Alguem aqui ainda usa relogio de pulso?

Autor Mensagem
marcus c. f.
Veterano
# mar/11
· votar


Não saio sem relógio de pulso desde criança, quando aprendi a ler as horas.

No colégio era muito útil pra saber quanto tempo faltava pro recreio :-)

Sgt. Eddie
Veterano
# mar/11
· votar


Relógio de pulso não é para ver as horas! Um relógio bom é o que separa as crianças dos homens. TODO homem tem que ter pelo menos um relógio de qualidade!

PS: Relógio oriental não conta. Mido, Seiko, e essas merdas aí, se eu ganhasse um eu andava por aí com ele torcendo para ser assaltado. Relógio tem que ser oriental, de preferência suíço, e obrigatoriamente de ponteiro.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


marcio_zav
Style é aqueles relogio de bolso


É o que eu uso.

O meu é assim:
http://user.img.todaoferta.uol.com.br/B/L/CR/UYILUZ/1228615641818_bigP hoto_0.jpg

Só que eu não tenho a corrente do relógio, então eu uso a corrente de uma coleira pra gato que tinha lá em casa e um gancho que veio no meu primeiro mp3.

=D

É mó legal, eu tiro o relógio pra ver as horar e fica todo mundo olhando com cara de ''eita, olha só!''.

Skider
Veterano
# mar/11
· votar


Eu tenho um digitalzão, parcelado de 24 vezes nas Casas Bahia!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/11 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Sgt. Eddie

Sensacional ! Me fez lembrar de meu aniversário de 13 anos, quando ganhei meu primeiro relógio de pulso. Era um Seiko com pulseira em inox. Me lembro da sensação de sentir algo no pulso e como de repente aquele relógio me separou do adolescente. O que eu mais queria era que alguém me perguntasse as horas.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


jimmy vandrake
Sgt. Eddie

Sensacional !


2

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal

O Sol, a lua e as núvens são minhas referências para as horas.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar


Não, meus quebraram aí nem comprei mais e também nem ganhei, é útil por exemplo quando a bateria do cel acaba

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


Não gosto de relógio de pulso. É estiloso, mas não é muito prático pra mim, que sempre ando com carteira, celular, chaves...

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


Sedank

Não gosto de relógio de pulso. É estiloso, mas não é muito prático pra mim, que sempre ando com carteira, celular, chaves...




..???? Todo mundo anda com carteira, celular e chaves.. Não vejo como isso pode atrapalhar em tu usar um relogio de pulso..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui ainda usa relogio de pulso?