra agora, Só essa que não exige atestado. Sempre que tem alguém que não pode participar ela entende, mas preguiça ela não aceita. Eu, por exemplo, na sexta-feira antes da aula falei que não poderia participar por causa da minha infecção no ouvido. Ela entendeu e eu não participei.
Mas os outros sempre exigiam atestado, ou participava da aula até sem a perna.

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


jackichan

Professores são humanos que nem voce; erram, se estressam e no caso deles (por serem mais velhos) vivem constantemente com o medo de terem filhos boiolas e mulheres adúlteras...

Eles erraram sim, mas... quantas contas voce tem pra pagar hoje?

jackichan
Veterano
# fev/11
· votar


de água luz e telefone

jackichan
Veterano
# fev/11 · Editado por: jackichan
· votar


é se ela exigir atestado vo la toma uma alguma medicação to ruim mesmo

raf.pp
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer

Pedir para um criança entender isso tbm não é muito justo, né?

jackichan
Veterano
# fev/11
· votar


raf.pp eu entendi oque ele falou

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Caramba!

Que problemão hein!

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Agora me digam quem esta errado? ou alunos que ficaram e vão pagar o pato ou elá ?ou eu só obrigado a descer mesmo estando doente mesmo sem ela me escutar a falar? opnem ai valeu

Todos são inocentes até q provem o contrário

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


raf.pp
Pois eh cara... mas ele acabou entendendo (ou não) :)

jackichan
A não ser que voce tenha independência financeira, nenhuma conta que voce "pague" contará de verdade...

Aliás, se voce tivesse de fato independência financeira, duvido que voce esquentaria com problemas tão simples como este... sequer chamaria isso de "problema", e nem faria caso...

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Não entendi se é professora ou professor..

Enfim, ele(a) é responsavel por vcs, vai que quando ela volta e vcs estão numa surubinha na sala?? Ou alguem passa mal na sala e ela não ta lá...então tinha que ficar todos juntos mesmo...

jackichan
Veterano
# fev/11
· votar


é professora sim, mais ela larga a jente la na quadra e fika andando, vai que eu jogue alguma coisa e acabo quebrando em 3 partes e com fratura esposta e morre de emorragia e n der tempo de chega lá?

(Drámatico que sohh)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


jackichan
ai a professora subiu engrossou a voz com nós que ficamos na sala de aula e falou:
--É porque voçês tiam que ter descido porque a maoria escolheu descer, agora por causa de voçês que ficaram na sala a sala de voçês não vão descer mais para fazer aulas praticas,.


Fica tranquilo, geralmente professores não cumprem nem metade do que prometem em sala de aula.

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


jackichan
jente
fika
esposta
emorragia


Caralho cara, pára de reclamar e vai ler um livro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ed.Físíca escolar professor Errado?