A forma que o menos favorecido (pobre) encontra para se superar. Ou não se sentir tão excluído!

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


ROTTA

O que fica nítido é que eles parecem passarinhos fora do ninho. Eu não sei até que ponto esta escola vai ajuda-los no futuro. Se a escola pede para comprar um livro, eles não tem dinheiro, se vão fazer uma festinha, e querem a participação dos alunos, eles não podem ajudar. É um jugo desigual!

dom de Deus
Veterano
# mar/11
· votar


Pessoas que não tem qualquer planejamento de vida, sonhos, projetos etc e são fadados ao insucesso.


é a mais pura verdade que o dibass falou.

uma pessoa sem sonhos na vida não é nada a pessoa mesmo com todas limitações ele deve sonhor!
se baixar a cabeça a coisa fica pior!

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone

Não fala besteira, cara. Conheço gente que tinha bolsa e hoje tá muito bem obrigado.

Eu mesmo recebi bolsa durante os últimos anos do ensino médio e não sou nehum sem futuro.

R. Marcone
Veterano
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


DrStrangelove
Não fala besteira

Lá no começo eu escrevi: Posso estar escrevendo uma grande besteira!

Eu mesmo recebi bolsa durante os últimos anos do ensino médio e não sou nehum sem futuro.

Quem disse isso?

Vá com calma, meu jovem!

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone

Lá no começo eu escrevi: Posso estar escrevendo uma grande besteira!

Nem tudo está perdido pra você então. Pelo menos tem algum bom senso.

dom de Deus
Veterano
# mar/11
· votar


não esqueçamos do nosso lula!

ele foi o nosso grande exemplo, uma pessoa da classe hulmilde e chegou a um patamar tão elevado!

com toda a gingeleza dele, ele fez muito mais doque o Fernando Henrique homem culto que era um poli-linguas!

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


dom de Deus
gingeleza
poli-linguas!

Eu gosto de voce pra caramba. É sério!

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


dom de Deus
não esqueçamos do nosso lula!

ele foi o nosso grande exemplo, uma pessoa da classe hulmilde e chegou a um patamar tão elevado!


aham...ele foi o unico de qtas pessoas que conseguiram chegar là? è quase como vc um cidadao de classe mèdia conseguir ser um multimilionario na vida....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A forma que o menos favorecido (pobre) encontra para se superar. Ou não se sentir tão excluído!