Alguem aqui ainda usa relogio de pulso?

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Uso, tava pensando em comprar um de bolso. Só porque sou pedante.

wild.man
Veterano
# fev/11
· votar


Tem uns 10 anos que não uso isso.

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


jimmy vandrake
Não consigo nem pensar em sair sem relógio, parece que esqueci algo em casa ou que esta faltando alguma peça de roupa.

Interessante..


É em que ambos os casos agente acaba se acostumando.. Eu faz bastante tempo que nao uso, to pensando em comprar um.. Mas, por precisar mesmo..

Muitas vezes nao tou com o celular e acabo ficando meio perdido hausehfs

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Eu uso, e não sai sem ele.

Uso ele não só para ver as horas, mas tbm os dias do mês e da semana.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal

Fora o fato que relógios de pulso ainda são complementares no vestuário. Se vc precisa usar um traje um pouco mais formal o relógio ajuda em muito no visual.
Um pouco mais formal, não é terno. Agora imagina quem usa terno sem relógio de pulso. Fica muito estranho .

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


jimmy vandrake
Não consigo nem pensar em sair sem relógio, parece que esqueci algo em casa ou que esta faltando alguma peça de roupa.

Meu pai e meu vô são assim, uma vez a gente tava saindo de viagem e meu pai esqueceu o relógio em casa, a gente tava no trevo da saída da cidade e ele voltou pra buscar, rs.

Meu pai tem um Bulova bem simples, um Mido e um Seiko military. Meu vô tem um tissot, um tag heuer e um Seiko 5.

Pode postar uma foto do Mafil? Valeu.

southbass
Veterano
# fev/11
· votar


tenho um Orient Automatic (não vai pilha, ele funciona com o movimento da sua mão durante o dia e incrivelmente não atrasa mais que 2 minutos por mês se você usar pelo menos 12 horas por dia), que ganhei de herança do meu avô. mas costumo usar só no inverno, não sei porque.

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Ganhei de aniversário, mas já perdi o costume. Não consigo mais usar sem notar que estou usando.

tncv
Veterano
# fev/11
· votar


celular

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11
· votar


Eu uso e tem muita gente que usa tbm, não só com o propósito de ver as horas, mas tbm estético. Acho style. ³

Principalmente se for branco, fica style pacaraii.

dom de Deus
Veterano
# fev/11
· votar


eu sempre ficava d soi no relogio de bolso do meu avô , ele morreu e nem sei onde foi para o relogio!

relogio é bom , mas pra trampa arranha todo então e nem vira! comprei um do parguai todo invocado levou uma semana perdi o relógio!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Eu uso!

R. Marcone
Veterano
# fev/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


edit

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Tamehiro

O Mafil é 1965, está atrás do Diesel.
http://www.4shared.com/photo/28caoK77/Foto0345.html

Seu pai e seu avô sabem o que é bom.
Bulova
Seiko
Tag Heuer
Mido

Só de primeira.

R. Marcone
Veterano
# fev/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


jimmy vandrake

Eu ainda tenho um Mondaine que minha mãe usava. Ele é aquele que tem que dar corda, e com pulseira de couro. Vou encontra-lo por aqui. Mas o relógio é fino!

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar


eu costumava usar, mas a pulseira do mu relógio quebrou...agora eu ando sem hora

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Comecei a usar depois de ler em algum beco da internet que era útil para exercitar o hemisfério esquerdo do cérebro. (vai saber porque cargas d'agua)

qew
Veterano
# fev/11
· votar


eu uso

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones
Comecei a usar depois de ler em algum beco da internet que era útil para exercitar o hemisfério esquerdo do cérebro. (vai saber porque cargas d'agua)
como usar relogio ajuda nisso?
o.O

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


Tamehiro
ganhei um desse aqui natal passado, fora apostilas


E onde fica o relógio nisso aí?

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


Melhor só andar de celular.
Se levarem, a perda é menor(Belém tá assim já)!
Além de ficar com um peso no braço, acho um trambolho.

Costume né?

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


Igão
não sei, ainda não li a apostila que ensina ver a horas

Pedro_Borges
Veterano
# fev/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Córtex Frontal
Alguem aqui ainda usa relogio de pulso?

Mesmo que venha a ter marcadores de horas por todos os lados... no céu em forma de luz refletida, etc. mesmo assim vou usar. Não consigo mais ficar com o braço vazio. Não aprendí a olhar no celular para consultar horas.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/11
· votar


Me sinto estranho sem um.
Atualmente tenho usado um da Mido mesmo, bem simples mas é otimo pra mergulho.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Pedro_Borges

Fala Pedro, nós fomos criados com estas máquinas no pulso, não tem como se acostumar sem elas.
A algum tempo ja tinha lido a preocupação da indústria de relógios em relação as novas gerações e o desuso do relógio.
Apesar de concordar com a praticidade do celular e seus inúmeros recursos ainda acho simplesmente mais fácil olhar par o pulso e ver a hora e data.
Como nós já estamos jurássicos ainda vemos um certo charme nas caixas em inox, mostradores coloridos, ponteiros e cronometros, pulseiras de couro entre outros. É hábito mesmo.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


ainda prefiro ver as horas em ponteiros, dá mais a noção de quanto tempo falta, pois é visual. Mas não prefiro tanto a ponto de usar relógio

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


jimmy vandrake

Apesar de concordar com a praticidade do celular e seus inúmeros recursos ainda acho simplesmente mais fácil olhar par o pulso e ver a hora e data



Isso é verdade, tirando que algumas vezes como estar no banho, ou algum lugar formal fica dificil usar o celular (me pareçe arrogancia) já olhar pro relogio é MUITO mais discreto.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


jimmy vandrake

As vezes estou conversando com uma pessoa e ao mesmo tempo louco para olhar o relógio mas resisto, pois fica deselegante. Dá a impressão que você quer encerrar o assunto. Nem nessas horas eu olho o celular, o que seria uma saída.

mikia
Veterano
# mar/11
· votar


eu tenho um de couro, bem 'girlie', mas não me acostumei a usar..

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Uso sim, exceto quando eu saio p/ eu tocar bateria... além de atrapalhar, já estraguei 2 relógios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui ainda usa relogio de pulso?