Autor |
Mensagem |
yami bakura Veterano |
# fev/11
http://naoacredito.blog.br/2011/01/brinquedos-bizarros-voce-daria-algu m-desses-a-seus-filhos/
fiquei tenso com o do pato donald e como nesse mundo a pervertizaçao virou moda
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
http://naoacredito.blog.br/wp-content/uploads/2011/01/brinquedo-bizarr o02.jpg
AHUHUAAHU
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
:O eu ri aahuaahuahauahauhauhauahuahaauaau voce comprapria um desses para seus filhos? Não, nenhum.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
uahuahauhauhau certo que vou comprar um burrinho com os lápis no cu pra sacanear meu sobrinho ano que vem.
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11
· votar
hahaha o zumbi eu compraria,mas o resto...
|
Dav_Ness Veterano |
# fev/11
· votar
Mais doido ali é o Pato Donald o_O
|
jecaboy Veterano |
# fev/11
· votar
LOL....
Velho.... o do Pato donald e aquele do urso "linguiçudo"... sacanagem... pura sacanagem....
<o>
|
Philipi Veterano |
# fev/11 · Editado por: Philipi
· votar
Aqueles brinquedos bizarros foram feitos para venderem bem, porque se você for ver deve ser só adultos que compram eles para se arriarem. Aquele do porquinho é para adultos fumantes com certeza.
Vejam esses:
esse
e esse
outro
mais esse
esse tbm
outroo
esse daria para um filho
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11
· votar
Philipi
Kct!esses brinquedos ai são bizarros ao extremo,principalmente o 3º.Mas o último eu compraria para o meu filho hehe.
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Eu quero um desses zumbis de pelúcia.
É bem legal, dá pra desmembrar ele, colocar mão no lugar do pé, tirar o cérebro da cabeça dele, etc. Muito legal.
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/11
· votar
nao intendi a subliminar do zumbi!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Esse eu compraria é pra mim mesmo!
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
^ ^ Forever Alone detected.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Philipi esse 3º ai é muito feio, pqp
|
Dazoo Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE RACISTA!!!
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
^ ^ ^ flood detected
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl
Se ele é Forever Alone porque você criou uma vez um tópico falando que tinha sonhado que tinha dado o primeiro beijo?
Isso sim é Forver Alone.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl Cale-se, seu BV!
|
Bog Veterano
|
# fev/11 · Editado por: Bog
· votar
Eu já tinha visto essa boneca que mama. Até hoje não entendi qual o grande problema nela. Desde sempre as meninas brincam de mãe com bonecos que parecem bebês. A amamentação é um ato natural, faz parte da vida de um bebê normal. Não vejo no que um boneco desses é mais bizarro que um que faz xixi, que come papinha (anotem: para um bebê pequeno, leite materno > papinha), que mama na mamadeira (anotem2: para um bebê pequeno, mamar no peito > mamar na mamadeira), que chora, que "dorme". Quem enxerga sexualização precoce no ato de amamentar só pode ser doido, tarado, traumatizado ou no mínimo alguém que fica procurando chifre em cabeça de cavalo.
|