Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
ROTTA
O que fica nítido é que eles parecem passarinhos fora do ninho. Eu não sei até que ponto esta escola vai ajuda-los no futuro. Se a escola pede para comprar um livro, eles não tem dinheiro, se vão fazer uma festinha, e querem a participação dos alunos, eles não podem ajudar. É um jugo desigual!
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
Pessoas que não tem qualquer planejamento de vida, sonhos, projetos etc e são fadados ao insucesso.
é a mais pura verdade que o dibass falou.
uma pessoa sem sonhos na vida não é nada a pessoa mesmo com todas limitações ele deve sonhor! se baixar a cabeça a coisa fica pior!
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone
Não fala besteira, cara. Conheço gente que tinha bolsa e hoje tá muito bem obrigado.
Eu mesmo recebi bolsa durante os últimos anos do ensino médio e não sou nehum sem futuro.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
DrStrangelove Não fala besteira
Lá no começo eu escrevi: Posso estar escrevendo uma grande besteira!
Eu mesmo recebi bolsa durante os últimos anos do ensino médio e não sou nehum sem futuro.
Quem disse isso?
Vá com calma, meu jovem!
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone
Lá no começo eu escrevi: Posso estar escrevendo uma grande besteira!
Nem tudo está perdido pra você então. Pelo menos tem algum bom senso.
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
não esqueçamos do nosso lula!
ele foi o nosso grande exemplo, uma pessoa da classe hulmilde e chegou a um patamar tão elevado!
com toda a gingeleza dele, ele fez muito mais doque o Fernando Henrique homem culto que era um poli-linguas!
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
dom de Deus gingeleza poli-linguas!
Eu gosto de voce pra caramba. É sério!
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
dom de Deus não esqueçamos do nosso lula!
ele foi o nosso grande exemplo, uma pessoa da classe hulmilde e chegou a um patamar tão elevado!
aham...ele foi o unico de qtas pessoas que conseguiram chegar là? è quase como vc um cidadao de classe mèdia conseguir ser um multimilionario na vida....
|